Descobrindo uma paixão

Descobrindo uma paixão



Aos seus lábios se encostarem, Lílian se esquecerá de quem era, de que odiava aquele garoto, ou que estava em um corredor vazio, mas em qualquer momento alguém poderia adentrar naquele lugar, a única coisa que passará por sua mente, é que ela o amava, sempre tentou fugir, negar, mas foi em vão, seu corpo exalava necessidade de ter aquele que sempre por ela fora tão odiado.


Uma lágrima caiu dos olhos de Tiago, ele sempre sonhará com o dia que beijaria a mulher amada, e depois de tantas tentativas frustradas de demonstrar que a amava, ela finalmente estava em seus braços.


Os seus lábios dançavam em um ritmo perfeito e harmônico, cada célula dos seus corpos pedia mais um do outro, ambos sentiam algo estranho dentro de si mesmo, a descoberta do verdadeiro amor.


–Tiago. –Lílian o empurrou longe. –O que pensa que esta fazendo.


Ela já não podia conter as lágrimas que caiam sem se quer pedir permissão.


–Parabéns Potter. –Disse ela. -Já pode conter para a escola inteira que finalmente conseguiu pegar Lílian Evans. –Lily correu para o dormitório feminino.


Tiago não entendia o que fez de errado, em um instante atrás ela se entregará totalmente e agora, ela simplesmente saiu correndo.Tiago passou as mãos por seus cabelos o despenteando, parecendo que havia acabado de descer de uma vassoura depois de um jogo de quadribol.


Tiago fora procurar os outros marotos, eles estavam dias da lua cheia e tinham que preparar a próxima aventura, sem contar que eles não fizeram a brincadeira de boas vindas dos marotos, e isso não podia faltar.


Sirius, Remo e Pedro esperavam Tiago no jardim.


–E como foi com a foguinho? –Sirius perguntou.


–O de sempre. –Tiago mentiu. –Ela me xingou e saiu batendo o pé.


–Desculpa cara, não queria complicar mais a situação para você. –Sirius se desculpou com sinceridade, uma das coisas que Sirius sempre considerava mais importante era a amizade, e não queria ferrar com o amigo.


–Eu sei cara. –Tiago disse despenteando o cabelo. –Já sei o que podemos fazer. –Tiago completou mudando totalmente de assunto.


–Vamos colocar uma bomba de bosta dentro da sala do Filch.


–Cara, isso é tão manjado, o que ta acontecendo com você? –Sirius perguntou.


Tiago continuou como se não tivesse sido interrompido.


–Dentro dela vamos colocar uma poção que eu fiz nas férias, Ela dá mau cheiro por uma semana na pessoa, quando a bomba estourar, o cheiro irá subir no ar, e pegar o Filch.


–Brilhante cara. –Sirius disse.


–Isso não vai dar certo. –Remo começou. –Não é legal fazer uma coisa dessas, vocês serão pegos e como monitor chefe não posso permitir que façam uma coisa dessas.


–E você vai nos entregar? –os dois marotos perguntaram juntos.


–Claro que não. –Remo disse. –Mas não vou ajudar.


Tiago e sirius deram uma risada marota e foram colocar o plano em ação.


 


Lily correu até o dormitório feminino, não acreditava o quanto fora burra, cair na lábia do Potter e se apaixonar por ele, ela sabia que iria sofrer se si permitisse isto, ele não é homem de uma mulher só, Tiago gosta de desafios, pelo menos agora que ele conseguiu o que queria, lily acreditava que ele a deixaria em paz, mas acontecesse o que acontecesse, ela jamais diria a alguém que se apaixonou pelo abutre do Potter.


 


 


Amo-te e não sei o que faço para não amar


Vejo-me tentando disfarçar, e fingir que não sinto nada...


Mas, a cada batida do relógio, me vejo mais apaixonada.


Perco-me nas dimensões dos seus tão profundos olhos


Que me fazem esquecer que eu não consigo...


Fazem-me esquecer, que eu não posso...


...Entregar-me


Teu tão doce sorriso me fascina,


Sua tão pura esperança me deslumbra


O simples fato de você estar perto de mim,


Já é o suficiente para extasiar-me,


Somente o seu amor


Pode me enlevar


Se tu não me quiseste, diga me.


E põem um fim nesse sofrimento,



Que chamo de vida


                                                            Lílian Evans

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.