Revelações
Revelações
Pov Harry
Depois de Hermione me deixou, fui até o salão comunal e vi Draco fazendo algumas lições.
_ Lição do que? – Perguntei o encarando.
_ Poções você ainda não fez? – Perguntou Draco.
_ Não mais vou fazer agora. – Disse indo até o meu quarto pegar minhas coisas para fazer essa lição, Snape já pega no meu pé, se eu não fizer essa lição é um mês de detenção, e não estou a fim de ver a cara do Snape por um mês inteiro todo dia mais do que eu já tenho que aturar nas aulas, me sentei e comecei a fazer os 50 centímetros de pergaminhos que ele tinha pedido.
Quando estava quase terminando Hermione entrou toda sorridente no salão.
_ Vocês fazendo as lições! – Exclamou Hermione um pouco assustada. _ Acho que eu estou sonhando acordada.
_ Fica quieta Granger. – Disse Draco a encarando. _ Estou tentando pensar e com você falando fica difícil.
_Nossa. – Disse Hermione sorrindo. _ Estou indo para o meu quarto depois disso.
Mione foi em direção à porta do seu quarto sorrindo, continuei a fazer o meus deveres que estavam todos atrasados, depois pediria para Hermione dar uma olhada para mim e ficaria mais um tempo com a minha namorada.
Pov Mattheu (Matt)
Eu não o que deu na Louise, tinha pedido aquela louquinha em namoro e ela disse que precisava de um tempo para pensar. Será que ela não gosta mais de mim e é, por isso, que não quer namorar comigo, estava tão distraído que nem reparei que a insuportável da Nanda se aproximava.
_ Olá meu querido. – Disse ela com aquela voz fina que deixa qualquer um irritado. _ O que faz aqui sozinho? Pensei que estava coma gêmea da Granger.
_ Se você não consegue enxergar que eu estou sozinho, precisa de óculos. – Disse a encarando, como essa garota é persistente ela não percebe que eu não quero nada com ela. _ E Louise não está aqui é por que está com a irmã.
_ Mais meu bem. – Disse ela passando a mão no meu braço. _ Ela não deveria deixar você aqui sozinho.
_ Ela confia em mim Smith. – Disse me afastando dela. _ E agora me de licença, pois, eu tenho muita coisa ara fazer. E não tenho tempo a perder com você.
Sai dali antes que eu me irrite mais ainda com aquela garota, esbarrei de novo com alguém, mais será que hoje é o meu dia de ficar esbarrando com as pessoas, eu iria perguntar a pessoa se ela não olhava por onde andava, mais vi quem era e fiquei quieto.
_ Estava te procurando. – Disse Louise sorrindo, aquele lindo sorriso que nem a Hermione tem.
_ Olá princesa. – Disse sorrindo.
_ Oi. – Disse ela meigamente. _ Será que podemos falar em particular?
_ Claro. – Disse pegando a mão dela. _ Sobre o que se trata.
_ Sobre a sua proposta. – Disse Louise com um sorriso triste no rosto. _ Preciso lhe contar primeiro uma coisa para depois lhe responder o que você me preguntou mais cedo.
_ Está bem. – Disse puxando ela para o corredor do 7º andar até a sala precisa sabia que Louise escondia alguma coisa, mais ela nunca falava nada do assunto, então nunca perguntei. Mais devia ser algo serio, pois, ela não gostava nem de tocar no assunto, mais se ela queria me contar isso eu iria a respeitar.
Pov Louise.
É agora ou nuca, ninguém sabe disso em serem os meus pais e a minha irmã, é uma coisa que eu não gosto de lembrar. Entramos na sala precisa e eu imaginei o meu quarto, logo estávamos lá, ela continuava lindo.
_ Ual. – Disse Matt sorrindo. _ Onde estamos?
_ No meu quarto mais precisamente. – Disse sorrindo também e fazendo-o sentar na minha frente. _ Matt o que eu vou te contar pode mudar tudo que há entre nos dois.
_ O que você esconde meu bem? – Perguntou ele meigamente segurando o meu rosto.
_ É uma coisa que só a Mione e meus pais sabem. – Disse o encarando com os olhos já marejados, era difícil lembrar-me disso.
_ Se não quiser me contar eu vou entender Louise. – Disse ele sorrindo. _ Não preciso disso para saber que quero namorar você.
_ Mais eu preciso contar antes de lhe dar uma resposta. – Disse sorrindo tristemente para ele.
_ O que fizeram com você minha pequena? – Perguntou ele me encarando.
_ Antes de eu vir para Hogwarts tinha uma namorado Mike. – Disse com um suspiro, não gostava de ouvir falar nem o nome dele.
_ O que ele fez para você? – Perguntou ele me interrompendo.
_ Matt, por favor, me deixa falar tudo primeiro enquanto ainda tenho forças. – Disse o encarando. _ Depois respondo todas as suas perguntas.
_ Está bem pequena. – Disse ele com um sorriso no rosto.
_ Eu e Mike namorávamos há quase três anos, meus pais o adoravam e minha irmã tinha um carinho especial por ele. – Disse o encarando. _ Ele também estudava na Itália comigo, Pitter meu primo nunca gostou dele, dizia que ele tinha um olhar maligno. Mais eu não dava bola para isso, sempre gostei muito dele, e eu não iria desconfiar do meu próprio namorado. Ele começou a me tratar diferente, dizia que eu não dava mais atenção para ele e que estava me traindo com Pitt, mais eu nunca trai ele, depois eu descobri que ele me traia com algumas meninas que não gostavam de mim, eu terminei com ele, pois, não iria ficar com alguém assim. Mais ele não ficou nada feliz com isso, começou a me perseguir e a me ameaçar, eu não ficava mais sozinha no colégio, ou Pitter ou Annie que era minha amiga não me deixavam sozinha mais um dia depois de uma aula que nenhum dos dois estava andando para a próxima aula quando alguma coisa tampa a minha boca e isso foi a ultima coisa que eu me lembro.
_ O que esse desgraçado fez Louise? – Perguntou ele me encarando furioso. _ O que ele fez para você?
_ Clama que deixa terminar. – Pedi o encarando, Matt estava nervoso, mais eu não queria que ele ficasse assim. _ Quando acordei estava em uma sala que nunca tinha visto, estava amarrada em uma cadeira e ele estava parado na minha frente, ele tinha um sorriso maligno no rosto e ainda por cima estava segurando sua varinha e a apontava para mim, ele começou a me xingar de vários nomes, depois me bateu e a ultima coisa foi dele me torturar e quando acordei estava na enfermaria, meus tios tinham chamado os meus pais e eles estavam muito triste, essa foi uma das coisas que me fez vir para Hogwarts.
Matt me encarava com as mãos fechadas em punho, os dentes trincados e uma expressão não muito boa, sabia que ele estava irritado com tudo, mais eu tinha que contar para ele antes que alguém descobri- se e ele não confiasse mais em mim.
_ Matt está tudo bem? – Perguntei. Agora ele andava de um lado para o outro sem parar, e ainda parecia bem irritado.
_ Eu vou matar esse idiota. – Disse ele me encarando. _ Vou mata-lo por ter feito isso com você.
_ Matt fica calmo, por favor. – Pedi fazendo ele me encarar. _ Não faça isso, ele é passado, nunca mais quero ouvir o nome dele e muito menos velo, só contei isso pra você para que você soube-se por mim essa história, não queria que você descobri- se de outro jeito, mais por favor, fica calmo.
_ Se um dia eu der de cara com essa pessoa, eu vou mata-lo, juro que vou mata-lo Louise. – Disse ele me encarando. _ Mais você ainda não respondeu a minha pergunta, Vai ou não querer me namorar?
_ Você não está chateado por eu ter te contado tudo aquilo? – Perguntei o encarando.
_ Claro que não Louise. – Disse ele sorrindo. _ Só estou com muita raiva desse guri, mais eu ainda quero você como minha namorada.
_ Claro que eu aceito Matt. –Disse sorrindo.
Matt me abraçou e depois me deu um beijo, e depois ficamos um bom tempo só namorando.
Pov Hermione
Estava tentando achar a Gina, mais parece que aquela ruiva de uma figa tinha que sumir logo agora, viela se agarrando com o Draco em um dos corredores, se Rony vir isso ele da um treco.
_ Ruiva preciso falar com você agora. – Disse fazendo os dois se separarem.
_ Logo agora Mione? – Perguntou ela.
_ Sim e ande logo que ainda temos que achar a Louise que eu também não sei aonde se meteu. – Disse a encarando.
_ Tá bom. – Disse ela e deu mais um beijo em Draco. _ Vejo você mais tarde.
_ Pode ser, a Granger tinha que atrapalhar. – Disse o loiro me encarando.
_ Não enche Malfoy. – Disse o encarando. _ O assunto é serio e não tenho muito tempo, pois, ainda tenho detenção hoje com o Snape.
_ Não falo mais nada. – Disse Draco sorrindo. _ Vejo você depois Virginia.
_ Quantas vezes eu vou ter que falar que eu detesto ser chamada de Virginia? – Perguntou ela brava.
_ Pois, eu gosto de te chamar assim. – Disse ele sorrindo.
_ Você me paga Draco. – Disse ela.
_ Vou esperar meu bem. – Disse ele sorrindo e saiu dali me deixando com Gina.
_ E agora o que você tem para falar comigo? – Perguntou a ruiva me encarando.
_ Temos que achar a Louise primeiro, pois, eu tenho que ver se ela fez a coisa certa. – Disse puxando a ruiva. _ E depois sim nós vamos até a enfermaria falar com a Luna também.
_ Nossa quantos segredos. Disse Gina rindo. _ O que será que você está escondendo?
_ Eu nada de mais. – Disse a encarando _ Vamos?
_ Claro estou louca para saber o que Hermione Granger está escondendo. – Disse ela rindo e saímos para procurar a Louise estava doida para saber que ela tinha contado tudo para o Matt e se os dois tinham se entendido. Encontramos os dois saindo da sala precisa de mãos dadas, acho que eles se entenderam.
_ Maninha da de lagar dele que eu preciso de você agora. – Disse a encarando.
_ Nossa ela está com tudo hoje. – Disse Matt sorrindo. _ Mais não vou falar nada para não apanhar.
_ Isso mesmo cunhadinho, não discuta comigo. – Disse sorrindo para ele. _ E Louise anda de uma vez que ainda temos que ir a enfermaria falar com Luna.
_ Nossa ela está mesmo contudo. – Disse Louise sorrindo. _ Vejo você no salão principal na hora do jantar.
_ Está bem. – Disse Matt dando um beijo nela e saindo.
_ Vamos logo meninas que o assunto e serio. – Disse as encarando.
_ Claro. – Disse Gina sorrindo. _ Já estou curiosa para saber o que você está nos escondendo.
Saímos dali e seguimos para a enfermaria, Rony estava sentado ao lado dela, será que ele não sabe fazer mais nada a não ser ficar, mais ele vai sair nem que eu tenha que tirar ele a ponta pés.
Pov Rony
Vi Hermione, Gina e Louise entrando na enfermaria, oque será que elas vão aprontar, para estar as três sozinhas sem os meninos e ainda aqui na enfermaria coisa boa é que não seria.
_ Rony meu amor. – Disse Mione sorrindo, ela está muito carinhosa comigo. _ Você vai sair dai por vontade própria ou eu vou ter que tira-lo dai a ponta pés.
_ O que? – Perguntei a encarando, sabia que ela estava carinhosa demais comigo para me chamar de amor.
_ Você ouviu muito bem Ronald. – Disse ela me encarando. _ Fora daqui que eu tenho um assunto muito importante para falar com as meninas e você só vai me atrapalhar, vai procurar os meninos, jogar aquele maldito quadribol, mais saia já daqui.
_ Nossa pensei que tinham abduzido a Mione que eu conheço. Você chegou aqui muito carinhosa. – Disse me levantando. _ Eu vou sair para não apanhar, mais venho ver você depois.
_ Está bem. – Disse a minha loirinha sorrindo.
_ Fora Ronald. – Disse a Mione sorrindo.
_ Já estou indo Mione. – Disse a encarando. _ Você está muito estressada hoje, sabia que isso dá rugas.
_ Ronald se você não sair agora. – Disse ela me encarando. _ Eu vou te azarar e não estou brincando.
_ Tchau meninas. – Disse saindo da enfermaria antes que a Mione me azarasse mesmo, já como eu não tinha nada para fazer fui procurar meus amigos como a Mione tinha me falado.
Fim de capitulo.
__________________________________________________________________________
Meninas esperam que gostem dos capitulos, e desculpe pela demora, mais estou muito ocupada. Mais já estou postando o outo capitulo e não vou demorar muito para postar.
Biejinhos Nadine
Comentários (1)
Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijosssssssssssssssssssssssssss
2012-05-19