Um amigo esta de volta
Ela estava em um local escuro, úmido. Varias árvores cercavam o lugar, foi mais além, dentro da floresta, se é que pode chamar assim esse lugar.
Sente o vento batendo em sua pele, sente o cheiro de comida entrando em suas narinas. Começa a correr, correr e correr e pula todos os galhos que havia em sua frente, até que chega a um lago de água cristalina. Avança um pouco e sente um frio ártico e refrescante, olha para o lago novamente e vê que este está congelado, se aproxima mais e vê um reflexo de um Tigre branco com poucas linha pretas na pelagem, possuía asas brancas e sedosas em suas costas, queria toca-lo, queria ver se era real. Estava prestes a colocar a pata na água limpa e graciosa, quando...
-Hermione, acorda Hermione. Falou uma voz que parecia estar longe.
-Hermione filha, acorda está na hora do jantar.
-Hã... Onde estou? Por que está tão quente? -Disse a garota assustada.
-Querida está na hora do jantar vamos logo, você tem visita hoje. –Avisou.
-Quem? -Falou ainda sonolenta.
-Isso é surpresa. Venha vamos logo.
A mãe sai do quarto, deixando a filha mais confusa do que antes.
-Visita a essa hora? Quem poderá ser? -Falou a garota pensando no que tinha acabado de acontecer. “Será que isso foi um sonho, isso é bem parecido com o que o Harry sonhava. Não, não tem a menor chance, melhor eu esquecer isso.”
-Ah o Harry! Grande amor da minha vida! Será que um dia você vai me notar como mulher? -Perguntou entre suspiros e pegou uma foto dela com o garoto.
O famoso Harry Potter, para ele Hermione Granger era uma amiga, uma irmã, mais ela não aguentava mais isso. Apaixonou-se por ele em seu quarto ano, mas ela acha que nunca vai passar disso pra ele, felizmente, ela estava enganada.
-Vamos Hermione depressa, porque se não sua querida visita vai embora. -A mãe gritou.
-Já estou indo. -Respondeu em um resmungo.
Foi até o guarda-roupa e olhou suas peças.
-Nossa só tenho roupas clichê, acho que está na hora de usa o presente da Gina. -Falou exibindo um sorriso maroto.
Foi até a sua cama e se agachou. Pegou uma caixa velha marrom com listras bege, e a trouxe para cima da cama.
-Nossa como isso está com poeira. –Comentou chegando mais perto da caixa e assoprando toda a sujeira que havia naquele local.
Abriu a caixa e tirou de dentro um macacão preto, que continha um zíper de prata na frente, tinha golas altas e mangas curtas.
-Uau, isso é roupa de verdade. Mais está faltando alguma coisa... -Deu uma olhada no quarto até parar perto da estante de livros. -Achei! –Comemorou e correu até o lugar, pegando duas botas de cano longo. Agarrou o macacão e foi até o banheiro, onde tomou um banho rápido, mas relaxante, trocou de roupa e foi pentear os cabelos.
-Meus cabelos são tão bregas, amanhã tenho que fazer uma geral mesmo. -E riu sozinha. Fez um rabo de cavalo alto e colocou a roupa.
Saiu do quarto, olhou-se no espelho do corredor e foi até as escadas. Estava no último degrau da escada quando o viu.
-Finalmente a noiva chegou, comessem a música. -Falou um garoto loiro de olhos verdes claros, que vestia uma blusa vermelhas com um blazer azul com listras que Hermione conhecia muito bem.
-Lucas! –Disse e saiu correndo até ele e lhe deu um abraço apertado.
-Noiva não, está mais pra baladeira solteira. -Concertou ele em um sussurro, fazendo-a ficar mais vermelha que um tomate. -Mas se for pra casar, que seja comigo. -Quando ele disse isso, ela corou mais ainda.
-Bobo, estava com saudades. -Falou apertando mais seus braços em torno ao pescoço dele.
-Eu também Mione, mas se não quer que eu morra, será que dá para afrouxar, não? –Pediu.
Ele e ela se soltaram do abraço e riram. O nome dele era Lucas Hollpes. Ele sempre foi amigo de Hermione, desde crianças se conheciam, mas ele estudava em uma escola interna nos Estados Unidos, Hermione sempre achou isso muito suspeito, mas agora não ligava pra isso.
-Agora que agora que já mataram essa saudade vamos jantar? -Perguntou o Sr. Granger
-Agora mesmo, estou com muita fome. -Falou o garoto e todos riram.
***
Muito longe dali, um garoto de olhos verdes olhava pela janela a linda cidade de Londres. O vento batia em seus cabelos rebeldes. Olhou mais para baixo e viu um bando de amigos conversando e se divertindo, lembrou-se de seus amigos, Rony Weasley e Hermione Granger, nunca se separa deles, pode contar com eles pra tudo.
Ele sentiu saudades de todos que tiveram que ir embora. De sua mãe, seu pai, Sírius... Sim Sírius, seu amado padrinho que faleceu nesse verão em uma batalha no ministério, sim, Harry Potter nunca vai esquecer como ele morreu em sua frente pelas mãos de Bellatrix Lestrange. Muitos dizem que Sirius não morreu por causa do feitiço, mas sim por causa do véu que ele atravessou após ser atingido. Harry acha que isso é impossível, mas quer acreditar que era verdade.
Foi até sua cama e deitou-se de costas para a janela, pensando: “Será que ela se lembra do que aconteceu? Será que ela gosta de mim?” Se perguntou, pensando em, sem mais nem menos, Cho Chang. Gosta dela desde o quarto ano. Em seu quinto ano eles se beijaram uma fez, mas depois disso ninguém sabe como ficou esse relacionamento.
Olhou para o relógio que estava na parede em cima de seu criado-mudo. Eram 19:30, faltava uns três ou quatro dias para ele ir para A Toca, veria seus queridos amigos novamente, e pensava se era que e uma boa ideia ter os marotos novamente em Hogwarts. E foi pensando nisso que teve a ideia de mandar uma carta para Rony.
Levantou-se, foi até seu criado-mudo e pegou um pergaminho e uma pena, por fim começou a escrever:
Rony,
Como vai cara? Tudo bem aí? Tem noticias da galera? Bom, vou ser direto, eu tive uma ideia brilhante, acho que você vai gostar. Vamos trazer os marotos novamente para Hogwarts? Bem se você não entendeu, eu estou querendo dizer, nós vamos ser os novos marotos entende, vamos zoar a Sonserina para caramba, cara! Espero que concorde com a ideia.
De seu amigo, Harry Potter.
Harry foi até a janela e soltou Edwiges para mandar a carta á Rony.
-Vamos lá garota, leve essa carta para A Toca. -E assim ela começou a bater as asas e saiu voando. -Bom, agora é só esperar. –Suspirou e novamente se deitou na cama, continuando a pensar.
“Como será que está a Hermione? Não recebi nenhuma carta dela nessas férias, será que aconteceu alguma coisa?” Ele estava tão perdido em seus pensamentos que não notou que o seu tio, Valter, o chamava.
-Vamos moleque, o jantar esta servido, vamos logo, ou vai ficar com fome. –Chamou rabugento.
-Já vou. -Gritou Harry no mesmo tom.
O garoto saiu de seu quarto e foi até as escadas da casa, desceu e foi até a cozinha onde estavam Duda, Petúnia e Valter.
Sentou-se a mesa e começou a agir como se não estivesse ali, mas esse seu plano foi quebrado por seu tio.
-Amanhã nós vamos viajar, só voltaremos quando você for embora da nossa casa. -Avisou Valter em um tom duro e irritado. Harry assentiu calado, mas no fundo estava dando pulos de alegria.
Terminou de comer e foi para seu quarto novamente, sem notar que estava pensando alto.
- Obrigada Merlin, vou ficar sozinho nessa casa sem ninguém para me atormentar. Finalmente um aniversário que preste! –Comemorou.
Enquanto ele estava perdido em seus pensamentos, Edwiges voltou trazendo uma resposta da carta mandada a Rony. A coruja pousou em seu colo e lhe ofereceu a pata para o dono pegar a carta, e ele, de bom grado, pega.
Harry abriu a carta é começou sua leitura.
Harry,
Aqui está tudo ótimo, mas estou muito preocupado com a Mione, ela não manda cartas para a gente, nada! Você tem noticias dela? Pois bem, vamos a sua ideia a achei brilhante, mas acho que não vai dar para prosseguir, mas ainda da para gente fazer tipo um grupo de travessuras na escola, nós podemos até usar as gemialidades Weasley. Mudando de assunto, a Tonks e o Lupin vão buscar você dia 2 de agosto. Ei amigo, eu não esqueci que amanhã é seu aniversario não! Bom, vou dar os parabéns adiantados: Feliz 31 de julho adiantado, feliz aniversário cara! Amanhã eu mando o presente viu? Gina está mandando um abraço.
Rony Weasley
Harry deu um sorriso triste, vai passar o seu aniversário longe de seus amigos, mas pelo menos vai passá-lo longe de seus tios também. Colocou sua carta dentro da gaveta do criado-mudo e voltou a se deitar.
Foi pensando em sua amiga Hermione que adormeceu.
Afinal, o que tinha acontecido com ela?
***
Foram todos até a sala de jantar onde viram uma mesa com pratos de todos os tipos, panquecas, arroz, lasanha, pizza, entre vários outros. Estavam todos com água na boca.
-Uau, desse jeito eu vou ficar mal-acostumado. -Riu Lucas.
- Não é todo dia que você vem nós visitar, não é Lucas? -Hermione comentou.
Sentaram-se a mesa da casa e pegaram os pratos, Lucas serviu-se de uma lasanha, e Hermione com 2 panquecas que não tinham carne dentro, isso não passou despercebido por Lucas.
-Caramba Mione ainda come panqueca sem recheio, isso é mania viu. –Falou animado.
Todos riram e Hermione corou.
-Pra sua informação eu sempre gostei de panqueca com carne, até em... –A garota calou-se, pois não podia falar sobre sua escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas o que ele falou a fez ficar chocada.
-Até em Hogwarts. -A garota ficou pálida, mas o garoto continuou falando. – É eu sei, acho que está na hora de te contar que sou bruxo também, mas estudava na escola de Félix, só que esse ano eu vou para Hogwarts, coisas da minha mãe, sabe? –Comentou indiferente, porém Hermione ainda estava chocada com a notícia.
-Mas... M-mas como você sabe que eu estudo lá? -Conseguiu balbuciar a garota.
-Quem é o idiota que nunca ouviu falar em Hermione Granger, Harry Potter e Rony Weasley? Vocês são famosos, garota, todos conhecem vocês, principalmente o menino-que-sobreviveu. -Falou essas últimas palavras com um tom de suspense, e depois caiu na gargalhada, Hermione ficou séria, dando inicio a um silencio mortal.
-Bem acho que agora vamos estudar juntos não? -Falou a garota tirando o clima tenso que estava instalado no lugar.
-Eh... Bem... Você está certa mesmo, agora é só saber pra que casa eu vou. –Concordou.
-Aham, essa eu sei, você vai para a Grifinória. -Disse ela levantando o garfo para frente da cabeça dele.
- Ei, eu não sou comida não ouviu. -Ele disse brincalhão e ela bufou. – Era só brincadeira Mi, deixa de ser chata. Você vai me apresentar todo mundo de lá, né? –Pediu.
-Claro.
-Principalmente as gatinhas, viu? -Lucas completou em um sussurro no ouvido da garota.
-Hahaha muito engraçado Sr. Hollpes. -Falou ela sarcástica. – Fica quietinho ai e come sua lasanha que é melhor. –Ordenou.
Voltaram a comer, e o bate-papo continuou assim até que chegou a hora de Lucas ir embora.
- Até Hogwarts, Luca. -Disse Hermione dando um beijo estalado na bochecha do rapaz.
-Até lá Mione. -Disse ele lhe dando um abraço.
Despediram-se e ela subiu para seu quarto. Deitou-se em sua cama e se pôs a pensar.
“Nossa, eu ainda não mandei uma carta para os garotos, eles devem estar preocupados! Como pude esquecer?”
Sem pensar duas vezes, deu um pulo e saiu de sua cama, foi até seu criado-mudo, pegou um pergaminho e uma pena normal para escrever para Rony.
Rony,
Como vão as coisas ai n’A Toca? Mil desculpas por eu não ter mandado noticias, mas é por que eu estava sem tempo! (N\A: Mentira deslava viu? kkk´) Pois bem, estou mandando a carta para dizer que estou bem e que amanhã vai ter surpresa viu, pelo menos é o que eu acho.
Abraços de sua amiga, Hermione Granger.
Deixou a carta de lado, pegou uma pena brilhante e começou a escrever a carta de Harry.
Harry,
Como está? Seus tios estão pegando pesado com você? Desculpa-me não ter escrito antes, é que eu não estava com tempo, sabe? Mas agora vamos às novidades! Bem, parece que vamos ter um aluno novo este ano, mas só vou contar quem é quando a gente se encontrar pessoalmente. Feliz aniversário adiantado Harry! Amanhã vai ter uma surpresa que vou mandar para você, não sei se vai gostar, mas vai ser show, estou com saudades.
Com carinho, Hermione Granger.
Hermione terminou de escrever a carta de foi até sua nova coruja Rabitt, que tinha comprado no inicio das férias. A coruja veio até ela e fez um gesto com a cabeça, como se perguntasse pra onde levar as cartas. Hermione entendendo e falou:
-Leve essa para a casa do Harry. -Disse pegando a carta do rapaz com uma mão. -E essa leve para A Toca. -Agora pegando a outra carta com a outra mão.
A coruja pegou as cartas e foi até a janela e começou a bater as assas e voar. Hermione esperou a coruja se perder no horizonte e voltou a se deixar levar pelos pensamentos que estava tendo.
“Minhas roupas são horríveis! Meu Merlin! Como é que eu nunca notei isso? Amanhã tenho que fazer compras, isso! Tenho que fazer sim e vou aproveitar para ir ao salão de beleza bruxo que tem no beco diagonal. Quem sabe, depois dessa mudança o Harry me note? Tenho que fazer as compras amanhã mesmo, essa surpresa que o Harry vai ganhar vai ser mais para mim do que pra ele, ah! Vai sim.”
Sem ela perceber um sorriso malicioso se formou em seus lábios rosados, ela estava armando alguma, isso era verdade.
***
Harry tinha acabado de conseguir adormecer quando sentiu uma coruja em seu braço, pensou que era de Rony então mandou a coruja ir para seu criado mudo, mas quando fez isso a coruja apertou mais seu braço e ele abriu os olhos lentamente, é quando notou a coruja que estava a sua frente, quase deu um salto. Não conhecia aquela coruja, mas quando olhou mais de perto pode ver a carta com uma letra muito bonita.
De: Hermione Granger
Para: Harry Potter
Abriu um sorriso que foi de orelha a orelha. Foi até a coruja que já estava aparentando estar cansada de esperar, e pegou a carta, começando a ler.
Quando terminou, estava pensativo. O que será que era a tal surpresa que ela ia fazer para ele? E esse “Com carinho” que ela mandou? Isso fez com que ele ficasse confuso. Mas foi com esses pensamentos importunando lhe a mente que voltou a dormir.
Ele não sabia o que o esperava...
________________________________________________________________
N/A²: Gente não sou daquelas autoras que abandonam as fics não viu, acho que vou postar o proximo capitulo quinta-feira dessa semana. Fiz uma nova capa que vou coloca-la no próximo capitulo oks.
Ela foi descoberta...
- Milorde ela é a garota?
- Sim, a filha dos mares...
Ela encontrou uma nova amiga que poderá sempre contar....
- Meu nome é Miley, Miley Gross.
- Sou Hermione Granger, Prazer.
Veja tudo isso e mais, no proximo capitulo de Harry Potter e os Elementares.
Agradecimentos: PamyPotter
Comentários (1)
muito boa esta fic qdo teremos o proximo capitulo ?????
2011-10-23