17 anos!



Capítulo 13


17 anos!


 


Harry, Gina, Rony e Hermione entraram correndo nos terrenos de Hogwarts. Depois de vários atalhos chegaram ao corredor da sala do diretor. Pararam bruscamente de frente à gárgula. “Qual é a senha?” Harry tomou a frente foi falar com uma das gárgulas...


Mas tudo o que chegou a ouvir foi uma voz feminina gritar:


- Obliviate! – E tudo o que ele viu então foi a escuridão. [N/A: Rimou! –q]


 


 


Harry olhou para os lados, mas tudo o que viu foram borrões de cores. Tateou a procura dos óculos e sentiu alguém colocá-los. Viu Gina a sua frente e perguntou:


- O que aconteceu?


- É o que todos queremos descobrir. – Dumbledore lhe respondeu a poucos metros. Harry procurou lembrar-se do que havia acontecido. Ele, Gina, Rony... Espere, onde estava Rony e Hermione? Olhou para os lados a procura deles e viu-os em duas camas depois da dele. Sentiu então uma sensação de alívio, mas ao mesmo tempo estava com um buraco na mente. O que havia acontecido?


-Harry, estamos nos empenhando no máximo para saber o que realmente aconteceu. Vá descansar, é o melhor a se fazer. - Disse Dumbledore.


Harry fechou os olhos e sentiu alguém tirar-lhe os óculos, então adormeceu.


 


 


Vários meses haviam se passado, ninguém mas se lembrava do ocorrido com o quarteto, bem, quase ninguém. O diretor estava sentado em sua cadeira pensando. Havia tido relatos de que coisas sombrias estavam passando pela Floresta Proibida. Os centauros haviam o convocado para uma reunião, mais de seus companheiros havia morrido. E também havia mais ataques de Voldemort, os membros da ordem e os aurores já não estavam agüentando. Tentou não se preocupar com isso, em vão. Sabia que logo o ataque com força total de Voldemort iria vim, e ia ser em Hogwarts. Os alunos deviam estar preparados. Começou a escrever uma carta, pedindo a ajuda de um amigo antigo, que há muito tempo não falava.


 


 


Harry Potter acordou cedo na manhã de 31 de julho. Um barulho em sua janela incomodava-o. Olhou para o lado, uma coruja velha e de aparência casada estava parada na janela, e tinha duas cartas amarradas na perna. Levantou e abriu a janela, a coruja entrou e deixou a carta em cima de sua cama, depois foi para onde estava a gaiola de Edwiges, que olhou enciumada para a outra ave. Harry olhou o retemendente das cartas e as abriu, a primeira era de Gina:


 


Meu amor (já percebeu com é ótimo escrever isso?), 


Antes de tudo, parabéns!


Como vai você? E seu primo, infernizando você?


Ah, bom, estou te enviando meu presente!


 


Harry parou de ler e olhou dentro do envelope, havia um cartão que estava escrito:


 


O que vale é a intenção!


Te amo.
 


Beijos,


Gina


Continuou lendo a carta:


 


 E, também, estou te convidando para passar o resto de suas férias aqui.


Estou esperando por você.


Beijos


Gi.


  


Pegou um pedaço de pergaminho em branco e começou a escrever:


 


Meu amor (Sim, tem razão, é ótimo escrever isso), 


Eu estou ótimo, mas Edwiges é que  não gostou da coruja nova.


Eu vou sim, só tenho que confirmar com meus tios. 


Beijos,


Do sempre seu,


Harry.


 


  


 


 


N/A: HELO POVAS LINDAS!


Okay, eu sei que vocês querem me matar, ainda mais depois desse capítulo fajuto que está ridículo, pequeno e sem noção. Mas... Dêem um desconto... ç.ç


Maaas, tudo bem com você? Como foi a páscoa/carnaval/estréia de Jogos Vorazes?


Capítulo escrito ao som de Avril, Paramore e One Direction (Sim, é até uma banda legalzinha). Espero que não tenha ficado tão ruim assim ç.ç


Agradeço a Gina e Harry Potter pelas idéias, obrigada flor.


A explicação para a minha demora? É... Preguiça (Sim, estou adimitindo), falta de idéias, viciada em outras fics (as fics me deixavam coladas no pc) e, por último, eu não tive idéias. Então... Sugestões?


You don't have to believe me
But the way I way I see it
Next time you point a finger,
I might have to bend it back or
break it break it off


#Meignoremnessaparte


 


Gina e Harry Potter:  Não se preocupa, ele vai ter a vez dele (?) É, a Gi é danada demais.................. Eles são muito apressados é/


Lana Sodré: Sério? Thanks. Lanita, não te acho mais no MSN (Se bem que eu fiz outro MSN né e.e)  ou em nada... Temos que nos falar de novo! Cadê tu no tópico de MW?


 


EEEEEEEEE é isso


Beijos flores!

OBS: Cap sem betagem. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Lana Silva

    Hey Jul *-* bem antes de tudo como está flr ? Ahhhhhhhhhh eu tava trabalhando por isso não estava entrando no msn nem no tópico, diz a Flávinha que logo logo volto para me att na UAF. Nossa Jul tô morta de saudade de vocês quase não tô escrevendo.Amei ver a atualização da fic flr e gostei do capitulo concordo com a Gina e Harry Potter não ficou ruim não. Espero que volte com ela *-*bjooos!ps. Avril é sempre uma boa inspiração! 

    2012-05-22
  • Vicky Black

    Oie Ju! Hey, não ficou tão ruim assim! Agora to curiosa, quem apagou a memória do quarteto? E como fica a situação do mundo bruxo? E o Draco e a Luna? Rola ou não Rola? E o Neville? Vai ficar com quem? Raios, quantas dúvidas dessa loira! Se eu te ajudei nese, vocême ajudou em muito capítulos meus amore... Sério, tem dia que só no nosso RPG eu já consigo destravar e danar a escrever... Bom, vou calando meus dedinhos antes que escreva um testamento aqui... Beijitos da loira...

    2012-05-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.