Lago
Já devia ser meia dia na Toca, já era outro dia, fazia 3 dias que a guerra terminou, George estava acordado falando com seu pai, Senhora Weasley arrumava a mesa para o almoço, Gina estava sentada no sofa falando com Harry,depois da guerra os dois voltaram a namorar, não haviam falado para ninguem ainda, como se não soubessem que os outros sabiam a muito tempo que estavam juntos. Rony ainda não descera para a sala, nem Hermione, todos ainda pensavam que eles estavam dormindo...
- Acho melhor descermos, devem estar desconfiando ou coisa parecida- falou Hermione, os dois estavam no sotão, se beijando.
-Hey! não vamos descer ainda, devem pensar que estamos dormindo... eu conheço eles...- disse Rony
-Ok- disse Hermione, que logo beijou Rony novamente.
- Aff não para de me beijar, entendeu? eu esperei 7 anos por isso!- disse Rony reclamando quando Hermione parou de beijar ele, logo ela voltou e beijou ele de novo, ele amava ela, ela amava ele.
- Ok, chega- disse ela
- Ta bem... hoje vamos fazer o que de tarde ?- perguntou Rony
- Como assim?
- Bem, eu sei de um lugar, vai ser surpresa, não fique achando que eu vou contar agora,mas, eu vou te levar lá, entendeu?- disse Rony
- Mas...
- Mas nada Hermione, eu sei que faz poucos dias que a guerra acabou, mas como você mesma disse, temos que ser fortes, para ajudar a minha familia...- disse Rony
- Ok, vamos então nesse lugar que você quer me levar, agora vamos descer- disse Hermione, descendo as escadas, Rony vinha logo atras dela.Quando chegaram na cozinha, todos olhavam para os dois com cara de curiosos...
- Aleluia, achei que estavam mortos...- disse Gina.
- Hahaha, engraçadinha- Falou Rony sarcastico.
- Gina, Rony! parem já com isso! - disse Molly- sentem, Hermione... esta com fome?
- Sim, claro- respondeu a garota, logo Senhora Weasley pegou o prato e serviu com uma sopa.
- Obrigada- agradeçeu Hermione~
- De nada- disse Molly sorrindo- Hey, Rony, Gina, Harry! venham comer!- disia Molly
- Claro mãe- disse Rony, logo todos se sentaram e começaram a comer, Hermione comia com calma, Rony, que estava sentado ao seu lado, comia com mais pressa, Gina comeu tudo muito rapido, e Harry estava sem fome.
- Mãe, sera que você poderia servir mais? - disse Gina
- Mais?!- perguntou Harry
- Sim, algum problema? - perguntou Gina
- Han... não... nenhum... - Respondeu Harry contendo o riso. Fazia tempo que ele não ria, somente Gina poderia fazer isso.
- Bem, pessoal, esta na hora de eu ir trabalhar, vejo vocês a noite- disse Senhor Weasley, que então aparatou para o Ministério da Magia.
O almoço passou rapido, Senhora Weasley foi cochilar, Gina e Harry foram namorar em algum canto, e George foi pro quarto, possivelmente chorar, só chorava sozinho, não na frente da familia, queria ser forte por causa da conversa que teve com Hermione.
- Vamos? - perguntou Rony
- Vamos aonde? - disse Hermione
- Ao lugar que eu te falei... - disse Rony
- Ah claro... mas antes vou me arrumar, o que eu presciso levar? - pergutou Hermione
- Comida e agua, só, leve uma mochila.
Hermione subiu as escadas e foi para o quarto de Gina, que era onde ela ficava, se vestiu com um jeans claro e botou um tenis, e uma regata rocha escura, pegou comida e agua e botou na mochila, então desceu.
- Vamos? - perguntou Rony
- Vamos
Então aparataram em um campo, havia um lago, e ao redor uma floresta, dava para se ver umas montanhas ao longe, e dava para se ouvir os passaros cantarem.
- Wow... é... lindo aqui ! -disse Hermione
- E não é? descobri esse lugar a pouco tempo, mas, depois vamos vim aqui, primeiro vamos deichar nossas coisas em um lugar bem perto daqui, bem ali - disse ele apontado para a floresta, então segurou a mão de Hermione e caminharam em direção a floresta, enquanto caminhavam encontraram um hipogrifo, Hermione foi dar um carinho no animal.
- Oh meu deus! que lindo Rony! - dizia ela.
- Verdade, onde esta o bando dele? - perguntou Rony, o hipogrifo ainda era filhote.
- Estou sentido um cheiro... a mãe dele deve estar morta... - disse Hermione, havia um cheiro de carniça no ar.
- Vamos levar ele- disse Rony
- O que?! - Falou Hermione surpresa, ela estava acabando de ganhar um hiprogrifo de estimação?
- Vamos levar ele, não podemos deichar ele aqui... é ainda um filhote, ele ira morrer Hermione! -disse Rony
- Ronalld Weasley, você esta parecendo o Hagrid! - disse Hermione rindo, então pegaram o pequeno filhote de Hiprogrifo, ele caminhava ao lado deles, para um filhote era bem grandinho, continuaram caminhando até que chegaram ao um velho chalé, entraram, estava tudo meio empoeirado, deicharam as coisas ali, e botaram em um cercado o hipogrifo.
- Que nome vamos da pra ele?- Perguntou Hermione
- Eu gosto de Goteira... - disse Rony
- Goteira... ótimo nome- disse Hermione, logo os dois estavam se beijando novamente.
Os dois sairam do chalé, Rony no caminho explicou que o chalé estava abandonado fazia alguns anos, era um chalé chique, onde moravam uma familia trouxa. Os dois então foram nadar no lago, brincaram muito dentro da agua, e claro, se beijaram, então descidiram ir embora, antes lancharam so sanduiches que Hermione troucera e beberam a agua, levaram Goteira para a Toca, onde senhora Weasley teve uma ataque, mas acabou concordando. Outro dia passara, e terminava com um por-do-sol lindo, com um filhote de hipogrifo brincando no jardin, passaros cantando, e um certo casal apaixonado.
Comentários (1)
SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI E RI MUITO AQUI :)
2013-02-26