Expresso de Hogwarts part2
Expresso de Hogwarts part2
Voltei pra cabine e ele estava largado no banco. Agora que parei pra olhar, ele usava uma camiseta preta de uma banda de rock trouxa que eu não conhecia, e eu conhecia muitas bandas de rock trouxa, uma calça jeans azul, e um all-star. Tinha cabelos bagunçados e ligeiramente ondulados nas pontas, compridos até um pouco abaixo das orelhas, com uma franja que caia sobre seus olhos tão azuis que eram quase cinzas. Sua pele branca contrastava drasticamente com os cabelos negros. Tinha alguns músculos que davam pra perceber por baixo da camiseta preta, e braços fortes, provavelmente por que era batedor. Ele olhava pela janela e não pude deixar de ter pensamentos pouco apropriados ao olhá-lo distraído daquele jeito.
Sacudi a cabeça afastando tais pensamentos, coloquei meu malão no bagageiro, me sentei em frente a ele, e fiquei olhando pro chão, envergonhada.
Ele deu um sorriso pra mim, e disse:
-Então... Quais mudanças são essas que você falou?
-Digamos que até ano passado meu cabelo era horrível, curto, liso lambido, e eu usava aparelho de trouxas nos dentes, era magra e baixinha, parecia um rato, e meus olhos eram de um azul esquisito...
-Não acredito. Você é tão...
Nesse momento um garoto alto e magro, não tão forte quanto Sirius, de cabelos pretos, bagunçados, como se ele tivesse acabado de desmontar de uma vassoura, olhos castanho claro e óculos de arame, entrou na cabine.
Viramos a cabeça rapidamente pra olhar o recém chegado.
-Oi Siiiiirius... Estou atrapalhando? – Ele disse sorrindo maliciosamente pra nós dois.
-Não James. – Sirius respondeu virando os olhos.
-Que bom. – Ele sorriu e olhou pra mim. –Não vai me apresentar sua amiga meu bom Almofadinhas??
Eu sorri e Sirius respondeu virando os olhos de novo:
-Marlene, esse é James Potter, capitão do time de Quadribol da Grifinória, apanhador, e completamente louco pela sua amiga. James, essa é Marlene McKinnon, melhor amiga da Lily.
-Eu sei quem é você... Lily fala bastante de você, só pra saber.
-Você disse que a Lily fala de mim, é?- Ele se sentou do meu lado e ficou me encarando.
-É, mas não posso mais falar nada, ela me mata.
Eu olhei pra baixo e outros dois garotos entraram na cabine.
Um deles não era muito alto, mas era bem magro e parecia muito cansado, usava roupas surradas, tinha os cabelos castanhos bem claros, e olhos castanhos puxados pro dourado, mas parecia feliz. O outro era alto, loiro de olhos azuis escuros.
-Rabicho! Aluado!
Eles sorriram e olharam interrogativamente pra mim.
-Essa é a Marlene, quintanista, Grifinória. Nova amiga do Sirius.
Não sei por que ele sempre carregava na ironia quando dizia que eu era amiga do Sirius…
-Marlene, esses são Luke, -Ele apontou pro garoto loiro- e Remo.
-O Luke eu já conheço, ele é namorado da Emmy, minha amiga. Oi Remo.
Nesse momento uma certa cabeleira ruiva entrou na cabine.
-Lene! Até que enfim e te encontrei mulher! O que você está fazendo aqui, e com o Potter?
Eu expliquei rapidamente o que tinha acontecido pra ela, e pedi que ela ficasse com a gente. Ela suspirou e assentiu. Pegou o malão no corredor, colocou no bagageiro e foi patrulhar os corredores.
(N:A/ Valeu Mónika Black por comentar, não se teve mais gente que leu, se teve, COMENTEM! Vocês não sabem o quanto é bom ver um comentário em uma coisa que nós fizemos... Ta aí mais um capítulo. EU TENHO MUITO MAIS ESCRITO, MAS SÓ POSTO SE TIVER COMENTÁRIOS. MUAHAHAHAHA')
Comentários (2)
Nossaaaaaaaaa demais *-* nada tão exagerado como em algumas fanfics, porque em algumas eles se conhecem desde sempre - não que não seja legal que eles se conheçam desde sempre , mas é legal ler algo diferente só pra variar *-*beijoos!
2012-07-09Adoreeiiii!!!!!! Escreves tão bem.... quem me dera !Tenho a certeza que em breve chegarão mais leitores.... mas, porfavor não desistas de postar mais capitulos, mesmo que não comentem não esqueças que eu leio e comento esta fic e estou a gostar muitoo ok???Fico á espera do proximo cap!Beijinhos :DMónikaBlack
2011-10-21