Capítulo único
Era um dia ensolarado, Rony e Hermione se encontravam sozinhos n'A Toca, pois os pais do garoto, seus irmãos e Harry foram a loja de Fred e Jorge.
Rony não parava de pensar o quanto Hermione era perfeita, e se esforçava para não se agarrar nela e roubar-lhe um beijo, o que tanto queria.
Com seus pais ainda fora, Rony aproveitou para fazer uma 'visitinha' a Mione, no quarto de Gina. Ela estava deitada, lendo um livro, como sempre.
- Por que é que sempre que te vejo você está escondida nos livros? - perguntou Rony.
- Porque não tenho mais o que fazer - respondeu Mione. A sua voz fora melodia para os ouvidos de Rony.
- Que está dizendo? - questionou Rony. - Temos muito o que fazer aqui, coisas que você iria gostar. Vem, levanta daí que eu vou te mostrar!
Quando saíram do quarto de Gina e desceram para a cozinha, havia uma coruja cinza na janela, que tinha uma carta no bico. Rony recolheu-a e leu em voz alta:
"Rony, não iremos voltar para casa hoje, pois a loja está com muitas pessoas, e será muito tarde quando a loja fechar.
- Gina."
Rony sentiu como se um pingo de esperança surgisse; poderia dizer o que sente. Poderia. Ele agarrou os braços de Hermione e levou-a para o quintal, e no chiqueiro haviam quatro porcos pequenos e gorduchos; Hermione logo perguntou:
- Que vai fazer?
- Vem - disse o garoto abrindo o portão pequeno do chiqueiro. Ela olhou para ele desconfiada, mas sabia que não tinha escolha e se uniu a ele, dentro do chiqueiro. Mal ela entrou e Rony pegou um pouco de lama e jogou na garota que deu um gritinho na hora, mas sorriu e lhe devolveu a bola de lama.
Ficaram lá por minutos e minutos. Quando pararam, já era quase 18 horas; eles correram para A Toca e foram tomar banho. Como a Sra. Weasley não estava lá, foi Hermione que cozinhou; fez espaguete e frango assado. Enquanto comiam, Rony fazia piadas que, de um modo estranho, fizeram Mione rir como nunca havia feito antes. Rony olhou assustado para a amiga, pois nunca havia visto ela rir tanto! Ele não saberia explicar nem para si mesmo o que sentia pela amiga, que com certeza era mais que amor. Apenas a observava, com aquele desejo de faze-la ficar quieta com um beijo, mas não o fez.
Depois de um tempo rindo, resolveram ir se deitar. Mas Rony não conseguia dormir; ficara pensando naquela garota de cabelos e olhos castanhos, aquela que ele considerava a mais linda do universo. Hermione. Ele, imaginando que Mione estava lendo o mesmo livro que estava a tarde, foi ao quarto de Gina, e não tinha se enganado: ela estava deitada em sua cama lendo o mesmo livro daquela hora.
- Entra, Rony - convidou Hermione.
- Obrigado.
Silêncio. Ficaram se encarando por uns segundos e ela quebrou o silêncio.
- Então... o que quer? - perguntou tentando parecer o mais normal possível.
- Queria te perguntar uma coisa - as palavras saíram da boca do garoto sem que ele quisesse.
- Então pergunte.
Ouve um estrépito; Rony havia esbarrado em um vaso do lado da cama de Mione, quebrando-o.
- Como eu digo para alguém que estou apaixonado? - perguntou. Não queria ter dito isso, e corou.
- O melhor jeito é falando a verdade, se é que for... - respondeu ela, corando também.
Ao ouvir isso, se perguntava o que ela faria se o beijasse.
- Por que me perguntou isso, Rony?
Ele gelou. Era incrível como ela conseguia fazer isso com ele. Ele se sentou na cama e disse:
- Eu te amo, Mione. Isso é a maior verdade que já disse.
Ela se arrepiou, pigarreou e disse:
- Bom... já que é hora da verdade...
Ela o puxou e lhe deu o melhor beijo que já recebera; o beijo da SUA Mione, o que esperava a tempos.
...............
N/A: Af, ficou bem ruinzinha essa =P mas não posso fazer nada, então postei essa e mais 2 enquanto a Simples Palavras não fica pronta...
Comentários (3)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3
2013-01-10parabéns!
2013-01-07QNão, ficou muito boa. Amo short-fics assim... >< RonMione assim Parabéns
2011-12-28