Tudo sobre nós
Capitulo 11 Tudo sobre nós
O amor não pode ser definido por quantidade afinal ninguém ama mais do ninguém. Se for amor não importa o tamanho, importa só o sentimento e se ele for verdadeiro durará para sempre. Confesso que vi muitos casais que se amavam não dar certo, mas eu seria um grande mentiroso se dissesse que foi por falta de amor. Vi homens morrer por mulheres e mulheres darem tudo que tinham por homens. Vi casais sendo separados por pessoas más e vi pessoas que tinham tudo pra dar virar as costas pra outra pessoa por orgulho. E posso dizer sem medo, o amor é o melhor e o pior remédio de uma pessoa... Assim como o chocolate.
Hermione deitou na cama se lembrando de como tudo antes parecia tão impossível e agora não era mais. Se alguém lhe perguntasse há um mês atrás se estaria feliz com o homem que amou toda sua vida, com seus pais biológicos perto dela e sabendo que eles não tinham abandonado-a e que sempre a amaram, ela só teria uma resposta. Não. Isso seria impossível.
Nunca imaginou que seus pais a amavam de verdade e que seu Ron a amava de verdade. A casa silenciosa a lembrava que quase todos tinham ido embora. Astoria e Draco há algumas horas atrás. Dora e Carlinhos no mesmo dia que Draco chegou. E Harry e Gina?? Esses dois estavam em algum lugar da cidade, fazendo comprar. Os quatro marcaram de ir juntos embora. Ela sorriu feliz ao lembrar que seus pais estavam com sua nova irmã Emiliana na casa de Mortain. Ela fechou os olhos e sem perceber adormeceu.
-Ei acorda – Ron falou no pé do seu ouvido a fazendo arrepiar e ela sorriu.
-Ei há quanto tempo não brigamos? –ela o questionou e o rapaz ficou confuso.
-Epa como assim Mione?
-Faz um tempo que não brigamos - ela disse o puxando pra mais perto fazendo cair na cama.
-E você quer brigar? –ele perguntou sem entender.
-Talvez –ela disse sorrindo – O que você vai fazer hoje a noite ? –perguntou curiosa.
-Dormir? –ele falou brincando e Hermione fechou a cara - O que foi Mione?
-Numa noite de sexta? Porque não saímos? –ai quem fechou a cara foi ele.
-Porque sair? –perguntou irritado e depois deu de ombros – se a sabe-tudo souber um lugar onde possamos ir nessa cidade...
-Sim eu sei – falou presunçosa –A Chocolateria.
-Que horas? –ele perguntou.
-As 20h00min - ela disse o puxando para mais perto, e o beijou antes que ele pudesse dizer algo.
-Tá – Ron falou com um meio sorriso. E sentou-se ao lado dela na cama. - Mione a Chocolateria é o que? –ele perguntou e ela riu.
-É como um restaurante, mas só servem chocolate. –disse sorrindo - e depois poderíamos ir a uma danceteria que tem do lado e...
-Não sei dançar - ele disse um pouco triste e ela sorriu. Pegou sua varinha e com um floreiro ligou o radio.
(N/a: http://letras.terra.com.br/he-is-we/1741024/traducao.html)
Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar.
Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair
Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés
Tente, vai ficar tudo bem
Hermione o puxou até o meio do seu quarto e o mandou fechar os olhos. E acompanhar o ritmo da musica, ela se encostou a ele. Em silencio os dois dançavam no quarto. A imagem dos dois dançando era uma cena que poderia trazer paz aos povos de tão lindo que a cena era.
O ambiente está em silêncio
E agora é o nosso momento
Entre no clima, sinta e fique firme
Olhos em você, olhos em mim
Estamos indo certo
Pois amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, é tudo sobre nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, nós.
Ele com os olhos fechados segurando a cintura da moça. Ela com as mãos no pescoço dele e a sintonia que emanava do lugar. Foi quando Ron abriu os olhos, se cansou de não poder ver o que fazia, ou como ‘ela’ estava agindo. Seu forte nunca foi à dança. Ainda se lembrava do baile de inverno quando pediu a Hermione pra dançar com ele depois que Krum anunciou que iria buscar bebida para os dois.
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos oh, oh, oh, oh, só nós
De repente, eu me sinto corajoso
Não sei o que deu em mim
Por que me sinto assim
-Mione- Ron disse meio inseguro e a menina sorriu como se o incentivasse.
-Fala Ron...
-Poderia... -antes que ele pudesse falar viu Krum vindo - dançar uma musica comigo? –disse e ela sorriu.
-Claro - antes que O búlgaro os alcançasse eles já estavam na pista.
Ron olhou nos olho de Hermione e não soube o que fazer. Assim que chegaram à pista a musica que começou a tocar era lenta e os fez mudar o ritmo. Ela segurou no pescoço dele e ele na cintura dela, mesmo com medo e tremendo. Passaram um bom tempo se olhando em meio ao ritmo desalinhado. E sorriram sem jeito, Hermione chegou a corar com tanta proximidade, Ron nem se fala. Estava tão vermelho que poderia ser comparado com um tomate.
Podemos dançar devagar?
Posso te segurar, posso te segurar pertinho de mim?
O ambiente está em silêncio
E agora é o nosso momento
Entre no clima, sinta e fique firme
Olhos em você, olhos em mim
Estamos indo certo
Pois amantes dançam quando estão apaixonados.
Muita gente os observava. Mas poucos entendiam porque eles dois eram assim. O sentimento que os mantinham assim unidos era mais forte que qualquer outro, os olhares, o jeito com que tocavam um no outro, até mesmo o jeito com que coravam com facilidade quando estavam um na frente do outro ou próximos demais.
Ron se pegou sentindo o perfume que emanava dos cabelos de sua namorada. E sorriu percebendo que sua mente tinha viajado no tempo. Lembrou de como era bom dançar com ela, a sua garota. A menina dos seus sonhos desde que a conheceu lendo aquele livro e desde que começou a brigar com ela.
Holofote brilhando, é tudo sobre nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, us.
Hermione tocou seu rosto e ele se virou pra ela. Sentiu os lábios dela nos seus e aquela sensação estranha de que se o mundo acabasse agora ele seria o cara mais feliz do mundo. Sentiu o abraço dela e nem percebeu que já estavam na cama, era tudo muito rápido. Acho que por ter esperado tantos anos eles não queriam esperar mais, por isso era sempre assim.
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos oh, oh, oh, oh, só nós
Você está ouvindo, amor?
Estão tocando a nossa música
Você acha que estamos prontos?
Oh estou sentindo
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Estão tocando a nossa música
Seus corpos entrelaçados o amor que sentiam, sempre que viviam isso. Beijos de carinho amor, beijos de Ron e Hermione. Pra eles tudo aquilo era um sentimento forte que nada poderia abalar. Coração com coração aplacando a fome da alma. Entre beijos, gemidos, e tudo que tinham direito entrava na reserva. Era sempre novo e diferente. Sentir a pele um do outro, o coração bater tão perto. O sorriso, esse sim era recompensador. Tanto que quando estava aninhada em seus braços Hermione só conseguia distinguir isso no rosto de seu ruivo.
Você acha que estamos prontos?
Oh estou sentindo
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Estão tocando a nossa música.
Respiravam no mesmo ritmo, sorriam intensamente e seus corpos abraçados era mais uma prova de que o amor só aumentava cada dia mais entre eles. A paixão, a certeza do sentimento não era mais tão assombradora como quando eram mais jovens. Agora tudo fazia sentido e eles entendiam porque o porquê de todas as brigas era o amor, chegando sem dizer e prevalecendo.
Você acha que estamos prontos?
Amor estou sentindo
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
-Mione... -Ron a chamou beijando sua testa.
-Hum....
-Eu te amo muito tá? –ele falou e ela sorriu.
-Porque tá dizendo isso?
-Só queria que soubesse...
-Nem precisava dizer, eu já sabia há muito tempo –ela disse sorrindo – desde a primeira vez que ti vi. E posso afirmar que você é homem da minha vida. Meu amor - ela sorriu beijando de leve seus lábios.
Amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, somos só nós
Somos só nós.
E todo coração no lugar vai derreter,
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
É tudo, tudo sobre nós
-Hum...E então senhorita sabe tudo ainda quer ir a tal Chocolateria ? –ele perguntou.
-Hum... Se o senhor que saber eu já tinha pensado nisso –ela deu de ombros – mandei eles entregarem aqui o que pedi –sorriu.
-E isso significa ?- ele perguntou.
-Que talvez seja mais gosto comer chocolates na cama ? A não ser é claro que você queira ir a Chocolateria se quiser...
-Não precisa –disse enquanto a beijava.
E durante aquele dia eles só comeram uma coisa (n/a: sem maldade kkk). O chocolate foi o alimento do dia. E da noite, é claro que Harry e Gina aproveitaram para pegar os chocolates também, provocando assim o guloso rapaz ruivo, e sua namorada a mandona sabe tudo.
Fim do capitulo 11
N/a: Oi Gente. Esse capitulo é curto porque é só sobre a Mione e o Ron, como o próximo vai ser só sobre Harry e Gina e o depois do próximo sobre Astoria e Draco. E o fim da fic está proximo *-* Ahhh poderiam dar uma olhada na minha One ??? É sobre Ron/Mione também. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42487"Querido Ron" Obrigada *-* Ahh obrigada Rose por comentar flr *-*
Comentários (2)
Magina to adorando esse capitulo foi muito fofo eu amei demaistá lindo bjs
2012-01-26*____________* Esse cap ficou mmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttoooooooooo perfo! Adorei a musica! Bjs!
2012-01-20