I've still got me to keep you



N/A.: Fanfic RA, se passando no hipotético "oitavo ano" de Hogwarts; pós-guerra. Rated K. O título é um trecho da música "Grey Room", de Damien Rice, e significa Ainda tenho a mim para cruzar sua ponte nessa tempestade.


 


__________________________________________________________________________________________________


I've still got me to cross your bridge in this storm
_________________________________________________________________ 




Ele voltou, mas não vinha do lugar certo. Vinha triste, taciturno, a capa sobre o corpo como se pudesse torná-lo parte do cenário, invisível. Ele sentou-se, baixou a cabeça e não se deixou chorar.


"Eu sabia que te encontraria aqui."


Ele pensou em dizer que teve medo na guerra, que estava com medo agora, que ainda a queria, que havia construído uma ponte sobre o abismo entre eles, e que hoje ela poderia atravessar sem medo, que queria que ela viesse até ele e o encontrasse naquele mundo cinza.


"Por isso eu vim aqui."


Depois de tudo, ele ainda a tinha? Ela ainda abriria portas, mesmo que ele não as atravessasse; ela ainda queria a ele?

Pensou em falar todo, mas era muito a dizer, e ele não podia suportar a ideia de estragar ainda mais as coisas com ela.

Então, apenas levantou, e a viu encostada na porta, com um sorriso triste e uma lágrima no canto do olho, e pensou em pedir desculpas. Pensou em pedir perdão por tudo o que fez e que poderia fazer que pudesse machucá-la, pensou em pedir que, por tudo que havia acontecido entre eles, ela o perdoasse, porque ele precisava dela, ainda mais que antes.


Mas ele não tinha palavras para pedir isso a ela, nunca soube pedir desculpas, nunca soube ser perdoado.


Ele cruzou a distância entre eles, cada passo parecendo uma eternidade, quinze passos e toda uma historia a ser construída. Ele envolveu os braços ao redor dela e soltou as lágrimas que nem percebeu estar segurando.


Ela não precisou de palavras para entender.


"Eu perdôo, sim."


E havia lágrimas caindo dos olhos dela também, e ele percebeu que ela nunca iria esquecer, que nunca a dor que a fez sentir iria embora, mas ela ainda acreditava nele.




_________________________________________________________________

N/A.:
 Comente!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.