S2



Sempre que ele passava em sua frente, ela desejava poder correr atrás. Ela o achou adorável desde a primeira vez que o viu - nada mais do que um garoto de 11 anos com uma câmera fotográfica e uma saudável obsessão por Harry Potter. Toda vez que ele entrava no salão comunal ela lhe dava um grande sorriso e o deixava entrar - mesmo que a senha estivesse ligeiramente errada (como na vez que ele confundiu a senha "hipogrifo saltitante" com "hemeróbio flamejante").


Com o passar dos anos, ela o viu se transformar de um pequeno lagarto em um lindo borboleto, mais belo do que qualquer personagem de qualquer quadro de Hogwarts. Tudo que secretamente desejava era possuí-lo, mas sabia que isso era impossível, já que ela não participava de seu mundo.


Até o fatídico dia da Guerra em Hogwarts. Seu desespero ao assistir toda a destuição e de não poder encontrar o objeto de todo o seu amor nos últimos seis anos em lugar algum... Nada podia se comparar à tristeza que a consumiu ao saber que este havia morrido. Seu Colin!!! Sentia-se derreter na moldura.

Já não tinha mais esperanças. Já pensava em se suicidar, no dia que recebeu a notícia que mudaria toda a sua vida. Todos aqueles que haviam falecido durante a Guerra, tanto professores quanto alunos e outros colaboradores, teriam suas feições eternizadas em quadros que seriam pendurados pelos corredores de Hogwarts.
 

Finalmente, a Mulher Gorda poderia estar com seu amado por toda a eternidade. E nem mesmo seu namorado de longa data, Argo Filch, poderia impedí-la de ter Colin todinho para ela.

Fin

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Anne Martins Rosa

    Quando sai o proximo capp???? Espero que seja rapidoooo.. quero ver oq vai acontecer entre o colin e a mulher gordaaaa!!! Faz uma cena de NCCC por favorrrr!!!!!!! Os dois juntos em uma cena de amor deve ser magnificoooo!!!! o filch bem que poderia presenciar né?? auhauhauhauhauaauhsauhasuhuas COntinuee escrevendooo autora mais genial EVERRRRRRRRRRRRR!!! beijossssss

    2011-10-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.