Ele nunca parava de mentir.
A mochila perfeitamente alinhada com a linha de seus ombros. Camisa branca, todos os botões fechados. Gravata vermelha e dourada, nenhum vinco até a saia de pregas, na altura do joelho. Meias brancas, ¾ .
And so it's
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it's
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky
Ele a olha pelo tempo necessário que distingui cada semelhança e que ninguém perceba. Nem ela que segura apertado à mão pequena da filha. Da copia perfeita do que ela foi e ele não teve tempo de reparar.
Tarde demais Malfoy, seu tempo passou.
O garoto tão loiro quanto ele a cumprimenta, a pequena, e Draco deseja mentalmente que ele não cometa os mesmos erros. As mesmas mentiras que ele acreditou. As mesmas merdas que ele fez. E ele olha o filho se aproximando da garota com os olhos castanhos brilhantes e realmente deseja que ele seja quem ele não foi.
E então ele a olha, e ela esta totalmente encantada com a filha que conversa timidamente com o garoto loiro a menos de um metro à frente. Ela sorri por que eles são tudo o que ela talvez quisesse que acontecesse. E ela sorri sincero e Draco sorri também por ela estar sorrindo e ele não podia mudar isso. Ele não podia estragar dessa vez. Não queria.
E Hermione o vê há alguns metros longe e sorri para o chão um pouco desconcertada e Draco queria que o sorriso fosse pra ele. Mas ela não podia não é mesmo?
Você nunca quis Malfoy. Por que agora?
Ou quis? Talvez você mentisse muito pra si mesmo e agora é tarde demais.
I can't take my eyes off of you.
E ela o olhou e sorriu, talvez pra não ficar mais constrangedor. Talvez apenas por que Granger sabia sorrir. Talvez por que ela achasse que se ela sorrisse, dessa vez ele não estragaria tudo.
E ele olhou novamente para o filho que mexia numa mecha do cabelo da menina de cabelos cheios, que tirava a mão dele envergonhada e reviveu a cena que vira várias vezes; mas que nunca fora com ele. Granger nunca sorrira pra ele naquela época e talvez tenha até tentado, mas ele estragava.
And so it's
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time
And so it's
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial
E mesmo aquele sorriso dela, esfregando na cara dele como ele estragara tudo, ele não queria que o homem que destoava completamente do quadro prata e bronze que eles e os filhos deles ilustravam, interrompesse. Weasley não integrava aquela composicão harmonica de cores nobres. E não combinava de nenhum angulo que ele olhasse. Mais do que a composição clara que sobrepos a mão em seu ombro. A obra prima de autor desconhecido estava arruinada. E Draco viu a garota pequena sorrir para seu filho e correr em direção daquela desgraça de cores. E o prata retornou para junto dele e sua combinação de nada.
Meias ¾ . Meias ¾ e sapatos de boneca. Sapatos de boneca. Meias ¾ e saia de pregas. Saia de pregas. Meias ¾ .
E aquela podia ser Granger que terminava de conversar com ele na frente de todos. E ele queria que fosse ela e ele pudesse voltar no tempo. Por quê?
Para que Malfoy, se você estragaria tudo.
E ele visualizou a esposa torcendo o nariz quando o loiro menor se aproximou com um sorriso fácil nos lábios. O sorriso que ele queria. E o garoto dar de ombros, por que sim, seu filho não era ele. E talvez não cometesse os mesmo erros e as mesmas mentiras.
Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?
E o som alto na plataforma o tirou da melodia harmonica que tentava criar em sua mente. Seu filho despediu-se e andou imponente até o vagão. E algumas coisas não mudavam e desejou que o garoto não passasse muito tempo com a mãe.
E algumas coisas mudavam e Draco olhou para onde Hermione acenava lacrimosa para a filha e sorria surpresa por ver o garoto loiro Malfoy esperando para que ela entrasse primeiro. Malfoy sorriu também e dessa vez foi ele quem abaixou a cabeça constrangido. Por que ele estava feliz.
- Draco, você tá legal?
Não. Não. Não.
-Estou, sim. Não se preocupe.
E pegou a mão da esposa quando Hermione abraçou o marido e viraram para sair.
I can't take my mind...
My mind...
'til I find somebody new
Ele nunca parava de mentir.
N/A - Essa fic foi feita e entregue no começo do ano e só agora lembrei de posta-la AFF!!! mas é fluffy... short e a frases em negrito foi a citação da propria autora e minha amiga secreta... A proposta era basear-se nela para compor a fic. A musica é do Damien Rice e qdo eu lembrar o nome eu posto aqui kkkk.
Bjx.
Serena Sly
Comentários (1)
Serenaaaaaaaaa. que fic mais graciosa e fofa!! Muito meiga e triste :/Dá uma vontade de juntar os dois de qualquer jeito.Muito bonita.Parabéns!!
2012-01-07