Wood



A vassoura de Potter realmente chegou uma semana depois. Malfoy foi implicar com eles e acabou tomando um fora de Rony. Bem feito pra ele, nunca vi ser tão chato assim de graça com alguém...Enfim, já vinha treinando quadribol com o Flinch há uma semana, Draco, Blás e a mala da Pansy sempre assistiam os treinos. Ao que tudo indicava Snape estava certo, nunca imaginei, mas eu era realmente boa naquilo. No início tinha ficado com medo achando que só jogar pega-goles não poderia definir minhas reais habilidades no quadribol, afinal de contas, eu nunca tinha jogado quadribol de verdade.


Tentei convencer os meninos de sair do castelo e pegar sol, mas eles só queriam saber do campeonato de snap-explosivo que estava acontecendo na Sonserina. Deixei eles pra lá, que jeito ruim de aproveitar um tempo livre. Infelizmente os meus tempos livres não batiam nunca com os da Lufa-Lufa, então Suzana não estaria lá, e duvido que ela fosse concordar em matar aula simplesmente pra ficar ao ar livre.


Saí do castelo e vi Harry andando com Olívio Wood, o capitão do time da Grifinória, ele era mais velho e bem bonito. Eu ia com a cara dele, me parecia uma pessoa honesta que jogava limpo, coisa que eu não poderia relacionar com o Flinch. Certamente ele estaria levando Harry pra começar os treinos, pensei em assistir da arquibancada, mas como ele sabia que eu era parte da equipe da Sonserina certamente não seria bem vinda, iriam dizer que era espionagem e blábláblá. Mas por outro lado, eles eram grifos, o que significava que eles tendiam a ver o melhor das pessoas, e Harry tinha – em parte – conseguido a posição de apanhador por meu incentivo. Saí correndo na direção deles e ouvi Wood explicando as posições para Harry, diminui meu ritmo e me aproximei deles como se nada de fosse super normal uma Sonserina falar amigavelmente com um Grifinório, dei uma tossida para chamar a atenção dos dois que automaticamente pararam de falar e se viraram pra mim.


-       Oi Potter, Wood...


-       Rosier, tudo bom? Olívio, esta é Giul..


-       Giulia Rosier, a nova artilheira da sonserina – ele disse interrompendo o Harry – O que você quer aqui?


-       Nada...queria só ver você treinar o Potter, se não for muito ruim...


-       Normalmente espiões não se revelam assim senhorita.


-       Eu sei, eu não sou uma espiã da Sonserina... Só tinha um tempo livre agora e vi vocês vindo pro campo e resolvi vir atrás. Não pretendo contar nada pro Flinch, juro pra vocês.


Eu realmente não pretendia contar nada pro Flinch, já sabia que ele iria querer jogar sujo, ele é meu capitão, mas não iria mandar em mim.


-       Não sei... – Olívio interrogou Harry com o olhar, este fez sinal com a cabeça mostrando que estava feliz com isso.


-       Se quiserem eu posso até...sei lá, ajudar vocês no treino.


-       Flinch não iria gostar disso. – Falou um Olívio meio em choque


-       Eu vou estar jogando quadribol no meu tempo livre, e alem do mais, ele não é meu pai.


-       Bom, tudo bem...Você poderia tentar atrapalhar o Harry enquanto eu arremesso bolas de golfe para ele tentar pegar.


-       Eu vou ser um balaço humano basicamente? – eu falei rindo.


-       Sim! – ele riu comigo – Vou buscar uma vassoura pra você, Harry vai montando e fique voando um pouco para fazer o reconhecimento do campo.


-       Não precisa pegar uma vassoura pra mim Olívio, eu pego a minha... – eu tinha aprendido um feitiço convocatório - vi em um flash o Harry usando isso para convocar sua vassoura - , super avançado pra minha idade e estava querendo muito mostrar pra alguém, sim, eu quero me exibir – Accio Nimbus 2001.


Harry já estava no ar quando eu realizei o feitiço. Minha vassoura chegou poucos minutos depois e Wood ainda me encarava boquiaberto, eu mantive um rosto que indicava indiferença, mas eu estava dando pulinhos de comemoração internamente.


-       Você está no primeiro ano não é?


-       Sim, por que? – eu mantive a indiferença enquanto montava minha vassoura.


-       Como você fez um feitiço convocatório? Só se aprende isso no quarto ano...


-       Eu estudo oras, eu gosto de estudar....Digamos que eu resolvi adiantar a matéria, por que as coisas do primeiro ano são muito básicas... Podemos?


-       Espera! E uma Nimbus 2001? Nem foi lançada ainda!


-       Ser uma Rosier tem suas vantagens – eu sorri e levantei vôo.


Fiquei jogando com eles até o sol cair. Como estava escuro não poderíamos mais jogar, pois iríamos perder todas as bolas de golfe de Wood. Obviamente eu não me esforcei muito, cometi alguns erros intencionais, e fingi que não voava tão bem assim. Tenho certeza que quando terminamos eles achavam que eu não tinha nenhum talento e certamente teria pago pra entrar no time da Sonserina. Eles iriam ver a verdadeira eu quando o campeonato de quadribol iniciasse em novembro.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.