Sirius quase teve um ataque e



Sirius quase teve um ataque e quis vingança.


Entrei no castelo e continuei andando, com a mochila pendurada nas costas. As pessoas olhavam e eu apenas sorria. Fui pra aula de Transfiguração dupla, - Dois rolos de pergaminho sobre animagos pra semana que vem. – Poções, Runas, – 50 centímetros sobre tradução correta do capítulo 16. – DCAT, - A senhora Meadows se esqueceu de passa o dever, graças a Merlin. – Almoço, Aritimancia, horário livre, História da Magia – 1 rolo sobre a guerra dos gigantes, pra próxima aula.


Fiquei o tempo inteiro com Lily, e voltamos pro Salão Comunal juntas. Assim que chegamos, vi Dora e Emmy cochichando num canto, e imediatamente marchamos pra lá. Fomos pro lado de Emmy, que assim que viu que estávamos nos aproximando, parou de conversar com Dora.


- Ora, ora, se não é a garota que eu achei que fosse minha melhor amiga. –Dora disse enquanto me encarava, aparentemente decepcionada.


-Desculpe, acho que não ouvi direito. Achou que fosse sua melhor amiga?


Nós discutíamos aos sussurros.


-Sim... Melhores amigas não dizem que a melhor amiga faz um belo casal com um certo alguém, e depois fica se agarrando com ele pela escola.


Eu olhei pra ela em choque. Era por isso que não falava mais comigo? Por causa de Remo?


-Dora, eu e Remo somos só amigos... Não tem nada entre nós!


-Sei... – Ela me olhou irônica, se levantou virando as costas e jogando os cabelos que hoje estavam compridos e roxos pra trás, foi embora.


-Eu não acredito que ela está assim só porque eu andei com o Remo...


-Não é só por isso Lene... Ela ouviu alguém dizendo que você estava combinando alguma coisa com Remo, alguma coisa que seria no corredor do terceiro andar... E vocês tem andado tanto juntos, nem conversa mais com a gente direito. Ontem ela confessou que está apaixonada por ele.


-Mas porque ela não veio falar com a Lene se estava incomodada? – A Lily disse rapidamente, antes que ela pudesse continuar.


-Ela não quer falar sobre isso perto dos meninos, e como agora a Lene fica mais tempo com o James e com o Remo do que com a gente, ela não pode nem tocar no assunto. Ela tá triste de verdade Len... Vai lá falar com ela!


-Ah claro. Porque eu quero que ela brigue comigo sem motivo nenhum, seja irônica, grossa e continue sem falar comigo... Não, eu não vou falar com ela. Se ela quiser ser minha amiga ainda, que venha pedir desculpas. Se não vier, paciência. – Eu dei de ombros enquanto a Lily sorria.


-Você não vai por isso mesmo, ou porque é orgulhosa demais pra pedir desculpas?


Eu bufei.


-Não sou orgulhosa. Só não vou pedir desculpas pra ela porque ELA resolveu brigar comigo por um motivo totalmente surreal.


Lily e Emmy viraram os olhos teatralmente.


-Não Lene. Você num é nem um pouco orgulhosa sabe.


-Eu senti um tom de ironia nessa frase senhorita Vance?


-OOOOI MENINAS!


Nesse momento, Sirius Black chegou correndo no Salão Comunal e se jogou no sofá, deitando sobre mim e me fazendo cocégas.


-SIRIUS! SAI DE CIMA DE MIM CRIATURA! QUER ME MATAR? - Eu gritei entre risadas.


Ele riu. Uma risada gostosa, que mais parecia um latido rouco, e de repente me deu uma vontade de fazer ele rir pra sempre, só pra escutar aquele som. Ouvi as meninas indo embora, ainda mato elas por me deixarem sozinha com esse louco. Ou não...


-A Marlene Boazinha não aguenta o Six Malvado é isso?


Eu ri do tom que ele usou pra dizer isso, como uma criancinha. Então, ele se aproximou perigosamente do meu ouvido e sussurrou:


-Ou ela tem medo de não conseguir se segurar antes de beijar o Six Malvado?


-Não te beijaria nem em seus melhores sonhos Black.


Ele riu de novo, seu rosto escondido no meu pescoço. Eu suspirei o mais baixo que pude ao ouvir sua risada rouca. Percebi o seu corpo forte grudado no meu, suspirei baixinho de novo. Acho que ele percebeu, pois disse em seguida:


-Hm... Acho que quer sim, hein? Mas, mudando de assunto. Quer ir a Hogsmeade comigo semana que vem?


Eu ri da rapidez com que Sirius havia decidido que eu seria a sua próxima vitima, tentado mudar o jogo. Respondi ainda rindo:


-Na verdade Black, Josh Johnson chegou primeiro, sinto muito.


Ele ficou me olhando espantado, sentado nas minhas coxas, suas pernas dobradas ao lado do meu corpo.


-Aquele idiota do time de Quadribol? O artilheiro loiro do 7º ano? – Eu assenti sorrindo marotamente. – Não acredito que você aceitou sair com ele Marlene! Não tinha ninguém um pouquinho melhor não?


Eu gargalhei.


-Tipo você Six?


-EXATAMENTE!


Ele gritou com os braços pra cima, uma expressão cômica no rosto e saiu de cima de mim, sentado do meu lado.


-Você não é muito melhor do que ele, Six... – Ele me olhou incrédulo. – Que? É verdade! Pelo menos ele não é tão convencido... – Eu terminei sorrindo e ele riu.


-Eu não sou convencido! – Ele deu um sorriso do tipo “eu tenho trinta e dois dentes branquinhos mamãe” me puxando pro colo dele pela cintura. – Eu só conto os fatos como eles são Lene, já disse isso. – E ele terminou sussurrando com sua voz rouca no meu ouvido. – Eu continuo achando que você quer me beijar.


Eu sentia aquelas mãos quentes e grandes na minha cintura, o rosto macio pousado no meu ombro, a respiração ofegante contra minha pele, os lábios macios encostados delicadamente no meu pescoço, os olhos gélidos fechados como os de uma criança quando come algo que gosta, como se ele estivesse apreciando um dos melhores Hidromeis envelhecidos de Madame Rosmerta. Tudo o que eu tinha que fazer pra sentir aquela boca hipnotizante contra a minha era puxar os cabelos negros que estavam apertados fortemente nas minhas mãos e levar o rosto até o meu, selando nossos lábios finalmente.


A voz da razão, irritantemente parecida com a de Lily, soou no meu ouvido. “Não faça isso sua boba. Operação Deixar Sirius Black Louco,está lembrada??”. Meio a contragosto, aproveitei minhas mãos em seus cabelos, e o empurrei lentamente pra longe de mim. Sirius me olhou confuso enquanto eu o olhava mordendo os lábios, suas mãos ainda na minha cintura.


-Vai ter que fazer muito mais do que isso se quiser minha boca na sua Black. – Sussurrei em seu ouvido, como ele havia feito comigo tantas vezes.


Mordi suavemente um pedacinho de seu ombro que era visível pela gola entreaberta da camisa e ouvi ele ofegar. Marlene 1, Sirius 1, pensei sorrindo internamente enquanto me desvencilhava de suas mãos e saía pelo buraco do retrato.
 
 
 (N/A: DESCUULPEM POR NÃO TER POSTADO ONTEM!!! UM MILHÃO DE DESCULPAS! De verdade, não consegui terminar de escrever, foi mal :/ Gostaram do capítulo? Gente, só pra avisar, não tenho nada contra Dora/Remo, tanto que foi pro isso que coloquei eles aqui, mas a Dorinha vai aprontar muuuuuito com a Len. E a reação do Six? Ele também vai aprontar, vai tentar se vingar agora haha' Acho que a partir do próximo capítulo vai ter Severo e Sonserinos atacando ok? Relaxem. Sugestões pro encontro da Lene?
  PESSOAS QUE LEEM E NÃO COMENTAM: SAIBAM QUE EU FICO MUITO TRISTE EM SABER QUE SÓ DUAS PESSOAS COMENTAM, MAS 19 LEEM OK? ~SNIF.  Obrigada a Mónika Black e Naylla pelos comentarios, e desculpem de novo por não ter postado ontem.
E esse entrou pra minha lista de capítulos favoritos, na boa. Amei o que a Lene fez, hahaha') 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Ingrid P.

    Olha eu lendo denovo !!!!!

    2012-09-14
  • Lana Silva

    Nossa com quem é que a Lene tá aprendendo a super arte de seduzir em ? Ameiiiiiiiii o capitulo, demais mesmo. Lene e Six são perfeitoooos *-------------------------*beijoos! 

    2012-07-09
  • Mónika Black

    Olá amiga!!!!! O capitulo ficou optimo, gostei muito ( Como sempre :) )  Bem, não pensei que o motivo para a Doraa ter andado tão estranha com a lene fosse por causa do Remo, espero que elas não deixem de ser amigas alias, a lene não gosta do Remo mas vamos lá ver o que isto vai dar... E a reacão do Sirius?? Oh meu deus ficou fulo xD PORFAVOR MULHER  não demores a postar sim? (Bem agora parecia uma maluca, porfavor não ligues xD Beijinhos :) MónikaBlack  

    2011-10-28
  • Naylla

    OIII! A fic ta hilaria!!! O sirius ta quase morrendo com a lene! POSTA MAAAAIS!!! bjbjbjPANDA!

    2011-10-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.