Milorde...Ciúmes...Beijo?
Mas parei no meio do caminho , pois ouvi a voz do Malfoy:
– Vocês não entendem seus imprestáveis! Por alguma razão o milode quer que ele se junte a nós , então vamos fazer de tudo para ele se tornar um de nós.
Em minha defesa naquela época , só existiam alguns rumores sobre Voldemort. Então não tinha a remota possibilidade de eu "adivinhar" quem era o tal milorde.E muito menos quem ele queria que se unisse a ele , mas eu tinha certeza de que não era coisa boa.
Eu sai correndo atrás do Sev pra contar o que eu ouvi. Por sorte , não tive que correr muito.
– Sev...milorde...unir...Malfoy - eu estava sem fôlego, dizia cada palavra com esforço e dando uma pausa para puxar mais um pouco de ar.
– Calma Lily, primeiro respira...segundo como assim?
– Eu ouvi o Malfoy dizendo que um tal de milorde , quer que alguém se una a eles mas eu nem sei exatamente quem é eles. Mas Sev eu sei que coisa boa não deve ser.
– Lily se foi o Malfoy que disse isso, a gente não deve nem se preocupar pois como sabemos ele é um idiota, e então não deve ser nada demais.
– Sev eu tenho certeza que dessa vez foi algo mais sério.
– Lily, hoje o dia tá quente, você correu bastante, vi que perdeu o café...
– Está insinuando o quê? Que neste momento eu estou louca?
– Não Lily não é isso.
– Então é o que? Quer saber não fala comigo.
***
No jantar, Sev não parava de me encarar , Potter, Black e Pettigrew estavam evitando o Remo e ele nem sabia o motivo disso e de vez em quando Potter nos lançava um olhar que era uma mistura de ódio , angústia e tristeza.
Não estava mais me aguentando, tinha que contar pro Remo o que estava acontecendo.
– Remo a gente pode conversar, longe daqui?
– Claro, tudo bem.
Nós caminhamos para o Salão Comunal da Grifinória em silêncio. Quando chegamos lá nos sentamos nas poltronas em frente a lareira.
– Remo, er... você não sabe o motivo dos seus amigos estarem ignorando você não é?
– Não por quê? Você sabe? Porque se souber eu ficaria agradecido se você me explicasse.
– Bom é que eu disse pro Potter que eu gostava de você e que se você também gostasse de mim da mesma maneira, nos iríamos namorar.
– VOCÊ O QUE?
– Olha Remo os seus amigos já estão te ignorando mesmo, por que não podemos ficar juntos? - tá agora eu realmente pareci uma pessoa sem coração.
– Porque em primeiro lugar se eu explicar pra eles todo esse mal entendido eles vão voltar a falar comigo. E em segundo lugar, é porque eu sei que você quer ficar comigo só pra poder fazer ciúmes no Tiago.
Foi a minha vez de explodir:
– EU, FAZER CIÚMES NO POTTER?? - eu já estava de pé berrando- REMO EU REALMENTE ACHAVA QUE VOCÊ NÃO ERA DO TIPO QUE MENTIA !!
– Sei Lily... em todo o caso se eles aparecerem aqui diga por favor que eu estou no dormitório e que se quiserem eu posso explicar toda essa sua mentira.
Um tempo depois eu me toquei que primeiro o Salão Comunal já estava lotado, segundo a Dorothy estava tendo o maior papinho com o Sirius, terceiro a Amanda estava do lado deles quase chorando, quarto a Alice não estava lá, quinto o Pettigrew estava comendo como sempre, e por último mas não menos importante, o Potter me lançava olhares mortais.
Me aproximei do grupinho e disse :
– Meninas posso conversar a sós com vocês?
– Ahh "meninas" ela quer contar pra vocês como o namoro dela com o Remuxo está as mil maravilhas.
– E se fosse Potter o que você teria com isso? Mas não, não é porque eu e o Remo não somos namorados e por falar nele, ele pediu pra avisar que se vocês três quiserem saber a verdade desse mal entendido ele vai estar lá no dormitório. Vamos meninas?
Eu sai de lá em direção ao dormitório feminino seguida da Amanda e da Dorothy. Quando chegamos lá cada uma sentou em cima de sua respectiva cama.
– Bom faz tempo que eu não passo um tempo com vocês. E ai Dorothy já está namorando o Black?
– Na verdade ainda não só estou brincando um pouquinho com ele primeiro- ela disse toda maliciosa.
– E você Mandy por que essa cara de tristeza?
– È verdade que você está namorando o Remo?
– Não por que... ahh meu Merlin você gosta dele e eu nem me toquei, eu devo ser uma péssima amiga me desculpe Mandy.
Eu caminhei até ela e abracei ela bem forte.
– Não você não é uma péssima amiga, só é meia desligada.
– Mas não se preocupe, porque eu não estou namorando ele , na verdade eu nunca gostei dele, e ele também não gosta de mim. - naquela hora a Amanda abriu um sorriso enorme.
– Mas cadê a Lice?
– È você passou bastante tempo longe da gente mesmo hein? - a Dothy começou - Ela foi dar um "passeio" com o Frank pelos jardins e ainda não voltou.
Todas começamos a gargalhar depois que ela disse isso.
– Mas conta ai Lily que história é essa que você nunca gostou do Remo? - foi a vez da Amanda falar.
– Bom é que tava todo mundo tentando conquistar alguém , e eu não queria ficar de fora.
– Mas Lily você não precisa conquitar ninguém. Você já tem o gato do Tiago que é doidinho por você. - foi a Dothy que falou
– Tudo bem gente hora de dormir - eu disse querendo fugir do assunto, porque na verdade eu não estava com um pingo de sono, só que não gostava quando o assunto parava em mim e o Potter.
***
Quando eu acordei e vi as horas percebi que dormimos demais e estávamos todas atrasadas. Quando eu tava juntando ar pra em um berro só acordar todas , parei na hora porque vi que a cama delas estava inpecável e elas já haviam saído. Aquelas cretinas eu pensei.
Me levantei, abri a janela pra ver como estava o dia. Era um dia muito bonito o céu estava sem nuvens e totalmente ensolarado.
Então decidi vestir só a blusa branca social da escola. a gravata da Grifinória , minha saia curtinha e meu sapato de salto preto. Resolvi deixar os meus cabelo solto que naquele dia por incrível que pareça colaborou e estava impecável. Passei uma maquiagem básica e sai do dormitório em direção do Salão Principal.
No meio do caminho senti alguém me puxar pela cintura.
– Potter, parece que já esclareceu as coisas com o Remo.
– Já sim , Lily não precisava fazer ciúmes em mim com o meu melhor amigo, eu estou aqui prontinho pra você. - ele disse com um sorriso maroto e ao mesmo tempo malicioso.
Quando eu estava abrindo a boca pra protestar o Potter me pegou de surpresa e juntou os seus lábios nos meus.
continua...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!