A festa e a madrinha:



Harry esperava Hermione no salão comunal, que estava vazio diante de tal horário, exceto pelo fato da companhia de Cormack. Melissa já descia as escadas, ela usava um vestido vermelho que se encontrava no joelho (graças a implicância de Harry), seu cabelo estava solto e usava um salto igualmente vermelho. Harry já se preparava para subir e chamar Hermione, quando há viu descendo, ela usava um vestido rosa claro, também na altura do joelho.


                -Está muito bonita Mione.


                -Obrigado Harry, acho melhor irmos parece que me atrasei um pouco.


                Assim que chegaram Slugorn logo foi cumprimentá-los, e tirar uma foto com Harry. Já estavam a algum tempo na festa, já haviam dançado e cumprimentado a todos, eles agora se encontravam na companhia de Melissa, que esperava seu acompanhante.


                -Não vão acreditar! Eu beijei o Cormack


                -Não acredito Melissa


                -Não começa Harry, eu vou procurá-lo


                -Eu ainda mato o Cormack


                -Como você mesmo diz Melissa sempre ganha às discussões, deixa de mau humor Harry.


                -Vou tentar-Ele disse em tom irônico, e eles começaram a rir. Sem perceberem eles estavam com os rostos muito perto um do outro, agora eles se encontravam em silencio, que foi quebrado por Hermione.


                -O que esta fazendo Harry?


                -Uma coisa que devia ter feito a muito tempo- Dizendo isso ele a beijou um beijo que começou calmo, e que foi se aprofundando cada vez mais, ficaram assim por um bom tempo, até precisarem de ar, quando ia falar alguma coisa Harry fora interrompido pela chegada de Filch e Draco, seguindo este e Snape pois estava desconfiado. Não encontrou mais Hermione depois disso.


                No dia seguinte era a o retorno de todos os alunos a suas casas para o natal, que Harry passaria com  sua madrinha e Melissa, e no dia seguinte seguiria para a casa dos Weasleys, ele havia comentado com Rony sobre o que ouviu na conversa de Draco com Snape, mas não encontrara Hermione que também iria para a casa dos Weasleys.


                Harry e Melissa se encontravam em uma casa localizada no campo onde sua madrinha vivia, depois de um tempo Harry finalmente tocou a campainha, algum tempo depois uma mulher que devia estar na faixa dos quarenta anos abriu a porta, uma mulher com cabelos castanhos e olhos azuis, era alta e bonita, na qual melissa logo  deu um abraço.


                -Que saudades Melissa.


                -Também estava com saudades Lince


                -Você deve ser o Harry, e a cara do seu pai exceto pelos olhos...


                -Tenho os olhos da minha mãe, todos dizem isso – Não demorou muito para já estarem abraçados. Encontravam-se agora jantando, mas em nenhum estante em silencio.


                -Você conhecia minha mãe?


                -Sim nós éramos melhores amigas em Hogwarts


                -Também era amiga dos marotos?


                -Sim, inclusive você deve saber me casei com Sirius.


                -Fiquei sabendo, mas nunca se sabe – depois dessa fala o silencio se instalou no local, mas logo foi quebrado por Melissa


                -Vocês dois  estão muito depressivos alegria – todos riram do comentário.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.