Prólogo



Estava no meio da batalha épica de Hogwarts. A todos os lados que eu corria eu me deparava com corpos mortos largados no chão.


 


Por toda a parte havia Comensais da Morte e, por mais que eu fosse da Grifinória a casa dos astutos e corajosos, eu naquele momento tantava salvar só a minha pele não importava o que tivesse que ser feito.


 


Eu corria desesperada atrás de um refúgio mas parecia que todo o castelo estava as ruinas. Só pensei em um lugar que naquele momento pudesse ser impermeável. A sala do diretor.


Sai correndo e tropeçando em vários corpos e desviando de vários feitiços em direção a sala do diretor.


 


Quando alcançei a Gárgula totalmente desesperada gritei a primeira coisa que veio em minha mente. Gritei "torta de limão". E o por mais assustador que aquilo foi aquela realmente era a senha. A Gárgula pulou para o lado abrindo espaço para a escada de mármore. Eu não esperei que a escada parasse para eu subir, subi correndo com ela em movimento , escancarei a porta e a tranquei logo em seguida.


A famosa pergunta voltou a ecoar em minha mente " por que eu sou da Grifinória e não da Sonserina? " enquanto todos da minha casa lutavam bravamente eu estava me refugiando. Por mim contato que eu ficasse em segurança não me importava quem ganharia aquela batalha.


 


 


Começei a observar melhorar  a sala, era cheia de objetos esquisitos que eu não sei dizer o que eram e quadros dos antigos diretores de Hogwarts, entre eles Alvo Dumbledore.


Cheguei mais perto da mesa do diretor, avistei em cima dela um vira-tempo. Preso nele tinha um pequeno bilhete, eu que nunca fui uma pessoa muito educada, já fui pegando o bilhete e abri-o.


 


"Severo eu estou pedindo que você jamais, eu repito, jamais tire esse vira-tempo de cima da mesa. Na hora certa, a pessoa certa, vai pegá-lo  e realizar a profecia. Também peço que jamais deixe alguém usar o vira-tempo ou tome posse dele, só pode ficar em cima dessa mesa. É o meu último pedido.


                                Alvo Dumbledore"


Que bilhete mais idiota pensei. Peguei o vira-tempo sem realmente ter consciência do que estava prestes a fazer, coloquei em volta do meu pescoço e sem que eu desse a volta ele disparou. Eu vi tudo passar como um flash a minha volta parecia não terminar.


 


Até que parou e a sala estava completamente diferente. Fiquei assustada, será que eu realmente voltára no tempo sendo que eu nem dei as voltas no vira-tempo?


 


Abri a porta da sala, tirei o vira-tempo do meu pescoço e sai correndo sem rumo. O castelo parecia tão diferente, com um aspecto antigo e não modernizado.


Na minha corrida bati com tudo em alguém, era um menino, mais precisamente da Sonserina.


 


- Quem é você? - o menino disse me olhando com desprezo. Só ai que eu me lembrei que estava com as vestes rasgadas e totalmente descabelada e suja.


 


- Jane Stone, e você quem é? - eu perguntei, ele parecia tão...misterioso.


 


- Tom Riddle. - ele respondeu com indiferença na voz e na expressão.


 


Tom Riddle, já ouvira esse nome em um dos famosos discursos do Dumbledore. Mas não me lembrava quem era Tom Riddle, forçei minha mente e de repente me lembrei. Estava parada frente a frente com a figura jovem do futuro temível Lorde das Trevas. Então isso significava que eu realmente tinha voltado no tempo.


- Em que ano estamos? - perguntei pra ele só pra conferir, de repente era um garoto qualquer tentanto tirar onda comigo.


 


- 1944. - finalmente sua expressão se auterou me olhando como se eu fosse maluca.


 


Então eu voltei no tempo. O que será que ia acontecer agora?


 


*Vou continuar se voces comentarem e quiserem que eu continue

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.