Conversas



O sol já nasceu na Toca, os weasley´s ainda dormiam, assim como um certo bruxinho que salvou o mundo bruxo a 1 dia atrás,mas ela estava acordada e sentada em um banco na frente da Toca, lendo um livro, como sempre, de repente, ela parou de ler para observar em volta, o sol já estava alto, e dava pra se ouvir os passaros cantando novamente, um gnomo passava entre as plantas,mas ela não dava inportancia, até que ouviu passos vindo em sua direção,quando percebeu um ruivo estava sentado ao seu lado.
- Bom dia- disse ele
- Bom dia Rony-  disse Hermione
- O que faz aqui fora?- perguntou Rony, olhando o campo. Hermione olhou pro livro, mas, para puchar assunto, mesmo assim respondeu:
- Só lendo um pouco, pra distrair... estão todos ainda dormindo? - perguntou ela curiosa.
- Ah, é, pelo que eu vi sim, mas não dava pra esperar menos, afinal são oito horas da manhã, estão cansados da guerra...
- E o que você está fazendo aqui? - Hermione perguntou.
- Bem, estou sem sono... dormi bem até, mas perdi o sono e deicidi levantar da cama... mas se estou atrapalhando...- disse Rony já se levantando
- Ei, não! fica aqui!- disse Hermione rapidamente, segurando o braço do ruivo que estava quase indo em direção a casa.
- Tudo bem então- Disse Rony, no fundo ele estava pulando por ela ter dito pra ele ficar, logo ele se sentou ao lado dela novamente- As coisas vão ser diferente agora, não acha?
- Sim, acho, mas vai tudo ficar melhor sabe... entende... sem mais mortes ou violencia, agora ele está morto...
- Claro, Harry fez uma loucura quebrando a varinha das varinhas não acha? Digo, era a mais poderosa do mundo!
- Um pouco, acho que o que Harry fez foi esperto, aquela varinha gerou muitas mortes, e iam tentar matar Harry para consegui-lá, então de algum modo acho que ele fez o certo...
- Verdadade... han, ta com fome? - Perguntou Rony olhando nos olhos de Hermione, ele não esquecera o beijo que havia dado nela na camara secreta, não tinha coragem de dizer tudo o que queria.
- Um pouco...
- Perfeito, vou pegar alguma coisa pra gente comer ok?- Disse Rony indo para dentro da casa, Hermione assentiu, enquanto Rony preparava a comida, ela lembrava o que tinha acontecido na camara secreta, um sorriso bobo surgiu, sera que ele havia esquecido? sera que ele não percebia que ela gostava dele? mais do que nunca?
- Bom... aqui esta- disse Rony com uma bandeja com 2 xicaras de café e um prato com biscoitos.
- Wow, você que fez? - perguntou hermione botando a bandeja numa mesinha ao lado do banco.
- Não foi minha mãe, ela fez ontem de noite, ainda estão frescos- Rony então pegou a xicara de café e bebeu, Hermione comia um biscoito.
- Estão ótimos- comentou Hermione
- Hermione... - começou Rony meio timido
- Sim?
- Você lembra... han... do que... a.. aconteceu na camara secreta? - Rony falou, já muito corado.
- Sim... lembro...- Hermione falou, tambem muito corada e virando a cabeça para olhar outro gnomo.
- E então... como é que fica?
- Como é que fica o que?
- Você sabe... nós...
 Hermione corou mais ainda, não sabia o que dizer, então apenas disse:
- Eu não sei
- Eu... eu gosto de você- disse Rony, agora ele olhava nos olhos dela, estava chegando perto de Hermione, ela estava vidrada nos olhos azuis, azul e castanho misturados,quando os labios se tocaram, um beijo calmo mas cheio de amor surgiu.
- Eu tambem gosto de você - disse Hermione
- Então... quer ficiar comigo? quer dizer... han, namorar comigo?
- Claro!! - disse Hermione sorrindo, os dois ficaram ali, se olhando, conversando, rindo e se beijando. Fazendo tudo o que 2 jovens namorados fazem.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI E RI MUITO AQUI :)

    2013-02-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.