Promessas e o fim.
Hermione se levantou bem cedo no sábado, ainda assustada com seu pesadelo. Ela saiu para tomar café, o salão estava quase vazio, exceto por alguns alunos da mesa da Grifinória e da Sonserina. Draco se encontrava sozinho num canto, parecendo muito nervoso. Quando viu Hermione, ele a chamou com a mão. A garota o seguiu, começava a ficar preocupada. Ele entrou numa sala vazia e Hermione, quando chegou perto dele, percebeu que tinha lágrimas nos olhos.
- Draco, o que houve? - perguntou Hermione.
- Hermione - começou Draco - não podemos continuar. Meu pai veio aqui ontem a noite para falar comigo.
"Ele me disse o que eu nunca quis ouvir. Eu realmente não quero, mas se eu negar, serei morto.
"Eu não posso fazer nada. Se ele descobrir que estamos juntos, nós dois iremos morrer, Hermione." ele começou a chorar, e Hermione perguntou:
- Mas o que ele quer que você faça, Draco?
Ela enxugou as lágrimas de Draco e ele respondeu:
- Ele quer que eu... que eu vire um comensal da morte! - ele disse, e Hermione ficou de olhos arregalados e tampou a boca com as mãos.
- Mas Draco... tem que haver um jeito de evitar isso, e...
- Não há, Hermione. - respondeu Draco. - Tentei convencer ele, mas não adiantou.
Hermione abraçou Draco bem apertado, e Draco o retribuiu, sussurrando em seu ouvido:
- Hermione... eu prometo que sempre vou te amar, não importa o que aconteça. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e eu nunca quero me separar de você... mas eu tenho, para não te acontecer o pior - ele parou de falar e encarou Hermione por um tempo, e a beijou. Nisso, ouve uma explosão, e tudo aconteceu muito rápido: Lúcio Malfoy e Belatriz Lestrange se encontravam na mesma sala que eles. Sem esperar, todos sacaram as varinhas, e Draco e Hermione gritaram ao mesmo tempo, Hermione para Belatriz e Draco para Lúcio:
- Estupefaça! - gritaram, mas Belatriz foi mais rápida e jogou um feitiço escudo, que lançou Draco e Hermione contra a parede.
- Avada Kedavra! - Gritou Belatriz. De repente, tudo aconteceu em câmera lenta. A sala se iluminou de um lampejo de luz verde, e tudo ficou em silêncio, exceto por um grito de Hermione que cortou o ar. E ele estava ali. Draco estava parado no chão, uma última gota de lágrima escorreu de seu rosto, e ele não se mexeu mais.
Hermione ficou parada, com lágrimas em seus olhos.
- Ora, ora, ora... - começou Lúcio Malfoy. - Então a sangue-ruim estava com Draco? Hum... o que posso fazer? - ele ergueu a varinha, e começou, enquanto Belatriz ria: - Avada...
- Expelliarmus! - gritou Harry Potter, que acabara de chegar com Rony e Minerva na sala. A varinha de Malfoy saiu voando, e apontou em seguida para Belatriz, que se protegeu novamente com o feitiço escudo.
- Olá, Potter - disse Malfoy -, que bom que nos encontramos novamente...
"Como pode ver, meu filho já se foi", Lúcio falava sem nenhum rancor na voz, enquanto Hermione chorava num canto. "Será você o próximo?"
A profa. Minerva saiu da sala, apressada. Hermione reuniu forças e estuporou Lúcio Malfoy. Belatriz ficou perplexa, então começou a duelar com a garota. Harry foi ajudá-la, vendo que só agora que Rony saira da sala com a profa. Minerva.
Então os dois virão: Dumbledore. Ele acabara de chegar com Minerva e Rony, e começava a lutar com Belatriz. Ela começou a levantar a manga da sua roupa, e quando foi tocar na marca negra, Hermione se jogou em cima dela, tirando sua varinha e apontando a sua para Belatriz.
- Srta. Granger! - exclamou a profa. Minerva. - Que está fazendo?
Ela não respondeu. Lágrimas saiam de seus olhos como cachoeiras. Nesse momento, outros professores chegaram na sala. Ela ouviu Snape dizer que avisaria a Ordem, mas não se importou. Se manteu acima de Belatriz, que não movia um músculo. Hermione olhou para o corpo de Draco, e sentiu um aperto enorme no coração. De repente, Belatriz se mexeu: agarrou a varinha de Hermione e, antes que alguém pudesse perceber, gritou:
- Avada Kedavra! - Gritou Belatriz. Hermione congelou. Uma escuridão tomou conta do local que estava, e ela caiu no chão ao lado de Draco, pensando que quando acordasse iria ver o sol novamente.
Mas ela nunca acordou.
......................................
N/A: Terminei a fic \ô/ é, ficou bem triste, e o final ficou meio sem conclusão (meio?). Mas tá bom, também! De que vocês querem a próxima fic? COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM !
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!