Ùnico
Lavanda. Esse cheiro que penetrava seus cabelos, a irritava. Porque a lembrava que era só Lavanda, sem o fogo. Lavanda e Fogo, ela e Rony, era assim que se chamavam. O fogo dos cabelos de Rony e o cheiro de lavanda de Lilá, era o que eles eram. Mas a água apagou as chamas de Rony, arrastando-o e deixou lavanda sozinha.
Ninguém nunca tentara pensar no seu sofrimento! Só se importavam com o Trio Maravilha e agora o Casal Maravilha, Granger e o seu Oun-Oun.
Na verdade, ela sabia que Rony nunca fora seu. Nunca a pertenceu ou a amou. Mas ela aceitara as condições, mesmo sabendo que Rony amava outra. Ela suportou os olhares dela para a Granger, fingia que nada acontecia. Tudo isso, porque ela o amava.
Ela tornou-se obsessiva e grudenta, não podia perde-lo. Não podia deixa-lo próximo da Granger, simplesmente, não conseguia.
Muitos a chamavam de interesseira mas ela não era, só se apaixonara por Rony, pelo seu jeito desengonçado, engraçado e corajoso de ser. Ele a encantava, e cada vez, ela o queria mais.
Usava todas as armas que tinha, chegava a se insinuar para ele, tentava parecer indiferente ao jeito que ele olhava para Granger, sabia que aquele olhar era de amor, porque era assim que ela o olhava.
Mas todos pareciam apenas ver seu lado futil e egoista. Ninguém é perfeito! Ela tem defeitos como qualquer outro, mas parece que os outros gostam apenas de critica-la sem ao menos conhece-la.
Ela chorava, as lágrimas corriam seu rosto todos os dias. Nunca esquecerá da pior sensação de sua vida: ser trocada. Ela relembrava-se claramente do dia em que Rony dissera o nome de Granger em vez do seu. Não conseguia suportar e fugiu, ela queria tentar ganhar o coração de Rony, mas já havia perdido.
Ela tentara, nunca irá se arrepender disso, deixará Rony e Granger serem felizes juntos, mas nunca o esquecerá. As marcas do fogo, estaram sempre presentes junto com o seu coração.
Ela era só lavanda, sem fogo, nem nada. Apenas o cheiro de lavanda era que acompanha-la.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!