Tad is back!
2º capítulo: Tad is back!
“Estar de volta não me pareceu uma boa idéia no começo. Mas nenhuma outra escola na Inglaterra pode se comparar a Hogwarts. Os alunos daqui são mais interessantes, as histórias também. E sei que, por mais preocupados que todos estejam com a minha presença, a curiosidade que eles têm sobre mim, vai me proporcionar pelo menos uma recepção cordial. As outras coisas, como me restabelecer completamente, ser capitão do time de quadribol e expulsar Draco Malfoy, eu vou fazer sozinho. Tudo há seu tempo.”
-Tad Nott.
Tad desceu do Expresso Hogwarts e respirou profundamente. Tinha passado toda a viagem escondido em seu vagão, sozinho enquanto o irmão se agarrava com a irritadinha Scarlett Anne. Ele queria causar choque ao entrar no salão principal como aluno, e não ser encontrado por acaso em uma viagem longa e cansativa.
Tinha escutado alguma coisa sobre a garota que traíra a própria família, só uma interesseira. E também sobre Terrence Grant estar com uma ex-nerd e agora muito linda, Hermione Granger. Até Pansy, a garota mais agradável que havia na Sonserina, tinha tido seu próprio e constrangedor escândalo. Theo mandara uma foto e tanto para ele há algum tempo atrás.
Tad andou cuidadosamente pela neve imaculada, branquíssima. A primeira carruagem foi ele quem pegou, felizmente sozinho. Quando já estava em movimento deu uma rápida olhada para trás. Conseguiu ver só uma garota, absurdamente triste. Mas antes que pudesse analisá-la direito, ela entrou em outra carruagem. Tão sozinha quanto ele.
***
Gina fechou os olhos e sentiu o vento frio cortando seu rosto. Foram as três piores semanas de toda a sua vida. O sofrimento, os boatos, a solidão que a cercara. Doía saber que Draco e Pansy estavam de volta, doía ser uma completa excluída. Os amigos tinham seus próprios problemas e ela realmente não sabia como ia ser recepcionada por Colin e Faith.
Eles tinham mandado duas cartas, mas ela estava tão fraca que não conseguira escrever de volta. Tinha se fechado no quarto, sem sorrir ou chorar, amortecida. Dessa vez ela não tinha planos e nem forças para tentar se reerguer. Tinha caído em um poço, e ia continuar no escuro por muito tempo.
***
- Eu estou congelando aqui – Pansy tremeu e segurou a mão de Draco – Quero voltar para a Grécia – ela resmungou.
- Eu também – Draco respirou fundo, andando devagar na neve fofa. Ele usava roupas pretas, camisa e calça e um sobretudo preto italiano. Bem caro, mas que tinha valido a pena – Vocês podiam ter ido.
- Nós ficamos por Londres – Blaise falou, atravessando o jardim com facilidade – Eu, Scarlett e Dakota.
- Vocês estão realmente amigos dela? – Terrence perguntou rindo – Tudo isso porque se juntaram para destruir um inimigo em comum? Mas que feio.
- A Dakota é demais – Scarlett falou distraidamente, o cabelo cacheado batendo nos ombros enquanto ia andando. Ela tinha cacheado de madrugada, esperando o momento de embarcar.
- Seu cabelo está lindo Scarly – Pansy observou – Cacheado ele fica bem mais curto.
- Eu gostei também – Scarlett sorriu, dando uma olhadinha em Terren. É, definitivamente o coração dela ainda batia descompassado por ele – Cadê a namoradinha Terrence? – perguntou.
- Com a amiga – ele explicou – Mas conta aí Pansy, como foi na Grécia?
- Incrível – Pansy começou a falar, sempre olhando Draco e vendo como ele estava reagindo aos relatos. Os cinco atravessaram o jardim, conversando enquanto uma multidão começava a se aglomerar no saguão.
A volta as aulas, depois das férias de Natal, eram sempre mais empolgantes que o começo do ano. Sempre.
***
Colin observou Gina andar pela escadaria, quase correndo. Pelo visto ela ia pular o jantar. Ele olhou desolado para ela. Sua melhor amiga era uma grande piada agora. Ele queria confortá-la, mas Gina se recusou a ficar com ele no vagão. Ela parecia tão distante de tudo, tão infeliz.
- Que foi? – Elisha perguntou, chamando a atenção de Colin – Você é o namorado mais desatento do mundo.
- Desculpa – ele sorriu, virando-se para ela – O saguão está abarrotado – observou enquanto guiava Elisha para a entrada do salão principal.
Eles tinham se encontrado algumas vezes em Londres e aparentemente, Elisha estava muita mais animada com o namoro do que ele. Isso não era uma grande surpresa para ninguém.
De mãos dadas, os dois andaram por lá. Elisha exultante, Colin procurando Lexie... é, o amor é complicado.
***
Lexie enrolou o cachecol no pescoço e desceu da carruagem. Fechou os botões do casaco branco e colocou a capa preta. Ela já devia ter entrado no castelo, mas tinha se distraído com... acredite se quiser, ela tinha se distraído com Harry Potter.
Foi um começo bem rápido e superficial, diga-se de passagem. Mesmo estando na casa dos Weasley, Harry passava horas e horas vagando por Londres. Ele se sentia miserável, mais do que havia se sentindo alguma vez na vida. Ver Gina, corroendo por dentro, era muito doloroso também.
Ele cogitou, milhares de vezes, a possibilidade dos dois voltarem. E teria falado com ela se a garota não tivesse se trancado no quarto, agindo como uma morta-viva.
E foi no Beco Diagonal que ele viu Lexie, a mais nova das Parkinson. Quando se deu conta os dois já estavam sentados em um café. Ela acabou contando que Hayden era um estúpido, e que ela tinha feito de tudo para acabar com ele. Harry contou que se sentia vazio sem Hermione.
E uma coisa leva a outra. No dia seguinte, quando se encontraram no mesmo café, acabaram terminando o dia em um quarto alugado no Caldeirão Furado.
- Vai na frente – Harry falou para ela, colocando a cabeça para fora da carruagem. Apesar do frio absurdo, ele estava só com uma camiseta branca. Os dois casacos e a capa jaziam no chão da carruagem – Me encontra de noite.
- Com certeza – Lexie lançou um sorrisinho malicioso para ele, andando agitada para o castelo logo em seguida.
***
Huxley procurou, inevitavelmente, Gina pelo salão. Nenhum sinal dela na mesa da Grifinória nem em nenhum outro lugar.
- A vi indo direto para o dormitório – Zéllie falou para o irmão – E você não passou três semanas xingando a garota de todos os nomes possíveis? Agora quer voltar com ela, Hux?
- Eu sei – ele suspirou, frustrado – Mas o Sven me contou das fotos. Destruíram ela, entendeu? Destruíram.
- É, nem mesmo Gina Weasley merecia isso – Zéllie deu uma olhada no salão principal, procurando Miguel ou qualquer outro menino interessante que pudesse distraí-la naquela primeira noite.
Foi então que a coisa mais incrível do mundo aconteceu. Tudo num piscar de olhos. Em um instante não havia ninguém entrando no salão principal, e de repente... ali estava Tad Nott. Ela abriu a boca, chocada.
- Que foi? – Hux a cutucou – Porque essa cara?
- Huxley – ela sorriu para ele, ainda incrédula – O Tad acabou de entrar no salão.
Os dois irmãos encararam o garoto mais terrível de Hogwarts. Pior até que Draco Malfoy. O garoto era uma lenda, uma fúria que nem Snape podia conter. Ele não tinha medo de detenções e dificilmente as cumpria. Zéllie e Huxley levantaram sorrindo, andando até o grande amigo deles.
- Hei Tad! – Hux chamou. Tad também sorriu para os dois, feliz por perceber que pelo menos duas pessoas estavam realmente felizes em vê-lo ali.
***
- Eu não acredito que ele está realmente aqui de novo – Scarlett sussurrou para Pansy – Quando o Theo me contou eu pensei que fosse só mentira dele... mas estar cara a cara com o Tad me assusta.
- Acho que todas as garotas da escola já dormiram com ele – Pansy riu, olhando de relance para Draco. Ele continuava conversando com Blaise e Terrence. Melhor assim – Ele é tão lindo e irresponsável.
- Nem me fale – Scarlett suspirou – Acha que ele e Draco vão brigar muito? Tad é um ano mais velho e quando repetiu de ano já mudou de escola ou já estava na outra escola, então nós nunca estudamos com ele. Não é?
- É. Mas isso não impediu Draco de quebrar o nariz dele três vezes e não impediu Tad de jogá-lo de uma vassoura, numa altura de vinte metros, armar contra ele e ainda ficar com todas as meninas que Draco pegava.
- É, eles se odeiam mesmo – Pansy e Scarlett observaram Tad andar elegantemente até as duas.
Ele tinha o cabelo tão preto quanto do irmão mais novo e aquele ar de riquinho superficial que todas as garotas achavam irresistível. Era difícil compará-lo com Draco, e ao mesmo tempo fácil. Mesmo temperamento, mesma beleza... não, Draco ainda era um pouquinho mais impossivelmente lindo.
- Meninas – Tad sorriu para elas, falando devagar – Como vão as minhas Annes preferidas? Pansy Anne e Scarlett Anne? – ele fazia essa mesma pergunta todo santo dia, antes de sair da escola.
- Muito bem – as duas responderam juntas, quase cantando enquanto suspiravam. Elas também respondiam isso, e exatamente assim, todas às vezes.
***
Faith sentou na mesa da Grifinória com Lyss e Brooke. As duas estavam cheias de histórias incríveis e a distraíram muito bem. Quando perguntaram como tinham sido as férias de Faith, ela só sorriu e disse que tinha ido visitar a tia na Irlanda. Não contou que seu coração continuava partido, nem que Gina tinha desaparecido do mapa. Faith só esperava que as coisas dessem certo.
- Cadê a Gina? – Lyss perguntou num sussurro – Será que ela nem voltou para a escola depois do escândalo?
- E agente falando mal da Dakota... pelo menos a família dela não é inimiga número um dos Malfoy... – Brooke suspirou – Eu jamais faria isso com a minha família.
- Gina tinha seus motivos – Faith deu de ombros, olhando seriamente para Hayden, que tinha acabado de se sentar na mesa perto de Rich, Valentin e Myron – E ela não namorou ele.
- Mesmo assim... – Lyss suspirou – Ela realmente causou um choque e tanto. Você sabe como é, não vão esquecer isso tão cedo, e a Parkinson e a Sorley vão espizinhar isso até o fim.
- Tomara que ela se dê bem – Faith disse sincera, chateada com toda a repercussão da história de Gina e Draco – Gina não fez por mal, tenho certeza disso. Ela não é uma vadia controladora.
Não é? Então Faith não sabe da metade das coisas que a melhor amiga andou fazendo nos últimos meses.
- Aquele sonserino bonitão não para de olhar – Brooke cutucou Faith – Você bem que podia ficar com ele e esquecer o cachorro do Hayden – é, as pessoas ainda não esqueceram a traição de Hayden e Lexie – Se o Hayden ficou com aquela Alexandra, você bem que pode pegar um sonserino.
- Não sei não – Faith deu uma boa olhada em Noah, sorrindo para ele – Acho que somos só amigos.
Não se depender dele.
***
- E aí cara? – Colin deu um tapinha no ombro de Hayden, sentando-se do lado dele – O que você andou fazendo?
- Nada demais – Hayden disse infeliz – Sabe como é, não tinha ninguém para ver durante as férias.
- Quem mandou querer demais – Rich comentou maldosamente – Enganar a Faith com a Lexie foi mal, muito mal.
- Não era para ter acontecido – Hayden deu de ombros – Mas vocês não sabem como a Lexie é... se ela quer uma coisa, ela só consegue entende? Eu não tinha chance nenhuma contra ela.
É oficial, homens são ridículos.
- Ela parece meio... – Colin olhou profundamente para Lexie, conversando com Elisha na mesa da Sonserina – Selvagem – ele completou.
- E ela é – Hayden suspirou – Ela é a garota mais intensa que já conheci.
Colin olhou de Elisha para Lexie umas cinco vezes antes de poder voltar a conversar com os amigos. As duas faziam aquele contraste assustador, como acontecia com Faith e Gina, Pansy e Scarlett... como se a cor do cabelo pudesse influenciar as personalidades... ele não poderia dizer se isso era verdade ou não. Bem, homens são ridículos, mas nós não vivemos sem eles.
E não venha me dizer o contrário.
***
- Como foram as férias? – Hermione perguntou para Dominique enquanto as duas saiam do salão principal – Foi para a França?
- Foi incrível – Dominique sorriu delicadamente, tão francesa que irritava – E você e Terrence? Ele não para de olhar para você um segundo sequer.
- Eu sei – Hermione suspirou, apaixonada – Passamos todo o tempo possível juntos. Sabe como é.
- Harry ficou muito tempo conversando com Rony – Dominique comentou, segurando-se quando a escada em que estavam começou a se mexer – Rony tem estado estranho comigo e eu nem sei o que houve.
- Eles não são normais – Hermione sorriu fracamente, ainda magoada com o que ela mesma tinha feito com Harry. Claro que amava Terrence, e claro que faria tudo de novo... mas magoar Harry era a última coisa que ela queria. Desde o começo.
Então talvez ela devesse beijar só o namorado e não se concentrar nos outros. Mas como tudo na vida, é sempre tarde demais para concertar as coisas. A melhor forma de não estragar tudo é só não estragar tudo!
- Owen veio falar comigo hoje... mas não sei se quero ficar de novo com ele.
- E porque não?
- Ele é grudento.
- Entendo.
***
- Você sumiu hoje – Rony falou para Harry enquanto os dois procuravam as roupas de dormir nos malões – Aconteceu alguma coisa?
- Nada importante – Harry deu de ombros, pegando uma camiseta branca que Hermione adorava – Só estava andando – ele olhou pensadoramente para a camiseta e um segundo depois ela era uma pilha de fogo.
Rony não comentou nada quando viu Harry tacando fogo em uma roupa, com os meninos as coisas pareciam mais simples. Ele se contentou em jogar um feitiço de água e evitar um incêndio. Os dois voltaram a procurar roupas.
- Parece que estão fazendo uma festa lá embaixo – Rony disse calmamente, pegando uma camiseta azul e vestindo-a – Mas eu realmente não estou no clima para ver Dominique se agarrado com alguém.
- Pelo menos o quarto está vazio – Harry deu de ombros, vestindo uma camiseta laranja – Neville, Simas e Dino não calavam a boca um minuto hoje no jantar. Estava ficando irritante.
- Sei como é – Rony murmurou, tentou arrumar toda a zona que tinha feito – Minha mãe me mata se ver como deixei as minhas roupas em um minuto. Mas só vou colocar no armário amanhã.
- Eu também – Harry disse baixinho, segurando uma outra camiseta que Hermione amava. Na verdade, ela tinha dado a camiseta para ele.
- Você vai ficar sem roupas – Rony comentou enquanto via outra roupa virar fogo – Talvez possamos ir pela Casa dos Gritos para Hogsmeade e comprar algumas coisas – ele apagou o fogo com outro feitiço.
- Boa idéia – Harry comentou simplesmente, pegando uma camiseta verde que tinha comprado porque Hermione gostara e botando fogo de novo. Eles definitivamente vão precisar de roupas novas. Harry pelo menos vai.
***
Gina deitou em seu cama e encarou o teto. Podia ouvir a celebração que estava acontecendo no salão comunal. Era como se o mundo não estivesse simplesmente em ruínas... tudo parecia tão irritantemente normal que ela queria gritar de raiva. Duas lágrimas caíram e ela suspirou pesadamente. No pouco contato humano que fizera recebeu duas piadinhas de muito mal gosto. Ela só queria fechar os olhos e esperar o ano letivo acabar. Depois disso poderia se trancar em casa e implorar para fazer o sétimo ano bem longe de Hogwarts.
***
Draco tirou os tênis e jogou longe. O quarto parecia arrumadinho demais, mas não continuaria assim por muito tempo. O vento gelado batia nervosamente na janela do quarto, mas o barulho era abafado pela comemoração no salão comunal. Ele deveria estar lá, e iria em um segundo.
Tirou o sobretudo italiano e atirou numa pilha de roupas que estavam em sua cama. Passar três semanas em um país quente o deixara relaxado com roupas de frio, mas sua mãe parecia ter cuidado de tudo. Ele tinha toda uma coleção de capas, sobretudos e blusas de frio. Tudo italiano. Caro como sempre.
- O Tadwyn é um babaca – Blaise comentou, entrando no quarto – Ele está se sentindo o rei da Sonserino. Você precisa ver.
- Ele não é nada Blaise – Draco respirou fundo, ignorando a raiva que sentia – E é bom o Nott guardar as asinhas, ou eu vou cortá-las.
- Já chegou na Pansy, chamando-a de Pansy Anne – Blaise tirou a pesada capa preta e guardou – Como se o cara não tivesse sido reprovado. Ele é um perdedor.
- Alguém só precisa lembrar ao Tad que ele não é nada – Draco colocou outra par de tênis – E eu vou lembrá-lo.
Blaise olhou silenciosamente para Draco. Ele e Tad tinham brigado tanto e tanto que quando estavam na mesma sala, todos já ficavam prontos para separar possíveis brigas. As coisas não iam mudar nada agora, porque Tad estava de volta e queria mostrar que podia fazer qualquer coisa.
Querendo ou não, Tad era um Nott e isso lhe dava prestígio. O sobrenome era importante por lá, para qualquer pessoa. Blaise estava preocupado com a volta de Tad, porque ele iria infernizá-los até o fim.
Ele só esperava que Tad não descobrisse o ponto fraco de todos, porque se Draco caísse, quem estivesse por perto também cairia. O ponto fraco era Gina Weasley, Blaise tinha certeza disso. E mesmo Draco ainda não sabendo, as coisas entre os dois não tinham acabado e nem iriam. Blaise ainda se lembrava da cara que Draco havia feito quando os olhos dele e os de Gina se cruzaram, no última dia antes das férias... enquanto as fotos voavam no meio de flocos de neve... enquanto o mundo dela acabava. Era só rezar para que Gina estivesse sem planinhos dessa vez e que ela não procurasse Draco. Ou que Draco a procurasse.
O inverno estava no começo para eles e o drama já começava.
- Vamos – Draco abriu a porta do quarto – E é bom se preparar, porque vou brigar.
- Claro que sim – Blaise deu de ombros, seguindo o melhor amigo. Torço para que o príncipe sonserino não cruze com alguém à sua altura. Porque se Draco já é o príncipe... Tad quer ser o rei. E talvez ele consiga mesmo.
-x-
Nota da Autora: Gente eu não lembro se expliquei, mas aí vai: Na primeira temporada a primeira frase de cada capítulo é da Gina, na segunda temp. é do Draco, e agora na terceira eu resolvi q cada personagem vai falar em um capítulo!
O Tad já mostrou a que veio, adoroo ele! Não esqueçam de comentar e falar o q estão achando da fic. bjooooooooooo
Nota da Beta: Tão legal a Zéllie estar entrando na história, acho tão legais as conversas dela com o Hux e agora com o Tad :3... por falar nisso...
HaHa! TAD IS BACK!
Comentários (7)
O harry todo macho com a lexie, acho que ele mudou bastante, ein? haha HUXSHXUSUSXHXSHU eu estou adorando demaaaaaaaaaais, principalmente esse Tad. Eu quero muito ele tendo um casinho com a Gina e os dois se unindo contra a trupe do Malfoy (nada contra o Draco, mas ele tá merecendo perder o título e falhar um pouco, vai :/) Eu quero mais capítulos LOGOOOO! Você tem que se redimir por ter nos feito esperar tanto pelo final da apple second nos dando 3 capítulos na próxima ein :/ *corre* HUXSHUXSUHSXUHXS Tá maravilhoso, demais, como todas suas fics <3/ Quero mais ações do taaaad! *-*
2011-10-28TAD, delicinha! Mas ainda sou mais Draco.... E a Gina...quando volta??
2011-10-28Aha! Tad chegou pra acordar Draco,só pode. Hogwarts tá precisando de um up urgeeente! Quem melhor do que Tad e Gina? Quero ver todo mundo rastejando pela Gina,logo por favor :D e que veeenha a season 3! :}
2011-10-28A Gina tem que virar o jogo e começar uma vingança grifinoria e espero q a Faith tb se vinge quem sabe elas n se juntão? e bem q o ?Tad podia se juntar nisso neh ! Ta pronto! parei de delirar !ai ai quero logo o proximo cap
2011-10-27ps[2]: TAD DELÍCIA!
2011-10-27Me diz por favor que essa fase da Gina vai passar? Acho que todos os que riram dela precisam de uma lição homérica, sei la o reinado do Draco não está merecendo durar. Quero ver Tad colocar o terror e levantar uma nova rainha, que ao meu ver deveria ser ruiva. Eu pensei nisso logo de cara, não sei se é tão óbvio mas que tiraria o sono de todo mundo tiraria bonito. OMG criei um mundo ´paralelo pra mim onde Tad e Gina colocam Draco e seus capangas no chinelo. Diz que eu não viajei tanto diz? Acho que ja comentei demais no fim da outra. PS: Harry e Lexie? particularmente adorável, instigante e misterioso, ou seja não sei o q esperar, mais gostei muito. POSTA RÁPIDO! curiosa demais aqui! bjo
2011-10-27a-d-o-r-e-i a ginny vai virar o jogo né? por favor, ela é a personagem mais badass dessa fic... Novo Capitulo logo,pleaseeee.
2011-10-26