Cartas de Natal 4



Coitada da Perséfone, já não agüentava mais levar e buscar cartas pra mim...Mas novamente eu ia fazer minha coruja sair...Era por um bom motivo, eu estava desde o dia 24 lutando internamente pra saber se eu mandava uma carta pra ele ou não, mas depois do flash que eu tive na noite de ontem, eu tinha que mandar...


H.P.


Feliz natal atrasado.


Certamente a essa altura você já sabe que sou eu, já recebeu a capa da invisibilidade que era do seu pai (não me pergunte como eu sei, sonserinas sempre sabem das coisas), e já os viu naquele espelho maluco que fica em Hogwarts. Eu já dei de cara com esse espelho,e o que eu tenho pra te dizer é chato: não acredita no que você tá vendo, infelizmente não é real... Se você ler no alto do espelho tá escrito o nome do mesmo: Ojesed, se você ler ao contrario vai ver que o nome dele é “desejo”, o que você vê não é nada mais que isso.


Certamente eu não sei o que é passar um natal seu meus pais, quanto mais onze e depois dar de cara com eles em um espelho mágico. Eu acho que iria enlouquecer, agradeço muito se você não tiver a mesma reação que eu teria. Acho que ficar visitando esse espelho não é saudável e tenho pra mim que ele será removido em poucos dias – afinal não é seguro uma coisa dessas ficar assim livre em Hogwarts. Entendo que você queira visitar essa sala mais algumas vezes, e relaxa: você não vai encontrar o que você quer na biblioteca...nem se for na sessão reservada de novo, então não é perda de tempo.


Essa minha carta é só pra te dar feliz natal, falar que seus amigos sempre vão estar com você quando você precisar, essa é uma grande característica de grifos. Sei que não sou sua amiga, mas vou com a sua cara e quero o seu bem (menos durante as partidas de quadribol). Granger e o Weasley são boas pessoas e gostam de você como se fosse família, nunca se esqueça disso.


Pedi pro meu pai enfeitiçar essa carta pra ela queimar depois que você terminar de ler, afinal, uma sonserina não pode nunca escrever algo meloso e amigável assim. Ainda mais pra um grifinório.... Não quero que você use isso depois pra me chantagear, nem mostre pro cabeça de fogo(bem se você falar ele não vai acreditar mesmo, mas não custa previnir). To avisando isso pra você largar a carta no chão quando terminar de ler, se não você vai ser queimar.


Se quiser responder pode enviar a sua coruja. Perséfone precisa descansar depois de todas as cartas desse natal.


G.S.R.


A carta pegou fogo assim que eu terminei de ler. Como ela tinha me instruído eu tinha jogado o papel no chão. Comecei a rir baixinho sozinho. Essa menina era realmente estranha, será que ela tinha espiões em Hogwarts?! Bem possível... Sorri novamente: é, eu ia com a cara dela também... Por mais sonserina que ela fosse, ela era legal, mesmo que Rony não admitisse. E aparentemente ela se preocupava com ele e sabia que ele tava procurando sobre Nicolau Flamel na biblioteca, quer dizer...ela não disse que sabia que era Flamel, só disse que sabia que ele não iria encontrar lá... E o que será que ela tinha visto no espelho?


Enquanto eu subia para o corujal me peguei imaginando o que ela poderia ter visto no espelho... Rony tinha se visto mais velho, monitor, capitão do time de quadribol e tal... Será que ela também se via assim? Naaa...Certamente se via fazendo poções, sendo sei lá...uma gênia das poções...


Resolvi reler a resposta antes de enviar pra ela...Tava meio rasurado...mas fazer o que?! Só tinha um pedaço de pergaminho à mão naquele momento.


26/12


Giulia G.S.R.


Feliz natal pra você também. Sua carta realmente foi surpreendente, mas na hora que eu li o H.P. já sabia que era você. Seus espiões de Hogwarts são realmente eficientes, gostaria de saber quem são, mas você não vai me contar.


Obrigado pela carta, ela queimou conforme planejado e eu não tenho nenhuma prova de que você é um ser humano e não uma sonserina cobra estúpida como todo o resto da sua casa....mas tudo bem. O que você escreveu foi bem legal e descobri que você além de ir com a minha cara se preocupa comigo, caso contrario não teria me mandando nada. Ahahhahah Eu também vou com a sua cara, e infelizmente não sei se posso dizer que o Malfoy e o Zabini são boas pessoas e gostam de você como se fosse família, acho que essa coisa de gostar sinceramente não existe muito na sonserina! (desculpa, não resisti.)


Essa carta não vai se queimar sozinha, então não precisa se preocupar.


O que você viu no espelho? Tenho certeza que você rouba o lugar do Professor Snape como professora de poções e joga quadribol ao mesmo tempo. Hahahha


H.P.


– Edwiges, leve essa carta pra Giulia Rosier. Não precisa esperar uma resposta.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.