Certezas.
ooi gente,eu só queria avisar que esse capítulo( e muitos dos que virão) tem a colaboração de Julia Von,se puderem leiam a fic dela é Romione:
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41860&sucessomsg=1
e sim, a personagem Julia Brown foi criada por ela *-*
-------------------------------------------------#------------------------------------------------------------------
POV:Scorpius:
Eu não podia ter feito aquilo,ela é uma Weasley,uma sangue-ruim,meu pai me mataria se descobrisse,além do que,porque eu tinha beijado-a? Eu não queria,mas era como se alguma coisa me levasse até ela contra minha vontade e quando vi aqueles olhos azuis fiquei hipnotizado,era como se a única coisa que existisse no mundo fossemos eu e ela e o que senti quando a beijei,não tenho palavras,o que senti foi muito diferente do que sentia quando beijava outras garotas,por mais que eu não quisesse admitir e por mais que parecesse ser impossível,era verdade,eu estava apaixonado por Rose Weasley.
Me joguei na cama,passei um bom tempo pensando no que havia acontecido e no fim das contas entendi,eu e Rose jamais poderíamos ficar juntos,meu pai nunca aceitaria,do mesmo modo que o pai dela também não.Eu não queria mas eu sabia que seria melhor para todos,eu ia esquece-la e ia esquecer aquele maldito sentimento.
POV:Rose
Os dias se passaram e Scorpius não voltara a falar comigo,na verdade eu tinha certeza de que ele estava me evitando e quando tinhamos que nos falar,ele era frio e não olhava pra mim,aquilo estava me magoando muito e eu não entendia bem o porque,na verdade eu sabia porque estava tão chateada só não queria admitir para mim mesma,não queria admitir que estava apaixonada por um Malfoy.
A cada dia fazia o máximo possível para conversar com Scorpius mas ele respondia com palavras breves e frias.Eu comecei a passar mais tempo com meus primos e com a namorada de James,Julia Brown,filha da irmã de Lilá e um bruxo,uma menina encantadora,de olhos castanhos,ela se tornou uma grande amiga,eu as vezes tinha uma certa inveja dela,pois ela e James tinham uma relação perfeita,eles se amavam muito e eu sentia o mesmo por Scorpius,só que nunca seriamos como eles.Estava muito ocupada para pensar em Scorpius,ia ter um jogo de quadribol muito importante e eu estava treinando todos os dias,ia ser grifinória contra sonserina.Acordei muito cedo no dia do jogo,ia ser o primeiro jogo da temporada e não podiamos perder,me arrumei rápido e fui tomar meu café da manhã no salão comunal,quando cheguei lá encontrei Julia e ela falou:
-Nervosa?-Disse Julia com o olhar cansado,devia estar estudando para alguma prova.
-Um pouco.-Eu disse mentindo pois estava muito nervosa.
-Vai dar tudo certo,você é a melhor goleira que eu já conheci.-Falou Lily que tinha acabado de sentar do meu lado.-
-Obrigada.-Eu disse abrindo um pequeno sorriso.
-Soube que Scorpius vai jogar.-Disse Julia com um sorriso maroto.
-E daí?-Comecei a ficar nervosa,olhei rapidamente para a mesa da sonserina e me deparei com Scorpius me encarando,rapidamente desviei o olhar.
A conversa foi interrompida quando James chegou e deu um beijo em Julia,os dois se levantaram e sairam para a aula de DCAT.
Fiquei conversando com Lily até que chegaram Derek,Mark e Luke,eles pararam do nosso lado e depois de nos lançarem um olhar de desprezo,Derek falou:
-Preparada para perder Weasley?
-É melhor você fazer essa pergunta para si mesmo Derek.-Lily falou com um tom arrogante.
Ele a olhou de maneira avaliativa,deu um sorriso escárnio e saiu.
A manhã passou muito devagar mas finalmente chegou a hora do jogo.Eu estava muito nervosa,eu me sentia preparada mas eu tinha que admitir que a sonserina jogava bem além do fato de serem bastante agressivos o que me assustava um pouco porém não iria me deixar intimidar,de uma coisa eu tinha certeza,iria ganhar de Scorpius,descontaria toda minha mágoa naquele jogo.
---------------------------------------------------------#----------------------------------------------------------
ooi eu sei que eu demorei para postar mas enfim está ai,eu estou pensando em escrever uma fic de natal o que vocês acham?Me desculpa se o capítulo ficou pequeno e obrigado a todos que estão comentando saibam que é muito importante para mim :)
Comentários (3)
Ainnn!Eu quero muito ler logo o próximo capítulo!Não demora muito pra postar não! Seu eu morrer de curiosidade eu mato você, ouviu Dona Karol?! Ò.Ó
2012-01-09Nossa....Rose tá muiiito perfeita nesse capitulo. É assim que se fala tem que ganhar dele kkk Ameii o capitulo! Legla uma fic de Natal flr ...Vai fundo *-*
2011-12-21oba oba oba... amei, quem escreveu um parte da fic mesmo? espera... fui eu kkkkk karolzinhaaa.. continue postando e escrevendo
2011-12-19