Capitulo II Repostado

Capitulo II Repostado



O primeiro dia em Hogwarts tinha começado cedo no salão dos monitores, Hermione acordou cedo para que Draco não lhe deixasse esperando para usar o banheiro. A morena estava acabando de se arrumar quando ouviu o loiro brigar com bichento.


_ Draco deixe o meu pobre gato em paz. – Pediu Hermione que saia do quarto acabando de amarar o cabelo num rabo de cavalo.


_ Então mande ele ficar longe da minha preciosa Safira. – Falou Draco acariciando a coruja de plumagem totalmente preta e era ela linda.


_ Desculpe ele ainda não está acostumado com a sua coruja. – Disse ela pegando o gato no colo. _ Não pode fazer isso bichento, gato mau.


Draco riu enquanto ela brigava com o gato e foi para o seu quarto, terminar de se arrumar e ver o que sua mãe tinha lhe mandado.


Draco meu amor como você está?


Estou tão preocupada com você, meu querido. Seu pai está uma fera com você, o mestre também está furioso, pois você frustrou os planos dele de ter um servo fiel entre os alunos.


Eu estou bem na medida do possível querido. Por favor se cuide e não confie em seus antigos amigos, só confie naqueles que você tenha certeza que não lhe traíram.


Dentro da bolsa tem alguns galões devem dar pelo menos por esse mês até eu ter uma desculpa e conseguir lhe mandar mais alguma coisa.


Não mande Safira novamente ou seu pai saberá que eu estou lhe ajudando.


Cuide-se filho amado.


Com amor Narcisa Black Malfoy.


Draco abriu a pequena bolsa e viu que os galões dariam pelo menos por dois meses se ele soubesse economiza-los, não tinha mesmo mais amigos na mesa da sonserina, todos o olhavam como se ele fosse uma abominação. Mas isso não iria abalar a confiança do loiro que estava muito melhor desde que saíra daquele inferno que ele chamava de casa.


Hermione resolveu não esperar Draco para ir tomar café, estava morrendo de fome, pegou as suas coisas e seguido na direção do salão principal se algo não lhe fizesse parar no meio do caminho.


_ Luna o que houve? – Perguntou ela se abaixando para ficar na altura da loira que estava sentada no chão com os olhos vermelhos.


_ Por que todos são maldosos comigo Hermione? – Perguntou Luna a encarando cabisbaixa.


_ Me conte o que aconteceu. – Pediu Hermione com pena da pequena e ingênua garota.


_ Meus colegas de casa eles são maldosos. – Falou Luna a encarando e contando o que tinha acontecido para ela estar ali.


_ Vem vamos até o salão dos monitores. – Falou Hermione se levantando assim que a loira acabou o seu relato. _ Iremos arrumar esse uniforme e se mais algum babaca desses fizer algo contra você, fale que é amiga de Hermione Granger e que eu sou ótima em azarações, poções entre outras coisas.


_ Obrigado Mione. – Disse a loira dando um pequeno sorrindo.


Hermione levou a amiga para a o salão dos monitores, deixou a loira tomar um banho enquanto arrumava com alguns feitiços o uniforme da loira e tirava aquela frase idiota de trás da blusa da garota, queria matar quem fez aquilo com Luna, ela era uma menina especial.


_ Aqui está. – Disse Hermione dando o uniforme para a loira. _ Eu coloquei um feitiço para evitar que frases como aquela aparecessem. Vem me deixe arrumar seus cabelos.


_ Hermione o uniforme está menor e a saia mais apertada. – Disse Luna assim que acabou de se vestir.


_ Quem me ensinou isso foi Gina. – Falou Hermione sorrindo. _ E você tem um corpo bonito Luna, não se esconda atrás de panos.


_ Obrigado. – Agradeceu a loira sorrindo.


Hermione sorriu e começou a fazer uma trança que tinha aprendido com a mãe nas férias, era linda e nos cabelos loiros de Luna ficaram ainda melhor, ainda colocou um enfeite de flores no mesmo para ficar mais bonito, depois fez uma maquiagem básica para esconder a cara de choro da loira e lhe colocou um par de salto alto.


_ Mione eu não sei andar com isso. – Falou Luna a encarando. _ Irei cair e todos iram rir de mim.


_ Não é difícil. – Disse Hermione tirando as sapatinhas do uniforme e colocando um também. _ Uma pessoa uma vez me disse que saltos te deixam mais femininas e que você pode pisar em cima das inimigas com eles.


_ Irei tentar. – Disse Luna sorrindo. _ Obrigado Mione.


_ Tudo pra ajudar uma amiga. – Falou a morena sorrindo. _ Vem vamos tomar café.


Luna sorriu e seguiu a amiga para fora do salão dos monitores.


_ Olá Hermione. – Disse um garoto bonito, de belos olhos azuis e cabelos loiros e um sorriso de tirar o folego.


(Mattheu: http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/lucas-till-solteiros17462.jpg)


_ Olá Matt. – Cumprimentou a garota sorridente.


_ Não sabia que tinha uma anjo de amiga. – Falou ele sorrindo e encarando Luna. _ Sou Mattheu.


_ Luna. – Disse a loira levemente corada.


_ Matt me ajudou em algumas matérias no ano passado. – Disse Hermione sorrindo. _ Ele está cursando o sétimo ano.


_ E estou atrasado para o café. – Disse ele sorrindo. _ Assim como as senhoritas, posso acompanha-las.


_ Será um prazer ter sua companhia. – Disse Luna sorrindo.


Hermione riu e continuou a conversar com os dois que tinham se dado muito bem, Luna estava fazendo novos amigos e isso era muito bom para a mesma. Quando eles entraram no salão comunal que já estava cheio, quase todos os pares de olhos se voltaram para os mesmos, Hermione não ligou e foi se sentar ao lado de Gina que sorria, Luna sorriu para a ruiva e foi para a mesa da Corvinal e Mattheu se sentou com os amigos no final da mesa da Grifinória.


_ Quem é loiro espetáculo de olhos azuis e aparência de deus grego? – Quis saber Gina sorrindo.


_ Matt ele me ajudou no ano passado em algumas matérias. – Disse Hermione sorrindo e tomando um gole do seu suco. _ Mais alguma pergunta?


_ O que aconteceu com Luna? – Perguntou Gina encarando a amiga.


_ Uns babacas da Corvinal fizeram uma brincadeira sem graça. – Respondeu Hermione a encarando.


_ Eles são ridículos. – Se revoltou Gina. _ E eu preciso conhecer o seu novo quarto.


_ Mais tarde. – Prometeu Hermione sorrindo. _ Essa coisa chata e burra não se toca que Harry não quer mais nada com ela.


_ Parece que não Mione. – Falou Gina encarando a asiática se pendurar no pescoço de Harry assim como Lilá fazia com Rony o que chegava a enjoar qualquer pessoa. _ Sorte sua não estar mais no dormitório feminino, elas estão ainda mais insuportáveis.


_ Ainda bem. – Disse Hermione sorrindo. _ O que será que Dumbledore vai anunciar?


_ Só espero que não sejam más notícias. – Torceu Gina encarando a amiga.


_ Alunos ontem esqueci de dar um aviso. – Falou o diretor. _ Esse ano os alunos do 5° ao 7° ano vão ter uma gincana com várias provas e a equipe vencedora vai ganhar uma viagem e um prêmio em dinheiro de 1000 galões por pessoa. As equipes terão que ter pelo menos uma pessoa de cada ano e poderão ser compostas de até 10 alunos, preciso das inscrições das equipes até o final desse mês. Essas inscrições poderão ser entregues para os diretores de cada casa. Tenham um bom café da manhã.


O alvoroço no salão comunal foi total, vários alunos já querendo montar suas equipes, dentro outras coisas.


_ Por que está me encarando assim Potter? – Perguntou Hermione sorrindo e encarando o amigo enquanto os dois seguiam para as primeiras aulas do dia.


_ Pois, você não me deu um pingo de atenção até agora. – Disse ele encarando a amiga. _ Estava com saudades Mione.


_ Também estava com saudades. – Disse ela sorrindo. _ Mas sua namorada me odeia e não deixa você um minuto em paz, não quero mais brigas com ela Harry.


_ Não aguento mais ela Mione. – Confidenciou Harry a encarando. _ Preferia quando ela chorava pelo Cedrico, Cho é chata, irritando, grudenta e não gosta de você.


_ Meu bem se você não está feliz termine com ela. – Aconselhou Hermione mais do que feliz por falar aquilo. _ Isso vai ter deixar mais feliz.


_ Irei fazer isso Mione. – Falou ele sorrindo e beijando a testa da amiga. _ Vem vamos, ou iremos levar uma detenção.


Hermione riu e seguiu o amigo para a sala. Porém nenhum dos dois percebeu que duas sonserinas os observavam mais de longe e tinham escutado toda a conversa.


_ Iremos contar isso para Chang? – Perguntou Nanda encarando a morena ao seu lado.


_ Por enquanto não. – Falou Pansy a encarando. _ É bom termos algo para deixar ela calminha.


_ Você é má Pan. – Disse Nanda sorrindo.


_ É o que eu faço de melhor querida. – Falou a Parkinson dando uma risada e puxando a garota para irem para aula.


Jane estava na sala quando ouviu a lareira crepitar, se aproximou dela e viu o rosto do irmão aparecer entre as chamas.


 _ Severo eu já disse para você não aparecer assim. – Sussurrou Jane para a lareira.


_ Pensei que estava sozinha. – Falou o homem na lareira.


_ Louise ainda está em casa. – Falou ela. _ O que você quer para aparecer assim? Faz quase dois anos que não me manda notícias. Que tipo de irmão é você.


_ Um que se preocupa com você querida irmã. – Disse ele sendo sarcástico. _ Já disse que não quero envolve-las em meus problemas Jane.


_ Então porque apareceu agora? – Perguntou ela.


_ Preciso que me ajude em algo. – Falou Severo a encarando. _ Só você vai conseguir fazer isso.


_ O que você quer? – Perguntou Jane encarando o irmão.


_ Preciso que vá a Godric’s Hollow e ache o diário de Lilian Potter. – Falou Severo a encarando. _ E o entregue a Hermione, sem ela saber que foi você.


_ Ficou louco? – Perguntou Jane encarando o irmão. _ Por que eu irei fazer isso?


_ Para proteger ela, sua filha vai precisar dele. – Falou Severo a encarando. _ Estou tentando protege-los Jane. Então me ajude e não faça perguntas.


_ Irei fazer isso por você irmão. – Falou Jane o encarando. _ Sev.


_ Não Jane. – Cortou ele encarando o rosto bonito da irmã, sempre tão parecida com a mãe, por dentro ele estava feliz pela irmã ser feliz, mesmo ele não gostando nada do marido dele. _ Mantenha isso em segredo, não conte nem mesmo ao seu marido. E não demore muito.


_ Está bem. – Falou ela vendo o irmão desaparecer nas cinzas. _ Amo você meu querido irmão.


Jane sentou novamente na sua poltrona e começou a pensar em como iria para Godric’s, não podia deixar Louise sozinha e com Alex em Nova York. Isso irei ser difícil.


_ Mamãe ouvi vozes. – Disse Louise descendo as escadas.


_ Estava vendo um filme querida. – Disse Jane sorrindo. _ Quando pretende ir para Hogwarts?


_ Quando eu receber uma carta avisando que eu fui aceita. – Disse a garota sorrindo.


_ Espero que goste tanto quanto sua irmã. – Falou Jane sorrindo. _ Vem vamos dormir, está tarde.


_ Posso dormir com você? – Perguntou Louise encarando a mãe sorrindo.


_ Pode. – Respondeu Jane sorrindo. _ Vem vamos logo dormir mocinha, parece que amanhã teremos um dia cheio.


As duas subiram as escadas rapidamente indo na direção do quarto da mulher.


Hermione tinha passado parte da tarde com Luna para ela não sofrer mais nenhum tipo de zoações dos alunos, estava quase anoitecendo quando ela resolveu ir para o salão comunal.


_ Vocês dois não tinham mais nenhum lugar para se agarrar? – Perguntou ela assustando Gina e Draco que se separaram. _ Eu não preciso ver isso.


_ Granger você quase me mata de susto. – Falou Draco a encarando. _ Com você iria viver sem mim.


_ Nem te conto Malfoy. – Falou Hermione sorrindo. _ E Gina se o seu irmão sonhar com isso, eu não quero nem sonhar com o que ele vai fazer.


_ Ele não vai descobrir nada Mione. – Falou Gina a encarando sorrindo. _ Venha agora me mostre o seu quarto.


_ Estou vendo que fui trocado então irei fazer a minha ronda. – Disse Draco as encarando. _ Amanhã é sua vez Granger.


_ Eu sei disso Malfoy. – Disse Hermione sorrindo e puxando a amiga para dentro do seu quarto.


As duas passaram um bom tempo ali conversando, a ruiva sabia que iria ter que dormir com Hermione, pois não iria querer sair dali e dar a sorte de ser pega por Filch ou por aquela gata horrorosa.


_ Será que Draco já chegou? – Perguntou Gina encarando a amiga com os olhos sonhadores.


_ Só você mesmo Ginevra. – Disse Hermione rindo da cara que a amiga fez. _ Vem vamos lá ver.


As duas saíram do quarto dando de cara com Harry parado no meio do salão.


_ O que faz aqui? – Perguntou Hermione sorrindo e o encarando.


_ Professora Minerva me mandou vir para cá. – Disse Harry as encarando. _ Ela disse que esse ano os capitães dos times de quadribol também terão quartos individuais, então vai ter que me aturar mais um pouco Mione.


_ Como se isso fosse um trabalho. – Disse ela sorrindo. _ Vem Gina vamos dormir, amanhã não teremos tempos livres.


_ Boa noite meninas. – Disse Harry sorrindo.


_ Boa noite. – Disseram as duas sorrindo e indo na direção do quarto de Hermione.


Naquelas noite, todos dormiram tranquilamente, como se o mundo não estivesse em guerra. 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.