Único.



Ela estava sentada na varanda, fumava um cigarro trouxa, a imagem era um tanto… melancolica. Os cabelos estavam totalmente fora da ordem e ela já não mantinha mais o rigido penteado que usava para o trabalho, seus olhos estavam borrados pelas horas de choro e ela se sentia extremamente vazia, tudo perto dela era vazio, sem ele... sem Ronald Weasley. Morto durante a grande guerra ela, Hermione, teve seguir em frente começa a fingir sorrisos e logo veio a noticia da gravidez, Rose era linda, e lembrava tanto Ron, mas mesmo com a pequena filha Hermione não era a mesma, não sem o homem que ela amava. Harry e todos os Weasleys tentavam animar a garota, em vão, ela sabia que ninguém tinha noção da tristeza dela e se chegasse perto era a tristeza de Molly. Se perguntava com era que a mulher estava se sentindo, mais tinha a resposta quando olhava para a sua pequena filha, ela não merecia uma mãe assim tão... louca. Se levantou e foi andando até a estante, la pegou um pote de ante-depressivos, tomou 5 de uma só vez e sentiu sua cabeça doer, a sensação de tristeza veio novamente, mais forte do que nunca. Como queria ele ali, como sentia saudade de tudo e até do tempo perdido com brigas, como se arrependeu de esconder seus sentimentos por tanto tempo, como queria poder acreditar que ele entraria junto com Harry pela porta e faria reclamação do Ministro da Magia, mas nada disso iria acontecer. Pegou uma pequena folha, e começou a escrever, sua letra não era tão perfeita quanto antes, mais ainda tentava tornar ela de alguma forma legivel.


- Me desculpa minha filha. – disse ao ouvir um choro vindo do quarto, tentou se levantar mais foi em vão, sentiu seu corpo mole e se sentou, uma dor tomou conta de todo o seu corpo. – daqui a pouco a mamãe chega ai, ela só vai dormir um pouquinho. – dizendo isso Hermione Granger, ou Weasley deitou para dormir, não só um pouquinho, mais para sempre.


***


Harry entrou correndo no apartamento da amiga, ela não respondia seus telefonemas ou qualquer tentativa de comunicação, entrou correndo e logo viu a amiga morta no sofá, em sua mão encontrou um pergaminho amassado, pegou o mesmo e começou a ler.


‘Querido Harry, Mãe, Pai, Weasley e Rose.


Eu não suporto mais essa dor, não dessa forma, não tendo que infrentar tudo sozinha, cuidar de Rose é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, mas quando olho pra ela e vejo os olhos do pai eu quero chorar, me arranhar por saudade, saudade do meu Ron. Como eu queria ele aqui do meu lado, me abraçando, me beijando e olhando a Rose, falando que não era para ela ter nenhum envolvimento com qualquer sangue ruim, como eu queria ir para os almoços de domingo n’Toca com ele, e ver junto com ele Rose e Alvo brincando, James implicando com o irmão e conversar com Gina. Como eu queria poder ver todos vocês sorrindo de novo com as palhaçadas dele ou as fomes fora de hora, com o seu desastre, como isso era bom e eu nem dava valor. Harry, eu queria que você cuidasse se Rose, por favor, ela não merece ser mandada para um orfanato. Gina, você é a minha melhor amiga, obrigado por tudo. Sr e Sra. Weasley, obrigado por tudo, vocês são meus segundo pais. Pai e Mãe, obrigado por ter cuidado de mim quando eu era só uma criança. Ronald Weasley, me espere eu estou indo para junto de você.


Hermione Weasley.


Harry leu tudo com lagrima nos olhos, sua melhor amiga estava morta, foi em direção ao quarto e la estava a pequena Rose chorando, de alguma forma ele sabia o que ela sentia. Pegou a menina e sorriu, desaparatou com a mesma.


***


O enterro de Hermione foi o mais triste que já viram, ela estava com um vestido branco e sua pele alva se destacava no meio das rosas vermelhas que cobriam seu corpo, amigos e parentes da morena choravam e varias pessoas curiosas foram ver o que acontecia, afinal Hermione era melhor amiga do menino que sobreviveu. Todos se sentiam estranhos, Ron, agora ela.  A pequena Rose não ficava queto no colo do seu padrinho Harry. Ao final do enterro todos voltaram para sua casa e Harry jura que viu seus dois amigos juntos, sorrindo para ele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.