Por que?
Hermione manda suposta carta para Harry. Já faziam 2 anos que Harry havia derrotado Voldemort, e mais ou menos 1 ano e meio que teve uma briga feia com Hermione, Harry leu atentamente:
"Harry,
Então, soube pelo Ron que você vai casar com Ginny! Pois é, eu não esperava essa, achei que não iriam durar, achei que... Bom que, o namoro de vocês seria só mais um "namoro" da Ginny.
Por que Harry? Por que? Você ainda continua bravo comigo porque eu beijei Rony? Eu sei que quando eu e Rony brigávamos, era você que tinha que aguentar todas minhas mágoas, e que quando você brigava com Rony eu também tinha que lhe ajudar. Nós nos amávamos, eu só beijei Rony, bom... Pra ver se ele podia me fazer eu te esquecer...
Mas tudo bem, lá vai uma surpresa pra você também: Eu vou casar com Rony, dia 16 de novembro. Pois é, eu vou fazer isso, Rony também. Vocês não tinham brigado né? Tomara que não continuem, porque queria que você fosse ao nosso casamento, só pra você prestigiar o quão feliz eu estou.
Adeus,
Hermione."
Harry não podia acreditar... Ginny jurou a ele que não iria contar a Rony sobre o casamento, tanto que, Rony é louco de ciumento.
E agora? A sua amada iria casar com seu melhor amigo! Ele leu e re-leu o trecho: "Eu vou casar com Rony" Ele largou uma lágrima em seu rosto.
Disse no pensamento: "Harry, não chore, ela é só uma menina boba sangue-ruim"
Logo após pensar nisso, ele se viu como Malfoy, chamou-a de sangue-ruim, mesmo sendo no pensamento... Se arrependeu.
Olhou para sua coruja, e decidiu mandar uma resposta para ela, logo após escrevê-la, leu sua carta:
"Hermione,
Pois é, "grande" surpresa a sua, eu já esperava isso.
Eu acho que não vou no seu casamento, pois é no mesmo dia que o meu.
Sabe, acho que concordo com Malfoy, sangue-ruim.
É, te chamo mesmo de sangue-ruim, eu não tenho medo que você, ou que Rony venham aqui em casa, ainda mais que vocês nem sabem onde é não é mesmo? Eu fiz Ginny prometer que não iria contar a Rony nem a você, e se ela contasse, eu ficaria sabendo, pois sei quando Ginny está mentindo, e diríamos que as vezes eu sem querer coloco poção da verdade no café dela, ela sabe disso.
Paz,
Harry."
Quando a carta chegou a Hermione, ela a leu atentamente.
Sangue-ruim? Sangue-Ruim? Pelo que ela sabia, a "mamãe querida" de Harry era nascida trouxa! Como ele ousava?! Pelo jeito, aquela guerra entre eles não iria acabar. E... O que? O casamento dele era dia 16 de novembro também? OK então.
Continua
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!