Uma noite divertida
Na Torre de Astronomia, Hermione pegou alguns livros e fez uma mini-prova com algumas duvidas que Draco disse que tinha. Impressionado com a habilidade de Hermione de saber tudo, Draco suspirava a cada vez que ela ia lhe ensinar algo.
Depois de umas duas horas de estudos, eles resolveram parar um pouco, quando Hermione tomou coragem e puxou algum assunto.
- E então, está aprendendo alguma coisa ou quer que eu repita tudo? – disse ela, percebendo que soou um tanto mal educada.
- Não, não Hermi.... Granger. Até que você não é tão ruim assim. – disse ele com medo de que ela percebesse que ele quase a chamou pelo primeiro nome. E resolveu mudar de assunto. – E então, você e o Weasley , está rolando algo ou vocês estão só na amizade?
- Que raio de pergunta é essa? É claro que entre mim e o Ron não está rolando nada. Além do mais, eu não gosto dele, eu gosto de alguém muito melhor... – foi quando Hermione percebeu que tinha falado mais do que devia.
- Há, então você admite que gosta de alguém! Nossa, a sabe-tudo da escola tem uma apaixonite secreta por algum bobo! – Draco ri e se divertia com a situação vendo Mione ficar toda vermelha de vergonha.
E a conversa rolou num clima tranqüilo e divertido por longas horas e quem visse a cena não ia acreditar. Hermione e Draco só se deram conta de quanto tempo tinha passado quando ouviram as doze badaladas do grande relógio de Hogwarts informando que era meia noite.
- Meu deus Draco, já se passou 4 horas que estamos aqui! – disse Hermione ficando em pé num rápido salto.
- Nossa Mione! É melhor irmos para os nossos dormitórios antes que nos peguem fora da cama.
E assim se despediram e cada um foi para seu dormitório, e não conseguiram dormir, pensando em como o dia foi divertido e estranho.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!