Volta á Hogwarts - Parte 1
“Bem que a vida poderia ser mais fácil.”
-Hermione Granger
-HOGWARTS, HOGWARTS Ó QUERIDA HOGWARTS VEM NOS ENSINAR! –Gritou Tonks no ouvido de Hermione, fazendo-a acordar, juntamente com Gina, aos berros. Áquais pulou da cama soltando um pequeno rugido, que mais parecia um miado.
-AAAHHH! –Gritavam igualmente assustadas, Hermione e Gina, se sentando sobressaltadas em suas camas. Elas olharam para Tonks que já havia se afastado um pouco de Hermione e ria descontroladamente. Elas a fuzilavam com os olhos.
-Vocês tinham que ver suas caras... –Mais risadas descontroladas. -Foi hilário... –Falava entre varias gargalhadas, foi parando aos poucos com a respiração ofegante. – Agora... Vamos... Vocês têm que... Se arrumarem. – Avisou ainda ofegante, Hermione e Gina se levantaram em um supetão e correram para cima de Tonks, mas a auror foi mais rápida. – He-he vocês nunca vão me pegar suas GORDAS DESMIOLADAS! HÁ! –Gritou Tonks descendo as escadas, feito uma louca. Gina e Hermione pararam de correr no mesmo momento.
-Ela nos chamou de... –Dizia Gina com a cara mais raivosa do mundo.
-Não, gordas desmioladas não, ela não disse uma coisa dessas, arg! Vamos ensinar para aquele cabelo rosinha quem são as gordas aqui. –Começou Hermione com a cara mais desentendida do mundo, mas no final um sorriso maléfico apoderou-se de sua face. Gina olhou para Hermione sem entender.
-O que você... ?
-Apenas me siga. –Explicou Hermione e voltou a correr, juntamente com a ruiva. Hermione seguia o mesmo caminho que Tonks tinha feito, esse caminho levava a cozinha.
Ao entrarem no cômodo, Hermione encarou a pessoa que procurava, e essa pessoa não era Tonks.
-QUERIDO PROFESSOR LUPIN! –Hermione disse jogando-se nos braços do homem que havia ficado estático com a atitude. –Eu queria tanto, mas TANTO, falar com o senhor! –Disse Hermione animada e “inocentemente”.
-Bem então o que queria fal... – A voz do ex-professor sumiu em sua garganta, e olhava para as duas adolescentes a seu frente com os olhos arregalados, mas as duas não percebiam isso, e os outros vários olhares que as focavam, em especial um moreno de olhos verdes, um loiro de olhos azuis acinzentados e uma metamorfomaga.
Hermione dirigiu um olhar singelo a Gina, que compreendeu no mesmo instante, e formou-se em seus lábios um sorrido malicioso.
-Sabe professor, é que eu gostaria de dizer que eu conheço uma pessoa sabe... Que é muito afim do senhor... – Hermione falava com a cara mais inocente do mundo, Tonks arregalava os olhos mais ainda a cada palavra. –Sabe aquele encontro que o senhor tinha com a Madame Rosmerta...? –Lupin ficou mais vermelho que um pimentão, Tonks já tremia dos pés a cabeça. Gina se segurava para não rir da situação da metamorfomaga. Todos ali restantes como Harry, Draco, Rony, os gêmeos, o Sr. e Sra. Weasley estavam chocados até as unhas dos pés, não sabiam de forma alguma desse tal encontro de Remo.
-Se lembra de que quando o senhor saiu do banho, estava totalmente azul, literalmente... Essa pessoa que a gente conhece... Bem ahn... Ela trocou a água por um tipo de poção sabe... Que fez o senhor ficar com a cor de pele azul... Ela fez isso para o senhor não ir a esse encontro. –Continuou Gina, já vermelha de se segurar para não rir. Hermione continha o riso também.
Draco foi o primeiro a soltar uma gargalhada alta, seguido por Rony, Harry e os gêmeos, que estavam sentados na mesa, comendo seu café da manhã. Rony cuspiu todo seu suco. A Sra. Weasley brigou com ele, fazendo com que todos se calassem.
-Bem, e o nome dessa FABULOSA pessoa é... –Hermione não terminou, pois notou que todas as pessoas ali presentes estavam olhado para ela e para Gina. Piscou os olhos algumas vezes e olhou para Gina sem entender. Voltou sua atenção para os ali presentes e perguntou calmamente. -O que foi?
- Hermione... ahn.. Gina... Vocês estão só de ... camisolas. –Disse Rony meio sem-graça. A morena e a ruiva olharam para si próprias e viram que estavam mesmo só de camisola. Tonks sorriu vitoriosa ao ver que as garotas estavam ficando mais vermelhas que os cabelos de Rony.
“Nota: Matar Hermione e Gina antes das duas irem para Hogwarts, por quase contarem meu maior segredo!” Pensava Tonks olhando para as duas “pimentas” a sua frente. É sim, Tonks é e sempre foi apaixonada por Remo. Desde o dia em que o conheceu. Mas nunca teve o mínimo de coragem para contar isso a ele, por medo de perdê-lo e de ele nunca mais querer olhar em sua cara. Era também por isso que ficara muito obsessiva, porque pensava ela que se, um dia Lupin começasse a namorar ou se casasse, ele a deixaria, pois ela era a melhor amiga dele, então se ele a deixasse sozinha ela enlouqueceria, ou pioraria seu estado mental, já que louca ela já era, por isso sempre acabava com os encontros do ex-professor. Para não o perder. Era também por isso que sempre apoiou Harry e Hermione, por eles serem melhores amigos, como ela e Lupin, mas a diferença era que ela sabia que Harry e Hermione se amavam.
Lupin nunca sequer chegou a pensar que Tonks o considerava mais que um amigo, imagine ela ser totalmente e incondicionalmente apaixonada por ele. Hermione e Gina descobriram essa façanha ano passado.
Voltando ao presente...
Hermione foi a primeira das duas a falar.
-Vamos Gina, não estamos em... em condições de falar VERDADES aqui. –Disse Hermione olhando para Gina e depois olhando disfarçadamente para Tonks, a auror engoliu em seco. Gina ainda vermelha respondeu.
-Certo... Vamos subir. –Falou envergonhada, saiu acompanhada de Hermione da cozinha.
Rony caiu na gargalhada assim que viu as duas garotas saírem do local. Os olhos de todos ali presentes caíram sobre ele, que se roía de tanto rir. Harry e Draco mandavam olhares mortais ao ruivo. Tonks acabou começando a rir também, mas logo parando, pensando que poderia fazer besteira. A risada de Rony foi parando aos poucos, quando finalmente parou o silencio prevaleceu na cozinha.
-Crianças, vão arrumar suas coisas são 7:30 e 10:00 quero todo mundo aqui para irmos a estação. –A Sra. Weasley foi a primeira a quebrar o silencio. Os demais que estavam tomando café saíram de onde estavam sentados e seguiram seus caminhos, mas a Sra. Weasley os parou. –Esperem... Remo irá acompanhar vocês. –Remo arregalou os olhos. Nos lábios de Rony, Fred e Jorge cresceu um sorriso malicioso. Lupin ao ver isso, desesperou-se.
-Molly eles sabem muito bem o caminho de seus quartos, não vejo o porquê de eu os acompanhar! – Exclamou o auror. Tonks já estava com pena, mas não se arrependia de ter feito o que fez.
A Sra. Weasley olhou para Lupin e seguidamente para Draco, Harry, Rony, Fred e Jorge. Sorriu.
-Mas eu vejo o porquê de você os acompanhar. Vão logo, não temos o dia todo. –Empurrou Lupin para frente dos garotos e em seguida fechou a porta.
Remo olhava para os garotos, constrangido. Não acreditava que fora se meter nessa encrenca, mas o que mais não entendia era como as meninas sabiam disso. Os garotos se entre olharam e depois olharam para Remo divertidamente, antes de berrarem:
–AOAOAO LUPIN PEGA GERAL! AOAOAO LUPIN PEGA GERAL! E PEGA ENCIMA E PEGA EMBAIXO! EPA NÉNEM! -Cantaram berrando, todos ao mesmo tempo, Lupin estava paralisado, em estado de choque. Harry, Draco, Rony e os gêmeos notando isso caem na gargalhada sem piedade. Lupin fica mais vermelho que o próprio fogo.
Os garotos subiram as escadas rindo escandalosamente, deixando um Remo irritado e envergonhado para trás.
***
Eu não acredito que vou fazer isso.
Hermione encontrava-se sentada no vagão dos monitores, esperando os outros monitores chegaram. Quando recebeu a carta de Hogwarts, na noite da festa de Harry, depois de conversar com Gina e Tonks, ela pode ver que havia continuado monitora, ficou muito orgulhosa por ter conseguido tal feito, ela podia ter mudado, mas ainda era Hermione Granger, não é?
Ela tentava escrever em seu novo diário, que fora dado por seu novo amigo, Draco Malfoy. Como o mundo dá voltas, ela tinha mesmo virado amiga de Draco.
Ela estava sentada em um dos bancos perto da porta do vagão, com o diário em cima da banqueta, e com uma pena em uma de suas mãos, e a outra entre seus cabelos.
Hermione on
Querido diário...
Não, não, que coisa mais clichê.
Amado diário...
Nãããooo, muito meloso. (Pamy aqui: concordo.)
Diário Idiota...
É, assim tá bom, afinal foi o DRACO quem comprou mesmo.
Diário idiota,
Meu nome é Hermione Granger, mas eu não preciso me apresentar, afinal você é um diário mesmo né? Você foi dado pelo meu QUERIDO E DESGRAÇADO amigo >Draco-irritante-Abraxas-Orelhudo-Malfoy< EU O ODEIO, que isso fique bem CLARO AQUI PERANTE VOCÊS FOLHAS DE PERGAMINHOS AMARELAS E BRANCAS. Tá bom, tá bom, eu não o odeio taanto assim... Certo, você me pegou, ele é legalzinho.
Eu tenho um namorado (lógico né, eu não ia ter dois namorados, ou teria?) que é o MELHOR DE TODO O MUNDO, que eu amo, e que gosta de mim. Sacaram o “gosta” que eu escrevi? Ele ainda não disse que me ama. Mas espero ansiosa pra ouvir essas palavras saírem da boca dele. Ele era meu melhor amigo, sempre gostei dele. (Quase sempre, porque antes eu era uma pirralha para notar como é o Harry, compreendem?) E tinha uma vadiazinha MADE IN CHINA que entrava no meu caminho, mas não vamos falar da CHOcalheira e trazer a China junto não, isso iria estragar meu lindo e precioso diário. (Nada contra a China)
Estou no vagão dos monitores agora, com a roupa toda suja, isso graças a minha QUERIDA AMIGA DO PEITO >TONKS< que fez macumba pra cima da mim.
Está bem, eu exagerei, ela não é assim. (É, eu sei que sou uma ARTISTA de primeira categoria, hehehe.) (N\A: O mesmo digo eu, Kkkk´)
O quê aconteceu foi o seguinte: ela nos acordou e blá, a perseguimos e blá, nós (Gina e eu) constrangemos o professor Lupin, e saímos por causa de... Deixa pra lá. Não ouvimos mais nada depois disso. Trocamos de roupa e uns minutos depois Tonks subiu e nos entregou nossas cartas de Hogwarts novamente.
Zacarias Smith entrou no vagão. Eu não di atenção a isso e continuei a escrever.
Eu peguei meu distintivo, Gina guardou sua carta em seu malão, e começou a guardar suas coisas. Eu fiz o mesmo. Às nove e meia, nós descemos e, finalmente, tomamos café com as piadinhas que Fred e Jorge faziam. Harry desceu as escadas com Draco e Rony, dei um oi pra todos e dei um beijo em Harry. Gina COMO SEMPRE ficou vermelha, eu sei que ela gosta do Harry, mas isso vai mudar, afinal o Draco vai conquista-la, eu ainda não sei se fiz a escolha certa, mas seja o que Morgana quiser.
Hermione levantou a cabeça para tirar sua franja dos olhos e deparou-se com o vagão quase cheio. Voltou sua atenção para o diário rapidamente.
Diário, agora tenho que ir, adeus. Tá bem, adeus é muito, então... Até já, não, não muito rápido... Quem sabe... Volto já.... Aff... Que se foda, você não sabe falar mesmo.
Hermione off
E fechou o diário com força.
McGonagall acabava de entrar no vagão, juntamente com outros vários monitores, entre eles Draco Malfoy, que lançou um sorriso discreto a Hermione.
Draco apoiou-se do outro lado do vagão, com as mãos no bolso. Sem demora Pansy Parkinson, que também é monitora da Sonserina, se esfregou no loiro, literalmente, Hermione fez cara de nojo e voltou sua atenção a professora, que se encontrava ao lado de Zacarias, Ernesto Macmillan, e Ana Abbott.
-Monitores aqui presentes, eu gostaria de avisar a todos que esse ano, nós, professores, escolhemos quatro alunos para serem “quase” monitores-chefes. – Disse McGonagall um pouco alto para os monitores que estavam mais no fundo ouvirem.
-Como “quase”, professora? -Perguntou Anthony Goldstein, interrompendo Minerva que lançou um olhar severo ao garoto e voltou a sua postura.
-Respondendo a sua pergunta Sr. Goldstein, será como um treino para os alunos que tem capacidade para ocupar o cargo monitores-chefes no próximo ano. Já que esse ano os cargos já estão vagos. Um aluno de cada casa será escolhido. E para termos confraternizações entre as casas, o aluno Sonserino e o aluno Grifinório escolhidos ficarão no mesmo salão. –Os monitores arregalaram os olhos. – Como eu ia dizendo, os escolhidos da Grifinório e da Sonserino ficarão em um salão comunal só deles e os escolhidos da Lufa-lufa com os da Corvinal em outro. Cada salão terá um quarto para cada um e um banheiro em cada quarto também, nós não queremos incidentes constrangedores aconteçam.
Todos ali, agora, estavam ansiosos para saber os escolhidos. Hermione, para alguém que era a CDF da escola, não estava nem ai. Ela estava mesmo era preocupada com os olhares de cobiça que eram lançados a ela. Céus como queria que Harry estivesse com ela.
- Voltando, serão discutidos os horários de monitoria ainda hoje, quando na hora do jantar, apresentarmos a vocês os novos monitores-estagiários. – Terminou alegre, e assim, saindo do vagão, deixando vários alunos com caras de bobos. Hermione levantou-se, lançando um olhar de total desagrado à Pansy, que ainda se esfregava em Draco, que não parecia se importar. A morena saiu do vagão e começou a andar até o vagão em que os amigos tinham ficado, nem se dando ao trabalho de esperar Rony. Ao chegar à cabine deparou-se com algo adorável. Harry dormia esticado em um dos bancos, com as costas apoiadas na janela, ele estava sozinho, então a garota sorriu marota, fechou a porta do vagão, puxou a cortina para que ninguém os visse lá dentro e deixou seu diário junto com sua mala. Ela sentou-se no pequeníssimo espaço livre do banco onde Harry estava, ela sorriu e passou a mão na testa dele, tirando os cabelos do lugar e colocando seus lábios sobre a cicatriz dele, que acordou assustado.
-Calma, gato, sou só eu. –Riu-se Hermione e observou Harry relaxar.
-Você me assustou. –Murmurou acariciando a bochecha dela.
-Percebi! –Brincou e mordeu o lábio, fitando o namorado. –Sabe, é muito raro nós estarmos sozinhos. –Comentou como quem não quer nada.
-É verdade. –Concordou Harry, entrando no joguinho da namorada. –E o que você sugere que nós façamos? –Perguntou enquanto enrolava uma mexa do cabelo da garota.
-Que tal jogar poker? –Brincou.
-Só se for strip poker. –Disse Harry antes de puxar a morena pela nuca, selando os lábios dela, dando inicio a um beijo quente e cheio de saudades. Hermione riu entre o beijo quando Harry puxou-a para seu colo e aprofundando o beijo. Logo as coisas tinham esquentado e Hermione tinha uma perna de cada lado do corpo do namorado, ficando por cima dele. Os dois separaram os lábios em busca de ar e Hermione sorriu para Harry. –Sabe, uma das minhas fantasias sempre foi beijar a monitora mais linda da escola. –Comentou, mordiscando e puxando o lábio inferior da grifinória.
-Uma a menos para sua grande lista. –A morena riu.
-Ainda não estou satisfeito, morena. –Disse beijando-a novamente e sentando-se, fazendo-a enlaçar sua cintura com as pernas torneadas. As mãos de Harry começaram a deslizar para baixo da blusa que a garota usava, mas ela não se importou e arranhou as costas do namorado, que a deitou no banco da cabine, fazendo-a ficar em baixo dele. Harry começou a aventurar as mãos pelas pernas de Hermione, sentindo a textura do jeans do short da namorada, ele desviou os beijos para o pescoço e começou a desabotoar a blusa que a morena usava, quando ele já tinha desabotoado ela quase toda, começou a beijar o colo dela...
-EU TE MATO DRACO MALFOY! –Um grito irritantemente fino ecoou pelo corredor.
-Estava bom demais para ser verdade. –Resmungou Hermione se levantando e arrumando os cabelos. –Foi mal, amor. –Disse dando um selinho nele, que riu.
-OK, monitora. –Disse saindo da cabine com ela para ver o que havia acontecido.
***
-Pansy, chega. –Disse Draco, quando a garota ainda insistia em falar com ele, mesmo com o vagão dos monitores já vazio.
-O que foi Draquinho? –Perguntou em uma voz excessivamente manhosa.
-Para de falar. –Disse e ela sorriu.
-Concordo. –Disse Pansy tentando beija-lo, mas ele desviou o rosto e saiu de perto dela, indo para o corredor. –Draco! –Chamou Pansy, correndo atrás dele, que não ligava e caminhava pelo trem com as mãos no bolso e assobiando. Rony passou pelo loiro, rindo da forma desesperada que a garota corria atrás dele.
-É verdade. –Disse fazendo o garoto parar e fitar-lhe.
-O que Rony? –Perguntou Draco, todos estranharam a conversa “civilizada” dos dois e pararam para ver o que acontecia.
-Se você conquistar uma garota trate-a bem, porque se você tratar as garotas mal, você terá várias. –Respondeu e viu o loiro rir.
-Essa é boa, a gente se vê depois. –Disse batendo com a mão na mão do ruivo e continuando seu caminho, não vendo uma coloração avermelhada se apossar da face da colega de casa.
-Quê?! –A garota berrou.
-Ai Pansy, já fiquei de saco cheio dos seus berrinhos histéricos! –Ralhou Draco, virando-se para a garota, que andava em sua direção, brava.
-Cheio?! De mim?! –Rosnou a garota. –E que história é essa de você falando com os patéticos dos Weasley’s?! –Perguntou em alto e bom som, logo uma porta era aberta com força e de lá saia uma ruiva praticamente possuída.
-O que você disse, buldogue geneticamente modificado?! –Rosnou Gina, se colocando ao lado de Draco, enquanto Rony ia do lado da irmã.
-Foi isso mesmo que você ouviu, patética! Ou além de pobre e traidora do sangue é surda?! –Alfinetou a morena, fazendo Gina atingir uma cor muito perigosa.
-Eu vou te mostrar quem é surda, garota! –Berrou Gina, tentando avançar na garota, mas sendo impedida por Rony. –Vadia! –A ruiva disse e Pansy recolheu a mão para dar um soco na garota, mas Draco segurou o braço dela com força.
-Não se atreva a fazer isso. –Malfoy disse em um tom perigosamente baixo e arrastado. –Você não vai querer a mim como um inimigo. –Avisou e deu as costas.
-Amigos?! Vocês são amigos?! –Berrou Pansy, vendo Gina e Rony também darem as costas para ela.
-Isso aí, Parkinson. –Draco disse, fitando-a por sobre o ombro com altivez.
-EU TE MATO DRACO MALFOY! –Pansy gritou, vendo que outros sonserinos chegaram.
-O que houve? –Perguntou uma garota do sexto ano da Sonserina, Mila Bulstrode.
-Draco Malfoy está amiguinho dos grifinórios! –Soltou a garota em uma voz fina.
-Isso é verdade Draco? –Perguntou Blaise.
-Não. –Disse o garoto sonsamente, atraindo muitos olhares. Luna parou ao lado dele, estranhando que os amigos ruivos estivessem tão perto do loiro sem estarem em meio a uma briga. –De corvinais também. –Acrescentou, passando o braço pelos ombros de Luna e apoiando-se na loira, que o olhou sem entender.
-É mesmo. –Confirmou Luna após um nada discreto olhar de Gina.
-Posso saber o que está acontecendo aqui? –Hermione, que aparecia no fim do corredor, perguntou autoritária. Ela forçou passagem pelo montinho de sonserinos. –Gina? Rony? Draco? –Chamou, esperando uma explicação, mas a única coisa que aconteceu foi ela receber olhares assustados das garotas e cobiçosos dos garotos. –Que foi?
-Sua blusa está praticamente aberta. –Gina disse rapidamente, vendo-a corar e tentar fechar os botões.
-Você gosta de aparecer quase sem roupa nos lugares. –Comentou Rony, Harry não gostou muito do comentário do amigo.
-O que aconteceu aqui? –Voltou a perguntar.
-Parece que a Pansy Vaca Parkinson não gostou saber que o Draquinho dela não é mais dela. –Caçoou Gina.
-Eu nunca fui dela. –Corrigiu o loiro, crispando os lábios.
-Em primeiro lugar: TODO MUNDO CIRCULANDO! –Berrou para os “telespectadores”. –Em segundo: Gina cuide com o vocabulário. –Repreendeu Hermione e viu a amiga arquear as sobrancelhas, descrente, e Pansy sorrir. –Não xingue as vacas. –Concluiu e Gina gargalhou quando viu a cara de tacho da sonserina. –Agora, não vamos nos rebaixar ao nível deles. –Disse Hermione, se virando para o bolinho de alunos da casa rival.
-Isso aí, Mione. –Riu Draco, começando a andar juntamente os novos amigos.
-Além de pobretões, malucos, agora também sangue-ruim?! –Goyle caçoou, mas no instante seguinte dois punhos tinham atingido o rosto dele.
-Não fala assim dela. –Avisaram Harry e Draco ao mesmo tempo.
-Vamos. –Disse Hermione, empurrando os dois.
-Achou mais um protetor, não é Granger? –Pansy disse.
-Não Parkinson, achei mais um amigo verdadeiro, coisa que você não conhece. – Respondeu Hermione dando um beijo na bochecha de Draco, Harry que já estava meio acostumado com isso, não ficou com MUITO com ciúme. Draco corou de leve, e saiu acompanhado do grupo de Grifinórios e de certa corvinal.
Entraram na cabine que a pouco estavam Harry e Hermione. E esforçaram-se um pouco para caber todos ali. Por fim, Gina ficou de pé encostada a janela, com cara de emburrada dando Áquais para Rony, que o pegou de mau jeito.
-Que foi Gininha, ficou triste, foi? - Caçoou Draco que estava sentado ao lado de Rony. Draco já tinha amizade com todos, menos com a ruiva, ela não admitia que ele tivesse tão amigo de todos.
-Malfoy... cala a fuça. –Respondeu com os dentes cerrados, Draco riu seguido de Rony, Hermione e Harry, que estavam abraçados, e de uma Luna.
-Então Malfoy, como é que você veio parar aqui, no meio de Grifinório hein? -Perguntou Luna, Draco deu um sorriso.
-Digamos que o Weasley é engraçado por isso agora ele é Rony pra mim. –Rony bagunçou o cabelo de Draco, o mesmo continuou: –O Potter namora a minha melhor amiga, então ele é Harry agora. -Hermione sorriu a ser dada como melhor amiga, Harry apesar de não concordar muito com essa aproximação, já estava se acostumando. –E a Granger, que foi a primeira a falar comigo sem ressentimentos quando eu cheguei ao Largo, e que também me ajudou a “mudar”, e é a que ficava conversando comigo de noite. -Harry ferveu ao ouvir isso. –Então pra mim ela agora é Hermione. –Terminou Draco sorrindo para a amiga.
-Mas... e a Gina? -Perguntou Luna receosa.
-A Weasley, ficou me chamando de todos os palavrões possíveis na face da terra, quis pintar meu cabelo de roxo, me queimou perto do fogão e me trancou dentro do banheiro, então pra mim ela é uma Ruiva-perturbada. –Terminou sorrindo cinicamente para a ruiva que bufava.
-Em minha defesa, te chamei de todas as coisas que você É na face da Terra, quis pintar seu cabelo de roxo, por que esse seu loiro tá fora de linha e roxo combina mais com você, te queimei por que você tem que aprender que não se chama eu de gorda e te prendi no banheiro para fazer um bem a humanidade de privar a sua companhia do mundo. –Terminou Gina sorrindo sarcasticamente para o loiro.
-Se fosse me trancar no banheiro novamente, viesse junto Ginerva. –Brincou Draco, Gina corou.
-Draco você pode ter virado meu amigo, mais ainda sim NÃO pode dar em cima da minha irmã ok? -Disse Rony sério, e todos caíram na gargalhada.
-E eu? -Perguntou Áquais para Hermione, a mesma lhe sorriu e olhou para Draco.
-Áquais perguntou, e ele? –“Traduziu” para Draco, que fez cara de pensativo.
-O Áquais é pequeno e só tem um nome, então é Áquais mesmo, já que não rola Áquaizinho. –E todos caíram na gargalhada novamente enquanto Áquais soltava um baixo rosnado.
***
O trem acabava de chegar à estação de Hogsmeade. Todos os alunos já saiam de suas cabines e entravam no caminho de Hogwarts.
Hermione, Harry, Gina, Rony que carregava Áquais, Draco, e por fim Luna já haviam trocado suas vestes e caminhavam pelo estreito corredor para sair a saída do trem. Hermione vinha mais atrás. Até que sentiu seu braço sendo puxado para dentro de uma cabine.
-Você compra roupas novas e acha que pode tirar o Draco de mim, mas eu tenho uma notícia: não pode! Se liga, garota! O Draco gosta de coisas picantes, não sem sal como você. –Falou uma voz conhecida como a de Pansy. Hermione pensou em dizer que namorava Harry, mas achou melhor não contar nada a ninguém, deixar tudo em segredo, para o bem de todos.
-Oh, Parkinson você não ouviu bem, eu sou A-M-I-G-A do Draco, nada mais, e como ele disse, você não é a dona dele, e só pra você saber, o Draco tá interessado em outra garota, e pode apostar que ‘ela’ não é você. – Terminou Hermione sorrindo cínica para Pansy, que bufou.
-Olha como fala comigo sangue-ruim. –Respondeu Pansy irritada.
-Eu só falei do jeito que você merece. –Terminou Hermione abrindo a porta da cabine, mas vendo ela sendo fechada novamente por Pansy.
-Você não vai lugar algum... Aliás vai sim, voltar pra sua casinha com seus pais imundos... Ah não, seus paizinhos estão mortos não é Granger, que peninha! –Disse Pansy em um tom de voz de fingida tristeza, Hermione deu-lhe um tapa na cara.
-Nunca mais fala dos meus pais sua vadia. –Disse Hermione pausadamente, dando um forte puxão no cabelo de Pansy, que assustou-se, mas logo sua cara de superior voltou.
-Isso é o que vamos ver Granger. –Disse Pansy dando um chute na barriga de Hermione, fazendo a mesma bater com as costas na janela. Pansy saiu da cabine dando um tchau debochado para Hermione da porta, fechando a mesma com um feitiço.
-Droga. –Xingou Hermione pegando sua varinha e tentando abrir a porta, sem nenhum efeito. Ela xingou-se mentalmente, e sentou-se no banco passando a mão pelos cabelos. Pelo menos os garotos levaram suas malas e vão notar que ela não está presente.
Ouviu a porta ser aberta e por ela, viu uma loira de olhos azuis, que ela já conhecia adentrar na cabine. Agradeceu a Merlin pela salvação.
-Miley! – Exclamou Hermione abraçando Miley, que se assustou, mas logo depois correspondeu ao abraço. –‘Brigada, ‘brigada, ‘brigada, você foi a minha salvação! –Disse Hermione um pouco histérica.
-Calma Hermione, eu não quero morrer antes de chegar a Hogwarts, me deixa respirar. –Brincou Miley puxando Hermione para fora da cabine e seguindo pelo corredor para saírem do trem. –Aliás, como é que você ficou presa ai dentro? - Perguntou Miley curiosa pegando sua mala do chão e a segurando entre as mãos.
-Duas Palavras, dois “Pês”, 2 significados: Puta Parkinson. Mais conhecida como Pansy Parkinson. – Disse Hermione entre dentes, Miley notou que essa tal Pansy não era ou é flor que se cheiro. Aliás, NEM flor era a tal.
-Vou dar uma surra nela – Disse Miley socando as mãos. Hermione nada disse. As duas saíram do trem e notaram que o portão já estava prestes a se fechar.
-Ah não – Murmurou Miley correndo veloz com as malas entre as mãos, ao seu lado Hermione quase matava-se de tanto correr.
Assim que entraram nos terrenos de Hogwarts, os portões se fecharam. Hermione e Miley suspiraram aliviadas.
-Obrigada Merlin! –Exclamou Miley soltando as malas de suas mãos e caindo de joelhos no chão, mas ouviram o barulho de um trovão vindo do céu. Miley socou o chão Hermione caiu sentada.
-MERLIN ‘CÊ TÁ DE SACANAGEM NÉ? -Gritou Hermione olhando para o céu, que soltou mais um trovão. -NEM VEM FALAR COMIGO QUE EU NÃO TÔ PRA CONVERSA! – Gritou novamente à morena e viu que a garota a seu lado a olhava resignada. – O quê foi? Merlin também me odeia, ok? -Terminou a morena levantando-se e indo ajudar Miley com as malas.
-E as suas malas Mione? -Perguntou Miley entregando uma das malas para Hermione que lhe sorriu.
-Os garotos levaram pra mim. –Mais um trovão foi ouvido, mas dessa vez vindo acompanhado de uma chuva grossa e de vários relâmpagos.
-EU, POR ACASO, TRAPALHEI UM CASO ROMANTICO SEU MERLIN? -Resmungou Hermione correndo juntamente com Miley em direção ao castelo, entre a forte chuva que caia do céu, já que as carruagens já haviam saído.
***
-Mione você sabia que... Mione? -Disse Harry olhando para trás e encarando o vento, com uma sobrancelha erguida. Draco fez o mesmo.
-Cadê ela? -Perguntou o loiro.
-Eu... eu não sei. – Disse Harry um pouco confuso.
-Grande namorado você é Potter. – Brincou Draco, mas logo voltou com a cara séria de sempre. -Sem brincadeiras Harry, você não viu pra onde Hermione foi? - Perguntou novamente o loiro, um pouco irritado. Gina que estava sentada ao lado de Luna e Rony interveio.
-Calma aê gente... – Disse Gina, mas foi logo interrompida.
-Ela deve ter ido fazer algo sobre monitoria, afinal estamos falando de Hermione Granger. –Falou Rony interrompendo Gina, que lançou um olhar de desagrado ao irmão.
-Isso Harry, tá tudo bem com ela, garanto que quando chegarmos em Hogwarts ela não terá nem sequer um arranhão. – Agora quem disse foi Luna, chamando a atenção dos outros, mas logo essa atenção foi mudada de local, indo diretamente para uma morena sonserina que entrava em uma carruagem alegremente. Olharam-se interrogativos, pensando onde uma Hermione estaria nesse momento, não imaginavam que nesse momento ela estava trancada em uma cabine.
Pararam de falar desse assunto, ainda com o Harry e um Draco muito desconfiados.
***
-Juro Hermione... Eu não nasci pra ser feliz. –Confessou Miley, que acabara de escorregar em uma poça de lama. Em seguida levantando-se encharcada e muito raivosa.
-Entra na fila, Miley. –Murmurou Hermione, quase rastejando para subir uma pequena ladeira.
-Olhe pelo lado bom Hermione, VOCÊ NÃO ESTÁ ENCHARCADA DE LAMA. –Miley gritou essa ultima parte fazendo Hermione assustar-se e deixar as malas de Miley caírem na lama. -VALEU Hermione. –Ironizou a loira. –Eu estou parecendo o monstro do lago ness, em plena chuva em Hogwarts, e AGORA COM ROUPAS IMUNDAS. –Gritou Miley jogando as malas que segurava no chão. Hermione lhe sorriu sarcástica.
-Seja feliz, seu óculos ainda esta intacto e banho de lama faz bem para a pele. –Falou sarcástica, pegando novamente as malas e começando a andar rapidamente, deixando Miley atrás por instantes.
Minutos depois estavam a metros da entrada de Hogwarts, molhadas e encharcadas, irritadas e raivosas, ambas não sabiam que todos esses sentimentos mudariam para felicidade e paixão.
***
No Salão Principal de Hogwarts, a conversa acontecia normalmente, apesar de que os alunos antigos não saberem que descobririam varias surpresas hoje.
Harry e Draco estavam inquietos com o suposto desaparecimento de Hermione. Cada um em silencio na sua mesa, muito preocupados.
-Relaxa cara, a Professora McGonagall deve ter chamado a Mione. Já, já sua morena vai tá ai, ao seu lado. –Disse Rony despreocupado.
-Acho que já, já as pernas do Malfoy saem andando sozinhas, ele não para de descruzar as pernas. –Brincou Gina, para amenizar um pouco o clima tenso.
-E o Harry já deve ter quebrado o pescoço de tanto virar a cabeça de um lado pro outro. –Adicionou Rony, esboçando um sorriso divertido, que fez Parvati que o observava, se derreter.
Harry que estava à beira de mandar Gina e Rony calarem a boca, apenas disse.
-E já, já o Harry aqui vai jogar sopa nas calças do Rony e gelatina verde no cabelo de Gina. –Ameaçou Harry calmamente, Rony e Gina pararam com as brincadeiras imediatamente.
Draco estava no mesmo estado de Harry, só que ao contrario de Harry, ele tinha quase certeza que o que deixou Pansy feliz foi alguma coisa ruim que aconteceu a alguém, e pra ele esse alguém não pode ser, ninguém mais ninguém menos, que Hermione.
“Putz.” Pensava Draco tentando chamar a atenção de certos grifinórios, sem sucesso. Estava tão entretido tentando chamar os grifinórios que não se deu conta que um de seus amigos sonserinos sentava-se ao seu lado.
-Draco. –Chamou Blaise, assustando Draco, que logo voltou a sua expressão normal.
-Fala Blaise, vai me xingar por eu ter mudado de lado na guerra, ou vai dizer que eu pirei pra virar amigo dos grifinórios? - Perguntou sarcástico, mas a resposta que Blaise lhe deu, o fez relaxar.
-Não, eu não vim xingar você, amigo, por que eu, a tempos deixei de ligar pra essas coisas de sangue-pura e talz. O cara de cobra que se foda, quero uma vida, não uma prisão onde tenho que usar uma mascavara de camelô. –Terminou em um tom divertido, fazendo Draco sorrir e ficar mais relaxado. Blaise era um ótimo amigo, talvez o único verdadeiro amigo que tinha na Sonserina.
Draco e Blaise começaram a falar sobre vários assuntos, como Draco foi parar na sede da Ordem da Fênix, o começa da amizade com os grifinórios e etc. A conversa terminou quando as portas abriram-se, Harry e Draco estavam esperançosos que Hermione adentra-se por ali agora. Mas não foi ela que passou, mas sim vários alunos velhos, entre 16 e 17 anos. E logo na frente deles, os alunos primeiranistas.
Cochichos começaram a sondar o salão principal, Dumbledore levantou-se de sua cadeira da mesa dos professores a caminhou ao lugar que todo ano ficava. Notando que uma aluna sua não estava presente.
***
P.O.V Alexias (Pamy aqui: amo ela.)
Tenho certeza que minha mãe deveria ter me inscrito em outro colégio, não que eu ache as matérias difíceis, até achei elas ótimas. Mas não gosto muito de estudar em castelos, eles me dão medo.
Agora eu estava atrás de uma porta enorme que daria em um grande salão, onde os outros alunos esperavam o jantar. Encontrava-me nervosa, acho que os outros alunos de intercambio também, e só cheguei a uma conclusão: Muita gente inscreveu-se nesse intercambio de escolas.
Tinha por volta de 10 pessoas a meu lado, não vi quase nenhuma diretamente, deve ser por que estou distraída por causa desse novo momento da minha vida que é basicamente perfeita, Moro nos Estados Unidos, sou (ou era) a melhor aluna da minha escola de magia. Tinha (ou tenho) amigas maravilhosas. Na minha vida só um fato não foi felicidade, por causa daquele maldito, idiota, o Hollpes, EU ODEIO aquele garoto mais que qualquer coisa na vida. Se eu pudesse, torturaria aquela coisa que tem o nome de Lucas... Mas não quero falar sobre o passado. Tenho que pensar no meu futuro.
No Trem, falei com duas garotas, para ser mais exata, duas irmãs, nomeadas de Gabriella Goldeen Gross e Miley Arielle Gross, a Miley irá estudar no mesmo ano que eu, que é o Sexto. E a Gabriella vai para o Quinto.
Apesar do tempo que passei com elas percebi que elas brigaram muito entre si, mas são pessoas legais. Espero fazer amizades com elas.
Narrador Alexias off.
Alexias avistou Gabriella, e correu até a garota, que sem querer esbarrou em alguém.
-Você não olha por onde anda não garota? -Ao ouvir essa voz Alexias tremeu de raiva, puro ódio. Levantou a cabeça lentamente.
-Não acredito que vou ter que te aturar Hollpes. –Disse Alexias entre dentes, Lucas ao notar quem era a garota, arregalou os olhos, mas logo sua face revelou raiva.
-Muito menos eu Woods. –Disse Lucas esbarrando no ombro da garota de proposito.
“Eu ainda de mato Hollpes.” Pensou Alexias antes de dirigir-se á Gabriella.
***
-O meu Merlin, bem que a vida poderia ser mais fácil. –Choramingou Hermione, totalmente encharcada, ao pisar em Hogwarts, ao lado de uma Miley super cansada.
-Hermione, se a vida fosse fácil, você não nasceria chorando. –Disse Miley divertida. Hermione fechou a cara.
-Odeio frases feitas. –Resmungou a morena.
-Que pena. –Miley fez biquinho e logo depois sorriu cínica. –Não tô nem ai. –Gargalhou no final fazendo Hermione bater em Miley com a mala, que reclamou.
-Ai garota. –Reclamou a loira, logo depois mudando de assunto. –Nós vamos pro salão... assim? - Perguntou Miley receosa. Hermione suspirou.
-Não tem outro jeito amiga, seja o que Morgana quiser. –Falou Hermione colocando as malas em um canto perto da porta de entrada, seguida de Miley que fez o mesmo. E subiram as escadas que as levariam para o Salão Principal.
***
N/A: E aê gente boa? Tudo beleza, sei que demorei a postar, mas eu tinha que curtir muito as férias né? kkk´ E Desculpem também, mas eu fiquei super animada com a minha nova fic, que estou fazendo com a PamyPotter (Beta aqui: soy yo, mim ser bilingue) , SINFUL GIRLS – NA VIDA TUDO MUDA. Vão lá deem uma passadinha, tenho certeza que vocês vão rir pelo menos uma vez a capa capitulo =) Como sempre a Pamy é MARAVILHOSA. (Pamy se infiltrando aqui: ai, não me mima assim, não, nega!) ADORO-TE GAROTA BJUS! (Pamy aqui: óin... adorei a foto... Gente, arrumei uma amiga fofa, ela escreveu "BJOS PAMY" na areia. A propósito, eu não te adoro, ok? Haushaushaush...) Kkk´ Eu disse que esse cap ia ser ENORME NÉ? Mas decide dividi-lo, e podem apostar o próximo cap vai ser CHEIO DE SURPRESAS! Hehehe. Bju Bjus Até Breve. =D
N/B (é a Pamy pessoas): Ela ainda não me mostrou o próximo capítulo, e ela foi pra praia, então essa beta que vos fala fica morrendo de vontade de ler E betar! Então beijos, betei...
Comentários (11)
Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
2012-04-21Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
2012-04-09Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijossssssssssssssssssssssssssssss
2012-03-10Hey nega, é a Pamy, eu como Beta, venho te intimar a me mandar o capítulo para postar logo. OK maluca? Ou o Sol afetou seus neuronios e você tá sem criarividade? Haush... VAMOS LOGO DÉBINHA!
2012-02-12a propósito, amanha dia 02 estarei viajando pro meio do mato, mas claro que tem internet, NOTICIA MARAVILHOSA DOS DEUSES, otimo, porque estarei de olho hehehe
2012-02-01kkkkkkkkkkkkkk, queridas, eu as venero agora *-*meu fraco por elementos é tipo, MUITOOO FORTE, AMO TUDO RELACIONADO COM ELEMENTOSdeus sabe o quanto eu quis algum escritor(a) maravilhoso(a) que fizesse isso. E AQUI ESTÃO VOCES DUAS *-*-*bjokas doces o/
2012-02-01NAUM TENHO MT A COMENTAR SO Q......AMOOOOO A FIC......FIK KDA VEZ MELHOR....CONTINUA..BJS
2012-01-30Meu deus que lindo, harry safadinho, hahahaha
2012-01-27Putz.Quando eu digo que a senhorita è com toda a certeza uma das pessoas mais malucas da face da terra ninguem me acredita.AMEI A LICAO DE MORAL NA PUTA PARKINSONE o draco chamando a Ginna de Ruiva perturbada.E mais essa outro sonserino que presta.acho9 que isso vai da muito pano pra mangaquanto a VALE-TUDO E iMORTAIS PROFECIAS sò posto com mais no minimo 2 comentarios EM CADA. Ahh pra quem quiser lerImortais Profeciashttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42252 Vale-Tudohttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42363
2012-01-26Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijossssssssssssssssssssssssssssss
2012-01-26