E quem imaginaria ...



Depois de alguns anos tranquilos na escola de magia, e tudo correndo na mais perfeita harmonia, e com os jovens estudantes já no começo de sua adolescência e descoberta do amor, tudo começa a se modificar, a atenção muda, as amizades, os relacionamentos, e com isso segredos podem ser revelados, situações que jamais foram imaginadas.


(Enquanto isso nos dormitórios ...)


Herminone sozinha, estudando como sempre, fica a imaginar tudo que ela e seus amigos de longa data já passaram juntos, tudo o que Harry e Rony já fizeram por ela, e como o bruxo Potter era preocupado com a sua segurança, ela larga os livros e vai procurar Luna (sua melhor amiga e confidente) - desce até o salão e a vê dormindo sobre a mesa - Herminone: Luna, Luna, sempre caindo pelos cantos da escola, essa menina! - Vai até a loirinha engraçada e toca no seus cabelos, chamando a mesma, Luna muito assustada dá um grito - Tio Voldy! - Hermione cai na risada, e diz: - Tio Voldy? Só você Luna pra chamar Valdemort de Tio Voldy! - Luna depois do susto e das gargalhadas, repara no olhar de Hermione, e com sua sensibilidade de sempre vê que algo não está normal, puxa a amiga pela mão e vão até o quarto dela conversar (...)


Luna: - O que está acontecendo com a minha amiga? Você está diferente!


Hermione: - Ai Lu, sei lá, acho que de tanto estudar minha cabeça está saindo dos eixos, ando pesando em coisas e pessoas de uma forma diferente, BEM diferente, como nunca imaginei antes, não sei o que se passa!


Luna: - AAH, normal, estamos todos em uma fase de mudança, é estranho mesmo, pois não somos mais crianças, porém também não somos adultos, é muito confuso, até mesmo pra alguém tão sensata como você!


Hermione: - Eu sei disso, mas o problema é que tem algo que não sai da minha cabeça, que fica aqui dentro martelando dia e noite, e não está mais me deixando dormir!


Luna: - Ué? o que é tão grande assim que está te deixando desse jeito? ... Ou melhor: QUEM?


Hermione: - Começa com Harry, termina com Potter! - HARRY POTTER!


Luna: - O QUE FOI QUE ELE TE FEZ? ME FALA QUE VOU LÁ E TRANSFORMO ELE EM ... EM ... EM SAPO, NÃO, NÃO, EM UMA PULGA, NÃO, MELHOR, EM UM CAVALO COM CARA DE BUMBUM DE ELFO DOMÉSTICO! (risos)


Hermione: - Para com isso Luna! Ele não me faz nada, esse é o problema!


Luna: - Como assim? É o que eu estou pensando?


Hermione: - Sim, acho que é ... eu não paro de pensar no Harry, em como ele é dedicado, prestativo, no jeito que ele me trata, cuida, zela, é isso! Eu não sei o que eu faço, porque tem o Rony nessa história, você sabe né? Ele dá sinais claros que gosta de mim, e eu fico mexida, só que o Harry me faz sentir coisa únicas!


Luna: - OMG! amiga, vai atrás do que você quer, quem sabe vocês não são a parte que falta do outro, a gente nunca sabe o que eles pensam, deixa o orgulho de lado, e vai amiga ...


(Depois de uma longa conversa de Luna e Hermione ...)


As duas amigas vão até o jardim pra ler, e falar bobagem, quando percebem que Harry estava observando as duas - Hermione fica nervosa, e olha fixamente para aqueles belos olhos, brilhantes com a luz do sol. É como se para ela, não houvesse mais nada em volta! - Mas de repente, chega Rony - comendo, como sempre - e oferece comida as meninas, porém Hermione fica fixa na direção de seu amor, e 'ruivinho' não entendo nada, fica alí com a boca cheia, e percebe que há algo de estranho com a sua musa intelectual, já Luna, sempre pensando em pudim fala com o Rony: - Ro, você tem pudim? tem? tem? se tiver eu quero!  | Rony: - Não Lu, não tenho! (...) Então ele meio tristonho, sai, e vai ficar sozinho, para pensar e refletir "Será que vale a pena tanto esforço para ter o amor de Hermione?" (N/A:  Harry NUNCA percebeu nada de estranho no comportamento da amiga, bem pelo contrário, sempre incentivou Rony a ir atrás de Hermione e desse amor. Agora é que veremos, o que vai ser dessa história?.)


(Continuação no próximo capítulo ...)


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.