Capítulo 20 : Descobrindo.

Capítulo 20 : Descobrindo.



O dia seguinte estava um tanto nublado em Hogwarts. Rose estava com uma guerra entre seus pensamentos deis da noite anterior, onde o loiro havia lhe roubado um beijo. O que pesava mais? Seguir o que era certo, ou o que sentia de verdade. Ela era apaixonada por ele, e ás vezes conseguia sentir que Scorpius sentia o mesmo, que tudo o que falava era verdade, mas a razão falava mais alto. Ele era um sonserino que havia a usado para uma porcaria de aposta.


A ruiva queria ficar só, para tentar entender tudo o que estava sentindo. Ela foi para o único lugar onde sabia que ninguém a perturbaria, um local onde o loiro havia lhe mostrado, a clareira na Floresta Proibida.  Era onde só tinha lembranças boas. Foi aonde ajudou o garoto a estudar, onde conversava com ele, podia ser ela mesma, e o mais importante, fora ali que aconteceu seu primeiro beijo com o sonserino.


Rose caminhava lentamente perdida em suas lembranças, em meio aos troncos e pedras espalhados pelo chão, até que uma coisa chamou sua atenção. Ela encontrou jogada no chão, uma pequena caixinha de veludo vermelha. A grifana estranhou o fato de ter encontrado aquele objeto numa floresta, mas quando abriu teve uma tremenda surpresa. Dentro dela havia um par de alianças prateadas com uma pequena gravação na parte interna, escrito "Rose & Scorpius".


- O que é isso? – A grifana pensou em voz alta, confusa no porque da existência dessas alianças, e um pouco encantada da beleza do anel. Ela precisava mostrar para alguém eles, para ver o que achavam. A grifana guardou a caixinha em suas vestes, saindo correndo em seguida em direção ao castelo.


-------------------


Em quanto isso, Lucy e Lorcan estavam sentados nas gramíneas preservadas da margem do Lago Negro. Ambos haviam se aproximado deis que Rose tinha ficado amigo do sonserino, já que Lucy era a melhor amiga da garota. Os dois estavam estudando Transfiguração, pois as provas estavam chegando, e também para o Clube de Duelos, que começaria no dia seguinte.


- Armis Colloris ! – A grifana proferiu o feitiço, apontando para o livro que estava na sua frente, tentando faze-lo mudar de cor, o que não correu. – Droga ! – Ela murmurou desapontada por não ter conseguido.


- Espera ! – Lorcan exclamou tentando ajudar. – Você precisa só mexer mais seu pulso para a direita. – Ele disse pegando a mão da garota, fazendo o movimento correto com ela. – Tenta novamente.


- Ok ! – A grifana falou segura, fazendo o mesmo movimento que o garoto havia feito com ela. - Armis Colloris ! – Ela proferiu, fazendo dessa vez o livro que era de uma cor marrom, ficar vermelho. A ruiva comemorou o resultado. – Você é um ótimo professor, igual a Rose! – Lucy exclamou rindo levemente, gesto repetido pelo moreno. Os dois se entreolharam, estavam próximos de mais, e foram se aproximando ainda mais. O beijo que seria o resultado dessa aproximação não ocorreu, pois foram interrompidos pela chegada de outra pessoa.


- Lorcan, Lucy! – Rose gritou, se aproximando correndo dos dois, fazendo ambos se afastarem imediatamente. – Preciso falar com vocês! – Ela disse se posicionando na frente deles ofegante, mas notando que os dois estavam um pouco constrangidos, como se ela tivesse chegado numa hora errada. – Estou atrapalhando algo?


- Não está atrapalhando nada! – Lucy respondeu meio nervosa e envergonhada. – O que houve? – Ela decidiu não continuar o assunto, perguntando o que a prima queria falar.


- Eu meio que encontrei isso na Floresta Proibida. – Rose bradou pegando a caixinha que havia encontrado de seu bolso, entregando para os dois verem melhor o que achavam.  Lucy e Lorcan a analisaram por alguns minutos, se assustando também com o que havia gravado no interior nos anéis. - O que vocês acham? – Ela questionou ansiosa, sem muita paciência.


- Ou o Malfoy é muito idiota, e tem problemas mentais.... – Lorcan Argumentou com uma pitada de ironia. – Ou ele realmente gosta de você! – Ele terminou, dando um pequeno sorriso de sinceridade para garota. Lucy concordou com ele.


- Vocês acham isso mesmo?  – Ela disse se segurando para não mostrar a felicidade que estava sentindo.


- Ele não iria ter feito isso sem motivo! – Lucy explicou, devolvendo a caixinha para Rose. A mesma começou a encarar o belo par de anéis, intrigada. – O que vai fazer? Vai falar para ele que encontrou isso? – Ela perguntou um pouco curiosa, olhando para prima.


- Não sei Lucy ... – Rose sussurrou em voz baixa, não sabendo ao certo o que fazer com a descoberta das alianças, junto com o beijo roubado que Scorpius tinha lhe dado.


----------------


Quando o relógio marcava exatamente 19h00min, Lily subia os degraus altos e cobertos por musgo verde da escada que levava para a Torre do Relógio.  Chegando ao local, a grifana ficou admirada. A torre que nas suas lembranças era apenas um cômodo de um absoluto vazio, um tanto medonho, por causa da escuridão e do silencio que se instalava, agora estava diferente. Havia inúmeras velas iluminando o local, junto a milhares de pétalas vermelhas espalhadas pelo chão. Estava um clima bastante romântico no ar.


- Que lindo! – Ela sussurrou encantada, vendo a decoração, não notando a entrada do sonserino na torre.


- Que bom que gostou! – Luke murmurou com a voz sedutora no ouvido de Lily, a abraçando por trás, fazendo a mesma se arrepiar.


- Você é muito romântico! – Lily exclamou maravilhada, se virando para o moreno.


- O livro trouxa que eu li me ajudou bastante. – O sonserino disse sorridente, se sentando no chão, puxando a grifana para se sentar no seu colo. – Estou com saudades de você. – Ele admitiu.


- Eu também estou. – A ruiva disse se acomodando em voz baixa, abaixando seu olhar para o chão.  – Mas o que você e seus amigos não foi nada legal! – Ela argumentou.


- Eu sei disso, e ás vezes eu acho que estou pagando mais por isso do que o Scorpius. – O sonserino falava, se sentindo mal. – Mas o Scorpius não esta conseguindo se explicar com a sua prima, e não acho justo nós dois ficarmos separados por causa disso. – Ele tentava convencer a grifana a reatar com ele.


- Mas meus primos, amigos não iram concordar com a nossa relação! – Lily o lembrou em voz baixa. Sabia que todos, principalmente seu irmão do meio, que acharia que ele apenas iria lhe magoar outra vez.


- Eu sei disso, mas tenho certeza que o Scorpius vai mostrar para Rose que a ama de verdade, assim não terá motivos para eles dizer não a nós dois! – Luke garantiu a garota, segurando sua mão. – Mas podemos namorar escondidos enquanto isso né? – Ele perguntou ansioso, torcendo por um sim.


- Claro você sabe que eu te amo! – Lily exclamou e os dois sorriram simultaneamente. Estava tudo perfeito para o casal. Luke calmamente colocou suas mãos sobre o pescoço da grifana, fazendo o rosto dela se aproximar com o seu, findando em seguida, o espaço que havia entre suas bocas, começando um beijo que ambos queriam ter novamente.


------------------


Nas masmorras, era nítido o largo sorriso vitorioso que estava presente nos seus lábios de Scorpius.  O loiro estava deitado em um dos sofás do grandioso Salão Comunal sonserino, na maneira mais desajeitada possível. Ao lado dele, Elliot estava sentado numa das poltronas.


- Não sei o motivo de tanta alegria! – Elliot bradou, tentando cortar a felicidade do amigo. – Você só deu um beijo roubado nela, ainda não estão juntos!


- Mas deu para perceber que ela ainda gosta de mim. – Scorpius retrucou com uma animação pouco normal, sorridente. – Eu e ela vamos ficar juntos! – Ele exclamou com certeza.  Passados alguns minutos, a parede de pedra que dava passagem para a comunal se abriu, e alguém passou por ela. Melissa Greengrass Dawson adentrou, indo em direção aos dois, se jogando em cima de Scorpius no sofá onde o mesmo estava deitado, fazendo o mesmo resmungar em pensamentos por cauda da dor.


- Scorpius, você está com uma cara bem melhor! – A loira exclamou, se pendurando no pescoço do sonserino, enquanto o mesmo tentava tirar. – Descobriu que a Weasley não serve para você ? – Ela perguntou com muito sarcasmo em sua voz. Elliot de longe acompanhava a conversa dando um longo suspiro, se perguntando o que a garota via de mais em Scorpius, para idolatrar tanto ele.


- Melissa me solta. – Scorpius irritou-se em um tom autoritário, não estava com paciência de aturar a garota naquele dia. – Eu não desisti da Rose. – Ele terminou, lançando um olhar de irritação para garota que apenas bufou de raiva.


- Tudo bem. – Ela disse com a voz seca, se levantando do sofá, indo em direção as escadas que levavam para o dormitório feminino. Scorpius e Elliot acompanharam a garota sair com os olhos.


- O que você tem para ela gostar tanto de você? – Elliot questionou o amigo, parecendo estar um pouco sério.


- Por que você liga tanto para isso? – Scorpius não respondeu, mas fez outra pergunta, notando pela primeira vez que o amigo sempre ficava estranho quando Melissa tentava querer ficar com ele.


- Eu não ligo, só acho que você não é tudo isso para ela ter essa paixão doentia! – Elliot ficou um pouco nervoso com a pergunta do amigo e Scorpius sorriu, vendo que o outro sonserino sentia ciúmes.


- Você gosta da irmã do Luke né? – Ele disparou, olhando interessado para o colega, esperando ver o que ele iria responder.


- Eu... Eu... – Elliot enrolava, não sabia o que dizer. Scorpius apenas ria da situação constrangedora que havia o deixado ter.


- Por que não fala para ela? – Scorpius perguntou, tentando ajudar.


- Porque ela gosta de você! – Elliot exclamou grispando as palavras, se levantando para sair, não queria continuar aquele assunto.


- Desculpa! – O loiro não se conteve, e teve que zuar o amigo antes dele se retirar do Salão. - Não tenho culpa de ser tão apaixonante assim ! – Ele gritou, e Elliot apenas lhe fez um gesto obsceno antes de se retirar do local. Scorpius apenas voltou a se aconchegar no sofá, tentando se segurar para não rir.

-------------------------------
Comentem, Comentem , pois o próximo capitulo estará muito bom :D 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • tamires wesley

    kkkkkk..capitulo muito bom...esse sonserinos vou te contar em..kkkkk proximo capitulo urgente..\0/

    2012-07-25
  • Lana Silva

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esses dois sei não viu....Awwww *-* Lily e Luke juntos que bom, mais um casal unido. Se não fosse pela Rose termiamous mais outro a Lucy e o Lorcan....Ahhhhhhhhhhhhhhhhh maravilhoso o capitulo, será que o Elliot também vai conseguir ficar com a Mel ??/ O.oAmandoooobjoooooooooooos! 

    2012-05-11
  • Jacih Dallazen

    Gostei, mas você demora muito a postar! Não aguento esperar e até esqueço de passar aqui as vezes! Mas quero ver o Scorpius e a Rose juntos e você escreve muito bem, então...vou estar aqui no próximo e no outro, e no outro também! XD

    2012-02-17
  • Clara S. S. F. Santos

    Muito legal!!! Não vejo a hora de ler o próximo capítulo.

    2012-02-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.