O bilhete



P.O.V: Scorpius
Sai da enfermaria como se eu estivesse tirado um peso do meu coração, estava mais leve, ter contado tudo que eu sentia de Rose para ela, foi a melhor coisa que já fiz em toda minha vida.
Deitei na minha cama e fiquei pensando no que eu tinha acabado de fazer que perdir o tempo, a aula já tinha começado, sai correndo em direção a sala de aula. Depois da aula fiquei conversando com Derek, Luke e Mark no corredor, eu estava muito preocupado com Rose ainda, mas não comentei nada para eles.
- Eu ainda não consigo acreditar que você foi visitar aquela garota sangue-ruim - disse Derek para mim, ele parecia estar com raiva
- Você é um idiota, Derek! - falei
- Eu sou um idiota, tem certeza? Não sou eu o filhinho do papai que se envolve com uma sangue-ruim
Senti uma raiva enorme e tirei minha varinha do bolso
- Se você falar de Rose e de minha família, eu acabo com você. Estupefaça! - falei sem pensar, eu estava descontrolado e uma luz prateada saiu da minha varinha.
Derek caiu no chão, desmaiado. Mark e Luke sairam correndo, então resolvi que o melhor a fazer era esconder Derek no armário que tinha no corredor. Eu sabia que estava encrencado, teria que aturar pelo menos duas semanas de detenção, mas por enquanto o melhor a fazer era deixar Derek escondido naquele armário e ir para aula. Saí rápido do corredor e fui para a aula de poções como se nada tivesse acontecido.

P.O.V: Rose
- A senhorita já pode ir - disse a Sra. Pomfrey
Levantei sorridente da cama da enfermaria, finalmente eu podia sair de lá, finalmente eu podia voltar a ver Scorpius, sai da ala hospitalar e quando estava virando o corredor fui surpreendida por um homem de cabelos verdes que me abraçou:
- Teddy! - eu gritei, abraçando o meu "primo", na verdade ele não era meu primo, mas como ele foi criado perto da minha família, eu e os meus primos consideravam ele como primo, mesmo ele já sendo um adulto.
- Rosie! tudo bem com você? Soube que estava na ala hospitalar - ele disse parecendo preocupado.
- Está tudo ótimo... mas Teddy, o que você está fazendo aqui em Hogwarts?
- Ah, eu ia te contar, eu vou substituir Hagrid enquanto ele estiver fora, vou ser o seu professor de Trato das Criaturas Mágicas
- Isso é ótimo! - disse sorrindo
- Eu... bem, tenho outra notícia.
- Qual é? - perguntei curiosa
- Eu vou me casar.
- Como? quando? onde? com quem? - eu estava chocada, eu nem sabia que Teddy tinha uma namorada, muito menos que ele estava noivo. Ele riu da minha cara e disse:
- Eu vou me casar em dezembro, na época que vocês estão no regresso, por causa do Natal
- Onde?
- n'A Toca
Dei um sorriso animada, estava muito feliz com o casamento do meu primo, mas faltava um detalhe:
- Com quem? - Ele riu da pergunta, parecia saber que eu ia perguntar isso
- Nome dela é Maria Luiza, ela é primo de um amigo do seu pai e do tio Harry, Olívio Wood.
- Eu quero conhecê-la - eu disse bastante animada
- Eu tenho uma proposta para você, Rose, você aceitaria ser minha dama de honra do meu casamento?
- Eu? - perguntei surpresa
- Você - ele disse colocando a mão no meu ombro
- Claro!
- Ótimo, então a gente se vê, eu tenho que falar com Minerva sobre as aulas.
- Tchau - eu disse saindo pelo corredor, eu tinha aula agora, mas não era com isso que eu estava preocupada, eu queria ver Scorpius
Entrei na sala e fui rapidamente para o meu lugar, Alvo sentou ao meu lado e conversamos a aula toda, eu falei que estava melhor, que o meu braço não doía mais e estava indo tudo bem, até que:
- Porque o Malfoy estava indo te visitar na ala hospitalar? Na verdade, porque ele foi te ajudar quando você caiu da vassoura? 
Senti meu rosto corar, não podia contar para Alvo, não agora, então eu só ignorei. Alvo me olhou estranho,  ele deve ter percebido alguma coisa, ele me conhece a anos e sabe quando eu estou nervosa ou mentindo. Agradeci, por que a aula tinha acabado de acabar e eu me livrei da conversa com Alvo
Eu fui pegar um livro no meu dormitório, quando de repente uma coruja preta muito familiar começou a bater o bico no vidro da janela, abri a janela e tirei o bilhete, junto com uma rosa de seu bico, abri o pargaminho pequeno e começei a ler:
"Me encontre no jardim em uma hora, vá sozinha! - Scorpius" 
Me assustei ao ler aquilo, era exatamente a mesma coisa que ele escreveu há quatro anos atrás "naquele dia", fiquei assustada, ele não poderia estar planejando fazer a mesma coisa, ou poderia? Resolvi deixar esse medo de lado, o Scorpius que me visitou na enfermaria e... bem, me beijou, jamais faria isso novamente
Fui para aula de Herbologia, os minutos passavam muito devagar, quando a aula finalmente acabou, parecia que tinha se passado uma eternidade, peguei minhas coisas e fui correndo para o jardim, quando cheguei lá, estava muito ofegante e muito vermelha, olhei para os lados e percebi que estava sozinha, provavelmente todos estavam almoçando. Me deitei na grama debaixo de um árvore e em pouco tempo cai no sono.
...............................................
Ai está o cap. Bom... quem escreveu esse cap. foi Karol e eu (Julia), espero que tenham gostado e comentem!!! Proximo cap. em breve 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    Ameiiiii o capitulo *------------------* o que será que o Scorpius quer com a Rose ? Tô morta de curiosidade aqui...Louca pelo próximo capitulo *-*

    2012-02-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.