A Realidade
Naquele mesmo dia, Harry ficou fora da barraca, absorto em seus pensamentos: sobre Voldemort, sobre o sonho que teve e principalmente, em Hermione, a garota que ele amava.
Passou a tarde toda observando a amiga - que queria que fosse algo a mais - e pensando em Rony. Que havia acontecido com seu melhor amigo? Ele sabia que Rony amava Hermione e que Hermione amava Rony, e isso o destruía por dentro. E então lembrou-se de Gina; outra garota que ele amava, a irmã de Rony... Ele estava dividido, sendo que nenhuma das duas - ele achava - estivessem interessadas nele.
Ficara pensando um pouco nisso, até que outro pensamento veio em sua cabeça: Lord Voldemort. Estava perdido em algum lugar para caçar horcruxes, e não para pensar em Gina ou Hermione, que acabara de sair da barraca e lhe entregar uma xícara de chá.
O garoto ficara quase a tarde inteira pensando em coisas fora da barraca, e como estava esfriando, resolveu entrar. Viu Hermione sentada, abraçada aos joelhos ouvindo uma música do pequeno rádio. A amiga estava com os olhos vermelhos; presumiu que havia chorado muito enquanto ele estava fora da barraca. Sem pensar duas vezes, se dirigiu próximo a garota e estendeu sua mão a ela.
Ela estendeu sua mão até a dele; sabia que não tinha escolha. Ele colocou as mãos sobre seu pescoço e retirou a horcrux, jogando-a na cama de baixo do beliche. Os olhos da amiga estavam marejados de lágrimas, e sem esperar, pegou nas suas mãos, e começou a conduzir a garota para uma dança ao som da música calma, e muito lenta; foi uma dança completamente desajeitada: erravam os movimentos, tropeçavam, mas se divertiam com isso. Pela primeira vez, Harry e Hermione sorriram, em meses.
A música terminou; Hermione abraçou Harry e se afastou um pouco, mas não por muito tempo: ele agarrou o braço dela e puxou-a para perto dele, e sem pensar, a beijou.
Ele pensou em Gina. Soltou Hermione e foi para a cama de cima do beliche, deixando a amiga completamente confusa.
-------------------------------------------------------------------
Ele acordou e se sentiu como se tivesse dormido anos; percebeu que não estava mais na barraca; a única coisa que se lembrou foi de ter beijado Hermione, e tinha certeza que tinha ido dormir no beliche. Ele se levantou e viu Gina deitada ao lado dele. Tinha acabado de descobrir que foi tudo um sonho, menos uma coisa: seu amor por Hermione, que ele manteu em segredo pelo resto da vida.
................
N/A: É, não é tão boa assim, mas fazer o que?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!