A volta ao Largo Grimmauld
Caminharam abraçados até a casa de Kiara e a Sra. Figg os esperava sentada no sofá. Não só ela, mas também Mundungo Fletcher, Remo Lupim, Ninfadora Tonks, Olho-tonto Moody e alguns membros da Ordem.
Harry olhou um a um sem perceber que ainda estava com os braços em volta do pescoço de Kiara que inutilmente tentava se desvencilhar dele.
- Harry... – sussurrou Kiara - ... ta todo mundo olhando para gente. Tira o braço do meu pescoço... – disse imitando um tom de choro.
Harry virou para ela e finalmente compreendeu o que ela estava dizendo e em seguida se afastou um pouco dela. Tentando justificar ele disse:
- Sra. Figg... ela tropeçou e eu a amparei. Não é nada do que vocês estão pensando. – disse Harry ficando vermelho. Só que ele não convenceu a ninguém e Lupin disse:
- Não se preocupe Harry. Nós acreditamos em você. – e todos riram.
- E ae Harry? – era a Tonks. Ela deu umas batidinhas nas costas de Harry e completou: - estão prontos para ir? Viemos busca-los.
- Ah... mas já? Acabamos de receber nossas corujas! – disse Harry surpreso.
- Sabemos e viemos em seguida. Você ainda irá com Kiara ao beco diagonal para comprar o material escolar de vocês. Estão todos esperando vocês na sede da Ordem, Hermione e Rony já estão lá. – disse Lupin.
- Vamos encurtar a conversa. Você Harry, vá até a casa de seus tios fazer suas malas. Se demorar mais de 10 minutos iremos busca-lo. Avise aos seus tios isso. – disse Olho-tonto apoiando-se em sua bengala.
- Ok. – e dizendo isso, Harry saiu em direção a casa dos Dursley.
Kiara virou uma espécie de alvo, quando Harry saiu todos olharam diretamente para ela como se esperasse que ela dissesse algo. Ela ficou ali por alguns segundos sendo observada por todos e brigando com as suas pernas para que elas obedecessem ao comando do seu cérebro. Finalmente ela venceu e saiu em direção ao seu quarto.
Exatamente 10 minutos depois Harry estava de volta a casa da Sra. Figg devidamente carregado de sua bagagem. Kiara estava sentada ao lado de Tonks e as duas conversavam animadamente. Então Lupin virou em direção a Harry e disse:
- Harry vamos usar a chave do portal, você já utilizou uma vez não foi?
- Sim, algumas. – respondeu ele.
- Vamos lá. Todos em volta deste velho chapéu. Quando disser três.
E no mesmo instante estavam todos no Largo Grimmauld nº 12. Imediatamente Harry viu seus amigos Rony e Hermione, Hermione correu ao encontro de Harry e lhe deu um abraço. Todos olharam para Kiara, inclusive Harry, esta sorriu para Harry que falou:
- Hermione, está é Kiara... Rony... Kiara estes são Rony e Hermione.
- Oi! Harry fala muito de vocês, muito bem. Gosta muito de vocês. – disse Kiara.
Hermione percebendo a gafe, se afastou de Harry no mesmo instante e ficou junto a Rony, este estava absolutamente enfeitiçado com a beleza de Kiara, e por dentro, parabenizava o amigo Harry pela escolha.
- Oi, disse Rony. Harry também falou muito sobre você. Nas cartas. Você... mas você não estuda na França?
- Estudava... vou estudar em Hogwarts até o fim dos meus estudos. – disse sorrindo e olhando em volta. Eram muitas pessoas naquela sala, mais ou menos umas 30 pessoas.
- Que legal! - Disse Hermione no mesmo instante. - ... estou imaginando a cara da Cho quando souber que você namora o Harry... ah... desculpa! - e Hermione corou violentamente.
A troca de olhares entre Harry e Kiara foi muito significativa para todos. Ele sem saída confessou:
- Não precisa se desculpar Hermione. Tudo bem.
- Obrigada Harry – e novamente ela o abraçou, mas desta vez trouxe Kiara junto. - ... é tão bom saber que finalmente Harry está feliz.
Terminada a seção de abraços e desejos de boas vindas, almoçaram e a maioria permaneceu na cozinha, mas Harry, Rony, Hermione e Kiara se dirigiram a biblioteca. Na verdade Harry gostaria de estar sozinho naquele momento, Kiara percebeu a inquietação no rosto de Harry e quando subiam as escadas ela olhou para ele e disse:
- Sabe... eu trouxe algo que você Hermione, vai gostar de ver. – e fez um sinal para ela. - ... Rony, eu trouxe umas luvas muito boas para Quadribol, você quer ver? – disse ela olhando para Rony.
- Claro. Harry você se incomoda?
- Claro que não. Tudo bem, espero vocês aqui.
Os garotos saíram e Harry afundou na poltrona ao lado. Sentia um enorme vazio, agora que estava sozinho naquela biblioteca, na casa de seu padrinho Sírius.
Harry havia ficado ali e não percebera quanto tempo passara até que a porta abriu. Kiara veio ao seu encontro e sentou no braço da cadeira, tirou-lhe os óculos e o beijou. Harry imediatamente voltou a realidade e a puxou para si, esta sentou em seu colo e disse:
- Eu andei pensando... queria te contar, eu sinto uma coisa estranha quando entro em contato com o seu corpo. Sinto um calor percorer o meu, uma vontade de...
Harry levou o indicador aos lábios e disse:
- Shiiiii! não fale. Os Gemeos podem ter colocado orelhas extensíveis aqui. Podemos conversar sobre isso amanhã? no caldeirão furado. Lá poderei conversar com voce melhor. - e sapecou-lhe um beijo.
No dia seguinte foram até o Beco Diagonal e no caldeirão furado deixaram suas malas. Amanhã sairiam no expresso de Hogwarts.
Kiara estava se divertindo a beça com Hermione, quem não estavam se divertindo nem um pouco eram Rony e Harry que levavam as compras das garotas. Quando chegaram ao caldeirão furado Harry e Rony estavam exaustos. Todos jantaram e foram cada um para seu dormitório.
Aos poucos os ruidos de conversas foram cesando e o silêncio reinou absoluto.
Kiara não estava conseguindo dormir quando ouviu uma voz longe... era Harry.
- Abre a Porta Ki, sou eu Harry.
- Gatinho o que voce esta fazendo aqui? alguem pode pegar voce aqui!
- Não, todos estão dormindo me certifiquei antes de vir aqui. - disse ele - ... nossa! porque você dorme tão bonita e cheirosa? por acaso sabia que eu viria...
- Sabia. E sabe porque? - disse ela com um sorriso misterioso no rosto.
- Porque?
- Porque você quer a mesma coisa que eu e entedeu o que significa todo aquele calor que sentimos quando estamos juntos.
Ela se aproximou e colocou as mãos no pescoço de Harry, este segurou sua mão e a baixou em seguida pós a mão no ombro dela e com o dedo indicador passou pela alça de sua camisola... foi baixando até os ombros e beijando seu pescoço. Ela estava tremendo. Sua camisola finalmente caiu e Harry pode ver com era bonito seu colo, busto, barriga... como era perfeita a minha mulher....
Ela desabotuou seu pijama e tocou seu torax... baixou sua mão e a pos na curvatura da lombar com o bumbum dele.
De repente se beijaram com intensidade e Harry a conduziu para cama. Deitou-a com delicadeza e começou a beijar cada parte de seu corpo, era muito bom sentir seu cheiro, tocar sua pele. Como ele desejou que este dia chegasse... sentia seu corpo mudar, ter mais volume... entao foi baixando sua mão até a calcinha de algodão de Kiara e a tirou...
O sol estava entrando pela janela quando Harry acordou. Ouviu batidas na porta do quarto e a voz aflita de Hermione que, juntamente com Rony tentavam acordar Kiara. Diziam coisas sem nexo, do tipo: "Harry desapareceu"... "acorda Kiara".
Harry pulou da cama e fez Kiara acordar assutada. Ela ouviu chamarem por ela e no mesmo instante falou:
- Hermione quem está ai com você?
-Somente eu e Rony abre a porta.
Kiara se virou para Harry e disse:
- O que faremos? temos que contar para eles, mas e se tiver alguem alé deles atrás da porta? - Harry vestia-se rapidamente.
- Abre só um pouco a porta com a desculpa de que você esta de camisola. - e olhou para ela e disse: - ... bem pelo menos ontem a noite você estava.
E ela cobriu-se com o lençol, foi até o chão e vestiu a camisola.
Abriu então um pedacinho da porta e viu os rostos assustados dos amigos que disparavam perguntas ao mesmo tempo.
- Calma! - disse ela. - ... entrem...
Quando entraram tiveram um susto, que nem mesmo quando viram os dementadores pela primeira vez eles já haviam tido. Hermione levou a mão na boca e Rony olhava incredulo para Harry que estava só com a parte de baixo do pijama.
- Vocês nã... Vocês... ah Harry... como... po.... - Hermione estava quase chorando. Rony a interrompeu:
- Qual é Mione? eles se amam o que tem de mais? - disse orgulhoso do amigo
- ELES SÓ TEM 16 ANOS RONALD É ISSO QUE TEM! - disse ela furiosa. - Foram irresponsáveis e inconsequentes. Kiara você me decepcionou profundamente.
Kiara já estava morta de vergonha em ter que contar para eles e mais ainda diante desta declaração de Hermione. Então começou a chorar. Hermione ficou arrependida do que disse e pediu desculpas.
- Tá desculpa, mas e o que voces vao fazer agora? - disse ela olhando para Harry e sugerindo com um olhar que se vesti-se.
- Tudo Bem. Nos esperem lá em baixo, vamos encontrar uma saída.
Os dois desceram, Kiara e Harry se olharam e ele disse:
- Vamos dizer que não aconteceu nada ok? saimos a noite e isso foi um ato de irresponsabilidade, até porque, não preciso ficar dando satisfações do que faço a todo mundo. Agora eu sou um homem! - e beijou Kiara carinhosamente - ... e voce agora é minha mulher, nossa... como estou feliz em dizer isso. Você é minha... só minha...
Desceram as escadas e encontraram todos em baixo esperando eles. Ele foi logo dizendo:
- Eu sei, eu sei, fui irresponsável e não devia ter colocar ela nessa confusão - Hermione arregalou os olhos, Rony olhava dele para ela tão rapido que mais parecia uma maquina de escrever.
Harry continuou:
- Mas queriamos olhar o amanhecer e então saimos. Só isso... e ... desculpem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!