O recomeço da história
Era um 31 de agosto ensolarado e Lilian estava super animada para seu primeiro dia em Hogwarts,pois ela não aguentava mais seus irmãos Tiago Sirius e Alvo Severo falarem da escola!Eles passavam noites conversando entre si sobre as matérias novas do ano seguinte. Tiago já estava no 3º ano e Alvo no 2º e ambos na casa de Grifinória,onde sua família estudou.
-Bom dia,filha! - disse Gina Weasley cumprindo a sua rotina
- Bom dia, mãe! Temos que comprar o material escolar, amanhã já é o meu primeiro dia em Hogwarts! - disse Lilian
Sentara a mesa e tomara um café da manhã em sua opinião delicioso.Como sempre o cereal dos Finnigan não podia faltar.Há alguns anos o amigo de seu pai Harry,Simas Finnigan havia aberto uma empresa de alimentos chamada Magic Food.
-Vamos filha,papai tem muito trabalho a fazer depois de lhe deixar lá! - disse Harry.
Harry tinha se tornado um homem muito atarefado, pois seu cargo era de auror no Ministério da Magia e era um trabalho muito importante. Lilian, muito obediente, foi o mais rápido possível com o seu pai até o Beco Diagonal para comprar seus livros nos Floreios e Borrões.
Chegando lá pediu alguns exemplares de livros como os de Gilderoy Lockhart para Defesa Contra as Artes das Trevas. Saindo de lá foi até a loja do Olivaras para escolher sua primeira varinha. Olivaras era um homem com cabelo grisalho e já andava com bengala desde uns 3 anos depois que Harry terminou Hogwarts,por causa de um acidente nas escadas de sua casa que o deixara com dificuldade para andar.
-Bom dia Harry.-disse Olivaras parecendo orgulhoso de o ver com sua filha.
-O senhor ainda lembra de mim Sr.Olivaras ? Nossa! Faz 30 anos que vim aqui comprar minha primeira varinha...
-Suponho que veio comprar a primeira varinha de sua filha.Então eu acho que essa de 20 centímetros,feita de madeira do baobá e pelo de unicórnio é adequada,mas sua filha deve testá-la.
-Posso ficar aqui quanto tempo o senhor quiser! – disse Lilian empolgada.
-Já que você ainda não teve nenhuma aula de Feitiços acho melhor você tentar o...
-Expelliarmus! – Lilian passou tanto tempo ouvindo os horários de estudo diários de seus irmãos que acabou aprendendo um pouco antes do tempo.
Olivaras estava tão espantado que parecia que estava tendo um ataque cardíaco.Harry por um estante lembrou de Gina e sua habilidade com a varinha no 5º ano.
-Filha... Como você... Fez... – disse Harry tão espantado quanto Olivaras que estava se recuperando da sua palidez.
-Senhor Potter, não quero interromper a conversa em família mas tenho muitos cliente para atender.
Harry pagou a varinha e depois de comprar uma coruja nova (que se chamou Anita) para Lilian, foram direto para casa.
***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!