Um novo amanhecer
O sol raiava e refletia sob as grandes janelas de Hogwarts. Draco estava brevemente realizado.
Decidiu dar uma volta pelos arredores e cruzou no caminho com Lily Potter. Ele não conhecera a menina à princípio, porém, ela o reconheceu. Malfoy continuou sua caminhada até perceber que Lily estava o seguindo. Aquilo o irritou. A menina não desgrudava os olhos dele e desdenhava cada passado do garoto (ou homem).
- O que você quer de mim menina? - Mas Lily saiu correndo sem dizer nada.
Muitos alunos encaravam o novo zelador e alguns até reconheciam e soltavam gargalhadas debochadas pelo destino do "metido a sangue-puro do Malfoy".
Ele sentia saudades de Celina e preucupava-se demais no estado que a deixara assim tão repentinamente. Mas não tinha vontade alguma de lhe enviar cartas porque realmente precisava permanecer sem que alguém o atrapalhasse em Hogwarts.
--------
As visitas ao escritório de Neville foram constantes. Ele ia pelomenos duas vezes por semana por lá e passava horas conversando e apresentando suas novas ideias. "Malfoy você mudou e para melhor" - repetia o diretor. Malfoy sempre fazia questão de agradar Neville trazendo-lhe frascos cheios de Licor verde que o próprio Draco preparava.
O dia foi se estendendo e durante o turno de trabalho, Malfoy preparava mais Licores Verdes para o seu novo patrão.
Enquanto fazia isso, deparou-se que Lily se encontrava atrás dele o espiando. Ele lançou-lhe um feitiço trazendo a menina até ele e perdeu a paciência - Fale! O que você quer de mim garota encherida?! - A menina ficou pasma. Gaguejando, disse-lhe: "E..eu...o...a-dmiro mu-uito, Malfoy". - Mas quem é você? Indignou Malfoy. - Sou filha de Potter. Harry Potter. - Draco soltou um gritinho que fez estremecer o chão. Um Potter admirar ele? Era uma noticia..... ótima!
Malfoy convidou a menina para juntar-se a ele e fazer parte de seus planos.
- O que faremos? - perguntou a garota.
- Por enquanto apenas observaremos ao nosso redor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!