Capítulo VII - Repostado
Louise estava ficando irritada com aquelas fofocas que estavam espalhando sobre Hermione, se fosse sobre ela ainda podia ter algum fundamento aquilo, mas sobre Hermione não. Sua irmã era doce e delicada e mesmo que tivesse feito aquilo ninguém devia estar falando.
_ Olhe aqui seu babaca se você abrir essa boca pra falar mais alguma coisa sobre a minha irmã irei quebrar a sua cara. – Falou Louise encarando um guri que dava duas delas, mais ninguém podia falar da sua irmã, só ela.
_ Olha aqui tampinha. – Disse ele a encarando. _ O que eu posso fazer se sua irmã é uma vadia?
Louise não contou tempo só fechou a mão e acertou no nariz do garoto que foi pego desprevenido.
_ Eu disse pra você não falar sobre minha irmã. – Falou Louise o encarando e vendo que ele estava furioso, ele levantou a mão para bater dela mais um anjo loiro se meteu na frente.
_ Você não vai bater em uma garota não é Collins. – Falou Matt se metendo no meio dos dois. _ Acho melhor ir pra enfermaria ver esse nariz.
_ Isso não vai ficar assim Granger. – Falou ele saindo junto com os amigos.
_ Você é mesmo um pequeno furação. – Disse Matt sorrindo. _ Ele poderia mesmo ter batido em você se eu não tivesse chego.
_ Não tenho medo de homens. – Falou Louise o desafiando. _ E também não pedi a sua ajuda.
_ Calma aí. – Disse ele sorrindo. _ Sou Mattheu.
_ Não perguntei. – Resmungou ela o encarando. _ E você já deve saber o meu nome.
E assim a morena saiu ainda irritada.
_ Ela é mesmo um pequeno furacão. – Falou Matt sorrindo e voltando o seu caminho para o salão principal.
Hermione acordou cedo e viu que Harry estava adormecido, então foi tomar o seu banho antes que ele ou Draco acordassem.
_ Bom dia Granger. – Disse Draco assim que ela saiu do banheiro.
_ Dia Draco. – Falou ela sorrindo e indo na direção do seu quarto para acabar de se arrumar.
_ Você me tratou pelo primeiro nome. – Falou o Malfoy a encarando. _ Parece que tem alguém de bom humor.
_ Muito. – Disse ela sorrindo e entrando no seu quarto.
Draco entrou no banheiro para tomar o seu banho e se arrumar, mas como sempre demorou mais do que o previsto.
_ Malfoy se você não sair desse banheiro em dois minutos eu vou arrombar essa porta. – Falou Harry batendo na porta.
_ Nossa estou vendo que só Hermione está de bom humor. – Falou o louro saindo do banheiro. _ Fique calminho Potter, você será o assunto do momento por um bom tempo.
_ Saia da minha frente Malfoy. – Falou Harry entrando no banheiro e fechando a porta com força.
_ É só ela mesmo que está de bom humor. – Disse Draco pegando a sua mochila e saindo e indo na direção do salão principal.
_ Você vem comigo. – Falou Gina o puxando para longe quando ele já estava quase chegando no seu destino.
_ Isso tudo é saudades de mim pequena Weasley. – Disse ele sorrindo quando ela o empurrou para dentro de uma sala vazia.
_ Cala a boca Malfoy. – Disse ela o encarando. _ Ainda estou furiosa pelo que você fez no meu pescoço. Só quero saber como Hermione está.
_ De muito bom humor. – Falou Draco se sentando em uma das mesas e puxando Gina para perto dele. _ Pensei que ela estaria fragilizada, mas parece que a Granger não vai se abalar por isso. O que acha de me dar um beijo de bom dia?
_ Estou falando sério Draco. – Falou Gina o encarando emburrada.
_ Eu também ruivinha. – Disse ele sorrindo e beijando o pescoço dela preguiçosamente. _ Só irei deixar você sair daqui quando me der um beijo de bom dia.
_ Você não está merecendo. – Disse ela suspirando enquanto ele continuava a trilar beijos pelo seu pescoço.
_ Então não irei deixar você sair. – Avisou ele sorrindo.
_ É mesmo Malfoy? – Perguntou ela beijando o pescoço dele e fazendo o loiro diminuir o aperto na sua cintura, o que fez a ruiva conseguir se soltar e pegar as suas coisas. _ Quem sabe mais tarde Malfoy.
_ Isso vau ter volta. – Disse Draco encarando ela sair da sala. _ Vai sim.
Ele pegou as suas coisas também e saiu da sala indo tomar o seu café, que era o que lhe restava para aquela manhã.
Hermione estava saindo do salão dos monitores quando Harry a puxou para dentro novamente.
_ Pode me dar um beijo de bom dia. – Pediu ele a encarando. _ Já que me deixou dormindo sozinho.
Hermione riu e postou na pontas dos pés e passou as mãos pelo pescoço do moreno beijando o mesmo delicadamente, foi um beijo calmo e que nenhum dos dois queriam terminar.
_ Bom dia. – Saudou ela sorrindo.
_ Bom dia minha princesa. – Falou ele sorrindo. _ Iremos sair juntos?
_ Não prefiro manter nosso namoro em segredo por enquanto. – Falou ela o encarando. _ Pelo menos até essa fofoca que Cho espalhou se acalme e eles parem de falar sobre isso.
_ Tudo bem. – Disse ele beijando a testa dela e sorrindo. _ Pode ir, ainda irei pegar as minhas coisas.
_ Vejo você nas aulas. – Disse ela dando um selinho nele e saindo na direção do salão principal.
Por onde a morena passava ela ouvia cochichos e risadas baixas, porém ela não se abalou, não iria dar esse gostinho aos abutres que tinha naquela escola. Quando a mesma chegou ao salão comunal viu Parkinson e suas seguidoras a encarando e rindo.
_ Perdeu alguma coisa? – Perguntou ela encarando a morena.
_ Só vendo o futuro baby Potter. – Disse Pansy encarando a morena e fazendo o salão comuna cair no silêncio, só observando as duas. _ Está mesmo de quanto tempo Granger?
_ 15 meses Parkinson não está vendo a minha barriga é prazo de elegante. – Falou Hermione a encarando.
_ Deve ser mesmo. Está gorda como uma. – Disse Pansy fazendo a mesa da sonserina explodir em gargalhadas.
_ Pelo menos eu sou uma elefanta que demora quase dois anos pra ter um filho. – Falou Hermione encarando a garota. _ Não uma galinha que coloca ovo todo dia.
E foi entre os risos da mesa da Grifinória que Hermione foi se sentar deixando uma Pansy furiosa lhe encarando.
_ Oh Merlin você está aprendendo. – Falou Louise encarando a irmã que estava sentada ao lado de Rony. _ Essa é a minha irmãzinha.
_ Pensei que você fosse a Mione. – Disse Rony encarando Louise.
_ Weasley você vai ter que aprender a nos diferenciar. – Falou Louise encarando o ruivo. _ Eu não irei andar por aí com um crachá pendurado.
_ Acabei de descobrir uma diferença. – Disse Rony assustado. _ Você me dá mais medo do que a Mione.
_ Ótimo. – Disse Louise sorrindo e o encarando. _ Assim você para de me chamar de Hermione.
_ Deixe Rony em paz Luli. – Falou Hermione defendendo Rony sorrindo. _ Ele não é tão mal assim.
_ Obrigado Mione. – Disse o ruivo encarando a amiga. _ Pensei que você e Harry tinham voltado a se falar.
_ Eu ainda estou furiosa com vocês dois Rony. – Disse Hermione encarando o amigo. _ Então não me deixe irritada, mais do que eu já estou.
_ Tudo bem. – Disse o ruivo a encarando. _ Mais saiba que quase ninguém da Grifinória está acreditando nessa mentira.
_ Eu sei disso. – Falou ela sorrindo para o amigo. _ Mas o resto do colégio está me olhando torto.
_ Não ligue pra isso Mione. – Disse Gina chegando e sentando ao lado da amiga. _ Eles são um dando de babacas que não tem mais nada para inventar.
_ Onde você estava até agora Ginevra? – Perguntou Rony encarando a irmã e suas orelhas já estavam começando a ficar vermelhas.
_ Primeiro não me chame de Ginevra. – Falou ela o encarando furiosa. _ E segundo eu não lhe devo satisfações de tudo que eu faço Ronald, sou sua irmã, não sua propriedade.
_ Ela está certa Rony. – Disse Harry sentando ao lado do amigo. _ Bom dia.
_ Dia Harry. – Disse Gina sorrindo para o amigo. _ Como está seu dia?
_ Tirando que todos que estão me achando um canalha ótimo. – Disse ele sorrindo e encarando a ruiva. _ Mas logo uma nova fofoca surge e eles esquecem isso e não se esqueçam que tem treino de quadribol.
_ Claro capitão. – Disse Gina sorrindo e voltando a tomar o seu café.
O restante do café da manhã foi mais calma, alguns alunos ainda fofocavam e olhavam de canto para os morenas, mas desde que Hermione dera a resposta para Pansy parte dos cochichos tinham parado e vendo que a morena parecia mesmo que não estava gravida, mas sim furiosa com o que estava acontecendo. A manhã também foi mais calma, e na hora do almoço quase ninguém mais comentava sobre a fofoca que Cho tinha inventado, já que o casal de morenos durantes as aulas mal se falavam e não andavam mais juntos então isso fez com que todos percebessem que tudo tinha sido invenção de Cho. O que fez a oriental ficar possessa de raiva, tinha que achar um jeito de acabar com aqueles dois.
_ Estou falando a verdade. – Disse ela encarando algumas garotas da sua casa. _ Os dois são cruéis, me apunhalaram pelas costas.
_ Sabia que é muito feio falar das pessoas pelas costas. – Falou Louise chegando junto com Rony, os dois estavam indo para a biblioteca, já que Hermione tinha feito ela cumprir a promessa de ajudar o ruivo nos trabalhos dele.
_ Veio defender a irmãzinha? – Perguntou ela encarando Louise furiosa. _ Foram os dois que me traíram e Granger está grávida.
_ Hermione pode até estar grávida de Merlin ou do Divino Espirito Santo. – Falou Louise fazendo com que as garotas que estavam com Cho rissem e mais alunos se acumulassem em volta das duas. _ E mais uma coisa Chang, calunia e difamação é crime de onde eu venho.
_ Não posso ser julgado de onde você vem. – Falou Cho a encarando com escarnio. _ Eu sou sangue-puro, nenhum trouxa pode me acusar de nada.
_ Eu posso dar um jeito nisso. – Falou Louise a encarando. _ E se está tentando me humilhar me chamando de sangue-ruim, isso não me abala querida, prefiro o meu sangue, há um podre igual ao seu, então não gaste seu tempo de atacar com essas ofensas.
_ O que está acontecendo aqui? – Perguntou Matt se aproximando do bolo de alunos. _ Vamos circulando antes que algum professor apareça.
Os alunos se dispersaram, sobrando apenas Cho, Rony que estava parado ao lado de Louise a encarando abismado, Mione nunca teria coragem de fazer aquilo, mas ele soube que agora conseguiria diferenciar as duas, Louise era mais agressiva, falava o que pensava, não media as palavras e estava nem aí se magoasse ou não as pessoas, mas a morena defendia aqueles que gostavam com unhas e dentes, por isso o ruivo soube que eles iriam se dar bem.
_ Você novamente pequeno furacão. – Falou Matt encarando a garota. _ Acho que já pode ir senhorita Chang, não quer uma detenção por brigar com uma colega.
_ Foi ela quem começou. – Se defendeu Chang encarando o garoto. _ Eu só estava conversando com umas amigas quando ela chegou com 7 pedras nas mãos.
_ Depois do que você inventou sobre Hermione sua moral caiu com todos Cho. – Disse ele a encarando. _ Então acho melhor ir para sua aula ou acabará levando detenção dos professores. E você pequeno furacão, acho melhor parar de se meter em confusões, é somente o seu primeiro dia de aula.
_ Eu já disse pra você não se meter nos meus problemas. – Rosnou ela o encarando. _ Eu não preciso de um príncipe encantado que me salva de tudo, pra falar a verdade eu nunca gostei dos príncipes, sempre preferi os ogros.
_ Sempre a sua disposição pequeno furacão. – Disse ele rindo e fazendo ela bufar e se afastar em passos largos.
_ Ande logo Weasley. Eu não tenho o dia inteiro para ficar enfurnada com você na biblioteca, não sou Hermione que gosta de livros. – Falou ela quando já estava quase no final do corredor.
Matt apenas riu e deu um tapinha nas costas do ruivo e seguiu o seu caminho, sabia que ainda iria cruzar muito com aquele pequeno e lindo furacão de língua afiada, ele só não sabia se aquilo seria bom ou ruim.
Hermione estava indo na direção da biblioteca para fazer o resto do trabalho que o professor Snape tinha pedido e o de transfiguração, quando estava passando por um corredor deserto, um mão a puxou para dentro de uma sala, fazendo com que a morena gritasse assustada.
_ Ficou maluco? – Perguntou ela quando viu quem tinha lhe puxado.
_ Desculpe Mione. – Falou ele beijando a testa da namorada sorrindo. _ Eu estava com saudades, você me ignorou o dia inteiro isso não se faz.
_ Se queremos que essa fofoca acabe logo tem que ser assim Harry. – Falou ela suspirando enquanto o moreno beijava carinhosamente entre seu pescoço e orelha.
_ Eu sei disso. – Resmungou ele se sentando e puxando a morena para perto de si e lhe dando um selinho. _ Mas agora que você é minha namorada eu não posso falar pra ninguém.
_ Não fique assim. – Disse ela colocando a mochila no chão e passando as mãos pelo pescoço do moreno sorrindo. _ Pense que escondido é mais gostoso e perigoso.
_ Ei quem é você? E o que fez com a minha Mione? – Perguntou ele brincando. _ Eu amo você.
_ Também amo você Harry. – Disse ela sorrindo.
O moreno a puxou para um beijo, estava querendo esse beijo desde que eles tinham saído do salão dos monitores naquela manhã.
_ Acho que eu preciso de mais alguns desses para matar as minhas saudades. – Falou Harry repousando seu cabeça no ombro da morena.
_ Você não tem treino de quadribol agora senhor capitão? – Perguntou ela fazendo o moreno a encarar.
_ Eu ainda tenho alguns minutos pra matar as saudades da minha princesa. – Disse ele fazendo ela sorrir com o apelido.
_ Acho bom mesmo você não me trocar pelo quadribol senhor Potter. – Falou ela brincando. _ Ou eu teria de tomar as rédeas da situação.
_ E o que você faria senhorita Granger? – Perguntou ele no mesmo tom de brincadeira.
_ Quebrar aquela maldita vassoura. – Disse Hermione sorrindo ao ver a expressão do moreno chocada.
_ Como você é mau namorada. – Disse ele sorrindo. _ Você poderia muito bem ir ver o treino, assim eu teria uma desculpa para ficar olhando paras arquibancadas.
_ Eu tenho que terminar os meus trabalhos. – Falou ela fazendo o moreno a encarar com os lindos olhos verdes pidões.
_ Os trabalhos são pra daqui duas semanas Mione. – Falou ele acariciando a cintura dela. _ Você pode dar a desculpa de que foi ver sua amiga treinar.
_ Tudo bem Potter você venceu. – Falou ela o encarando. _ Mas se depois eu me atrasar com os trabalho, irei colocar a culpa inteiramente em você.
_ Eu assumo essa responsabilidade. – Disse ele sorrindo e a beijando. _ Eu tenho que ir, vejo você daqui a pouco Mione.
_ Está bem. – Disse ela sorrindo e recebendo mais um beijo antes do moreno colocar a capa da invisibilidade e sair, ele era mesmo um maluca, mais ela o amava.
Hermione ainda esperou mais alguns minutos antes de pegar as suas coisas e sair da sala, vendo que o corredor ainda estava vazio, pois muito dos alunos ainda estavam em aula. A morena foi atrás da irmã para irem ver o treino de quadribol.
_ Mione mais você nem gosta de quadribol. – Falou Louise enquanto as duas e Luna seguiam para o campo.
_ Posso ir ver o treino dos meus amigos? – Perguntou ela encarando a irmã. _ Eu nem ao menos parabenizei Rony por ele ter entrado no time.
_ Rony vai estar lá? – Perguntou Luan sonhadoramente.
_ Vai sim Lu. – Falou Hermione sorrindo para a amiga. _ Ele agora é o goleiro da Grifinória.
_ Todas as garotas da escola vão dar encima dele então. – Falou ela com um sorriso triste. _ E ele nunca vai me perceber.
_ Não fale isso gatinha. – Disse Louise sorrindo. _ Se aquela besta ruiva não quiser nada com você, é porque ele é um burro e você merece coisa muito melhor.
_ Luli está certa. – Falou Hermione abraçando a amiga.
_ Obrigado meninas. – Disse a loura sorrindo. _ Como foi o primeiro dia de aula Louise?
_ Chato, irritante e sem graça. – Falou Louise encarando a amiga sorrindo. _ Mione não me deixou bater em ninguém.
_ Como se você já não tivesse arrumado confusões demais por um dia só. – Falou Hermione encarando a irmã que lhe enviou um sorriso torto. _ Bateu em Collins antes do café e brigou com Chang a tarde, se não fosse por Matt, você estaria bem encrencada.
_ Não me fale desse branquelo sem graça. – Falou Louise cruzando os braços. _ Ele só chegou para estragar a minha felicidade.
_ Ele não deixou com que você apanhasse. – Falou Hermione encarando a irmã. _ E isso você devia agradecer.
_ Irei fazer isso mais tarde. – Resmungou Louise a encarando. _ Está bom pra você assim, vossa majestade.
_ Melhor. – Falou Hermione subindo nas arquibancadas e sentando ao lado das duas.
_ Ei pensei que não gostava de quadribol. – Falou Gina vindo voando na direção das três.
_ Só estamos assistindo ao treino. – Disse Hermione sorrindo. _ E eu ainda não gosto de quadribol, acho um esporte de bárbaros, vocês ficam se batendo.
Gina riu e voltou para sua posição antes que Harry gritasse com ela, o moreno já estava tendo problemas com os novos batedores e isso o estava deixando irritado, a ruiva não queria deixar o moreno ainda mais. O treinou durou quase duas horas, o moreno só deixou com que eles saíssem de lá exaustos, porém o treino tinha valido muito a pena, já que o moreno conseguiu montar uma estratégia ótima para o primeiro jogo que seria dentro de duas semanas, logo após a visita a Hogsmead que seria no próximo final de semana e todos os alunos já estavam contando os dias que faltavam para o passeio.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!