A fera
A fera.
Pov Hermione
Saí da cozinha e caminhei até a porta de vidro que dava para os jardins, havia nevado, saí e fui em direção a piscina quando aquela fera que se chama Kira me atropelou e eu me desequilibrei e caí na piscina que estava com a água congelando.
_ LOUISE. – Gritei fazendo com que eles me encarassem assustados.
_ A culpa não é minha. – Disse ela me olhando.
_ Não é de quem? – Perguntei a encarando. _ Essa fera é sua, por isso que eu prefiro os gatos.
_ O que eu posso fazer se ela quer brincar. – Disse Louise me estendendo para eu sair da piscina. Olga apareceu logo depois com uma toalha na mão.
_ Meus deus menina é melhor você entrar ou vai ficar doente. – Dizia ela enquanto me entregava a toalha.
_ Se eu ficar doente a culpa vai ser a Louise. – Disse olhando feio para minha irmã que estava parada perto de mim.
_Minha não, você caiu sozinha. – Disse ela.
_ SOZINHA.- Eu gritei fazendo ela dar um passo pra traz.
_Mais o quês está acontecendo aqui? – Perguntou papai que estava parado na porta. _ E Hermione por que você está toda molhada?
_Ela resolveu dar um mergulho papai. – Disse Louise rindo.
_ Louise cala a boca. – Disse fazendo ela se calar e se esconder atrás do Harry que ainda me encarava. _ A fera que a Louise chama de animal de estimação me derrubou na piscina.
_ Querida é melhor você entrar e trocar de roupa. – Disse papai. _ E você dona Louise eu já avisei para não brincar com a Kira quando estiver alguém aqui em casa.
_ Já papai mais foi eles que quiseram brincar com ela. – Dizia Louise enquanto eu entrava em casa.
_ É melhor vocês entrarem também, está ficando frio aqui fora. – Disse papai e entrou também.
Ai que raiva que eu estou daquela bola de pelos que minha irmã chama de cachorra. Subi para o meu quarto tirei aquela roupa molhada, estava tremendo de frio, entrei dentro da minha banheira com a água bem quente e fiquei ali um bom tempo até a água começar a esfriar.
Saí do banheiro peguei outra roupa, uma calça jeans escura, uma blusa roxa e um casaco lilás por cima e sai do meu quarto com uma cara não das melhores.
Pov Louise
A minha irmã estava uma fera quando entrou em casa, mais o que eu posso fazer se ela não olha por onde anda. E ainda ganhei uma bronca do papai por estar brincando com a minha cachorrinha linda.
_ O que vamos fazer agora? – Perguntou Luna me encarando.
_ Não sei vocês, mais eu vou atrás da minha namorada. – Disse Harry.
_ É bom ficar aonde você está. – Disse fazendo ele parar. _ Se eu bem conheço a minha Irma, ela está uma fera, e o primeiro que aparecer na frente dela é bem capaz dela matar.
_ É você me convenceu a esperar ela aqui. – Disse ele sentando no sofá novamente.
_ A Mione está mesmo brava? -Perguntou Rony. _ Eu nunca vi ela daquele jeito nem quando ela deu um soco no Malfoy.
_ Isso é verdade. – Disse Draco. _ Nem quando ela me bateu ela estava daquela jeito.
_Daqui apouco isso passa. – Disse rezando para que passasse mesmo.
Ficamos um bom tempo conversando até que vi Hermione descer as escadas, pelo menos dessa vez ela estava com uma sapatilha não tinha como cair e se molhar.
_ Você está me devendo uma blusa nova,uma calça, um sobretudo e uma bota. – Disse ela que estava parada na minha frente.
_ Eu? – Perguntei.
_ Aquela bola de pelo maldita acabou com a minha roupa e ela não ganham há mesada maninha. – Falou ela. _ E era a minha blusa preferida.
_ Ai eu mereço isso. – Disse colocando as duas mãos na cabeça fazendo todos rirem. _ Ta bom maninha vou pedir para mamãe comprar roupas novas para você.
Hermione saiu bufando em direção as escadas novamente.
_ Acho com você ir atrás dela agora. – Disse olhando para Harry.
Ele não falou nada e subiu atrás da minha irmã.
Pov Harry
Subi as escadas atrás da Mione, fui até seu quarto mais não a encontrei, fui até a biblioteca e vi ela com um livro encima da mesa que tinha ali, me aproximei dela e ela nem percebeu, ela tinha amarrado o cabelo, e a nuca dela estava a mostra, deu um beijo na nuca dela fazendo com que ela se arrepiasse e se virasse pra mim.
_ Quer me matar do coração Potter? – Perguntou ela fazendo com que risse. _ E não ri de mim.
_ Ei sabia que você esta linda? – Perguntei fazendo ela me encarar.
_ Não. – Disse ela.
_ Pois está linda, e fica ainda mais linda irritada. – Disse dando um selinho nela.
_ Vocês devem estar pensando que eu sou louca! - Exclamou ela com um pequeno sorriso no rosto.
_ Não. – Falei fazendo ela me encarar. _ Mais você deixou os meninos um pouco assustado.
_ É que aquela bola de pelos me irrita. – Disse ela me abraçando.
_ Como vocês conseguem quando bichento está aqui? – Perguntei fazendo ela me encarar.
_ Aquela bola de pelos não chega nem perto do meu gatinho lindo, e se chegasse eu já teria matado ela. – Disse ela.
_Mione você não teria coragem de matar a Kira. – Disse fazendo me encarar. _ Bom dia Mione.
_ Ham? – Perguntou ela.
_ Você não me deu bom dia ainda amor. – Disse vendo que ela abrir um sorriso.
_ Bom dia meu amor. – Disse ela me dando um beijo, a abracei pela cintura fazendo com que ela sentasse encima da mesa e derrubando o livro que tinha ali em cima. Beijei o queixo e fui até a orelha da minha morena.
_ Amo você. – Sussurrei mordendo o modulo da orelha dela fazendo ela gemer baixinho, desci meus beijos pelo pescoço dela fazendo com que ela me puxasse mais para perto, não sei mais parece que esta esquentando muito. Puxei Hermione e fiquei no meio das pernas delas, Hermione me puxou e me deu outro beijo, comecei a acariciar a cintura dela fazendo Hermione passar as mãos pelo meu pescoço fazendo com que nossos corpos colassem ainda mais.
Ela beijou o meu pescoço fazendo com que eu gemesse e ela risse, comecei a deitar Hermione em cima da mesa, tirei aquele incomodo casaco que ela usava e ela retirou o meu, beijei novamente o queixo e o pescoço dela, enquanto sãs minhas mãos subiam por sua cintura por de baixo da blusa. Mione começou a desabotoar os botões da minha blusa, meu deus o que aconteceu com ela hoje que até agora ainda não disse nada, subi mais um pouco as minhas mãos parado ao lado dos seios dela. Hermione conseguiu abrir o ultimo botão as minha blusa e começou a passar aquelas mãos pequenas pelo meu abdômen e minhas costas arranhando lentamente me fazendo ficar arrepiado.
_ É melhor nós sairmos daqui. – Disse ela pegando a minha camisa e jogando em cima de mim pegou nossos casacos e depois segurou a minha mão e saímos da biblioteca, Hermione viu se não tinha ninguém, e começou a me puxar para o seu quarto.
_ Aqui você pode terminar o que começou. – Disse ela me beijando, não discuti com ela, não iria eu que iria quebrar o clima agora, Hermione puxou a minha camisa fazendo com que todos os botões voassem e caíssem aonde eu não vi.
_ Ei ,era aminha camisa preferida. – Disse enquanto ela beijava o meu pescoço e ia descendo até um de meus mamilos, mordeu delicadamente fazendo com que eu soltasse um gemido rouco.
_ Eu dou milhões de camisas iguais se você quiser. – Disse ela com uma cara de inocente, mais o que está acontecendo com a minha anjinha. _ Mais só mais tarde.
Ela me puxou e me beijou novamente, fui empurrando ela até cama e a fiz sentar ali.
_ A porta está trancada? – Perguntei fazendo ela me encarar.
_ Está. – Disse ela me puxando, deitei ela na cama e me deitei por cima dela.
_ Você está com roupa demais senhorita Granger. – Disse fazendo ela rir, quando eu comecei a retirar a blusa que ela estava usando.
Retirei a blusa que ela usava e joguei em um canto qualquer da quarto, vi que ela usava um sutiã branco de renda, será que a Mione só te sutiã de rendas, mais não vou reclamar, eles são lindos. Passei minhas mãos pelas costas dela até achar o fecho do sutiã e abri-lo, joguei o sutiã também, beijei Hermione lentamente, desci meus beijos pelo queixo dela e subi novamente até a orelha dela. _ Tem certeza que é isso que você quer Mione?
_ Só quero você Harry. – Disse ela me puxando e me beijando, desci os beijos pelo pescoço dela, colo até chegar nos lindos seios da minha linda diabinha. Ela gemeu quando eu beijei, deu um carinho maior ali, sabia que ela adorava aquilo. Desci meus beijos pela barriga lisa dela, até chegar na calça que ela usava, desabotoei fazendo ela soltar um pequeno gemido, comecei a tira- lá delicadamente, depois de tirar aquele pequeno empecilho, beijei as pernas delas delicadamente, ela também usava uma calcinha branca e de renda, passei por ali fazendo Hermione dar um suspiro de indignação. Voltei a beijar a barriga dela, como se estivesse algo ali, subi mais um pouco e deu um pouco mais de atenção aos lindos seios da minha morena que deu um gemido de satisfação me fazendo sorrir. _ Harry você ainda vai me torturar muito? – Perguntou ela sussurrando.
_ Eu estou de torturando bebe? –Perguntei dando um beijo no queixo dela.
_ Aham. – Ela falou fazendo manha, e me puxou para um beijo, enquanto tirava o meu cinto e começava a retirar a minha calça.
Ouvimos batidas na porta e uma voz no outro lado da porta.
_ Hermione é melhor vocês dois descerem mamãe está chamando para o almoça. – Disse Louise que estava com o uma voz com um tom de malicia. _ E é melhor vocês se recomporem, se não Harry você vai ser castrado pelo papai.
Hermione ficou vermelha e saiu de baixo de mim, me deitei na cama e fiquei olhando ela se vestir.
_ E é melhor vocês serem rápidos. – Disse Louise rindo. _ Pois mamãe detesta atrasos.
Ouvi os passos dela no corredor. Hermione estava colocando a blusa quando me olhou ainda
deitado na cama dela.
_ Você não ouviu o que ela disse? – Perguntou ela me encarando.
_ Ouvi. – Disse sentando na cama.
_ Então por que ainda está assim? – Perguntou ela me encarando indignada. _ Ela não estava
brincando, minha mãe odeia atrasos.
_ Ta bom,você me convenceu, mais a senhorita rasgou a minha camisa. – Disse a encarando, ela
estava vermelha.
_ Acho que temos problemas. – Disse ela com um sorriso no rosto. _ Acho que vou precisar
da Louise aqui então coloca essa calça já.
Não seu nem dois minutos e Louise estava batendo na porta como ela fez isso!
_ É bom vocês estarem vestidos pois eu estou entrando. – Disse Louise entrando no quarto.
_ Como? – Perguntei encarando as duas.
_ Gêmeas univitelinas, e bruxas. – Explicou Louise.
_ Conseguimos
nos comunicar mentalmente, mais só uma com a outra. – Disse Hermione me
encarar.
_ Então você sabe de tudo? – Perguntei olhando para ela que ria.
_ Sei de tudo sim Harry. – Disse ela com um sorriso maroto no rosto. – Mione não consegue
esconder nada de mim.
_ Não é hora para isso. – Disse Hermione. _ Nos temos um problema.
_ E coloca problema nisso. – Disse Louise. _ Pensei que você não teria coragem de fazer
isso maninha.
Ela começou a rir, deixando eu e Hermione corados.
_ Da para parar com isso Louise e me ajudar.- Falou Hermione.
_Como eu sou um gênio. – Disse Louise. _ Henry deixou uma camisa aqui da ultima vez que veio,
acho que cabe no Harry, mais vai ter que colocar o casaco por cima para papai
não perceber que você trocou de camisa.
Ela sai do quarto deixando eu e Hermione sozinhos.
_ Quem é Henry? – Perguntei fazendo Hermione me encarar.
_ Um primo mnosso. – Disse Hermione e me deu um beijo.
Louise voltou logo depois com uma camisa na mão, eu coloquei a camisa e logo depois o casaco
por cima e saímos os três. Almoçamos, e depois subimos para a sala de jogos, o
senhor Weasley iria passar ali depois para nos buscar.
_ Mione mamãe disse que era para convidar os seus pais para a festa de ano novo na toca. – Disse Gina que estava sentada no colo do Draco.
_ Claro quando estivermos saindo falamos com eles. – Disse Hermione que estava sentando ao meu lado.
_ Uma partida de sinuca. – Propus Draco. _ Só que desta vez eu jogo com a Louise.
_ Tudo bem, eu jogo com o Harry. – Disse Hermione. _ Não é amor.
_ Pode ser. – disse a abraçando. _ Não sei jogar muito bem.
Fim de capitulo
Comentários (1)
Amei sua fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss
2012-02-19