Capítulo 4 (último)



- Na verdade, estou de saída. Com sua licença, Ronald Weasley. – Disse Hermione saindo e nem olhando pra traz. Já estava cansada e envergonhada de tudo que passara nessa noite.


 Hermione saiu do “Três Vassouras”, tirou os sapatos e saiu correndo. Poderia aparatar, mas havia se esquecido disso. Percebera que uma lágrima havia caído de seus olhos. Enxugou-a, mas era perda de tempo, pois outras lágrimas estavam rolando. Já Ron, ficara mais um pouco no “Três Vassouras”, pois havia encontrado com um amigo que não via dês da batalha de hogwarts. Quando Hermione chegou à Toca, encontrou um bilhete da Sra. Weasley, dizendo que ia passar essa noite no mundo trouxa.


 - Legal, ficar sozinha aqui era só o que faltava. – Disse Hermione indo para a cozinha. Estava cansada, mas sua fome falou mais alto.


 Preparou um lanche e sentou-se na sala. Mas nada adiantou Hermione logo caiu no sono. Passado algum tempo, Ron chegou fazendo muito barulho, o que fez Hermione despertar.


 - Her... Não sabia que estava ai. – Disse Ron áspero.


 - É claro que não me viu. Você nunca vê. – Hermione sentou-se no canto da sala, enquanto Ron sentara em outro canto.


 Hermione queria subir, Ron também. Mas não queria ir dormir antes de falar umas boas verdades pra ele. E então, para quebrar o silêncio, ouviram barulhos de chaves na porta. Era Harry e Gina.


 - Hermione, Ron... – Disse Harry assustado. – Vocês estão bem?


 - Bem? Estou mais que bem. – Hermione disse levantando-se. – Porque não estaria Harry? Só porque Ron é um grosso?


 - Na verdade Harry, estaria muito melhor se Hermione parasse de tentar fazer ciúmes em mim com Krum. – Disse Ron também se levantando.


 - AH RONALD! VOCÊ ME DEIXA TÃO IRRITADA. – Disse Hermione chegando mais perto do ruivo.


 Harry e Gina estavam bem desconfortáveis naquela situação. Decidiram ir lá pra cima e deixar os dois terminarem essa briga sem interrupções. Pensaram que deixando os sozinhos, eles pudessem terminar isso de uma vez por todas.


 - Você é... É... Uma infantil Hermione. – Disse Ron tentando achar as palavras certas.


 - Digo o mesmo de você Ronald. – Hermione estava muito brava, mas não tinha mais forças para brigar. As lágrimas rolavam sem ela querer, pois ainda seus olhos mostravam indiferença. – E quer saber de uma coisa? Você é um idiota, e grosso. Tão rudimentar.


 - Rudimentar? RUDIMENTAR? HERMIONE, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. ATITUDE RUDIMENTAR É A SUA, QUE NÃO SE CANSA DE FAZER CIÚMES EM MIM. – Gritou Ron exaltado.


 - SE NÃO TEMOS NADA RON, PORQUE FARIA CIÚMES EM VOCÊ? – Hermione também respondeu ao mesmo tom que o ruivo. Só que não conseguiu conter o choro dessa vez. Sentou-se no chão e começou a soluçar de tanto chorar.


 - He-Hermi... – Disse Ron, se abaixando e colocando suas mãos no rosto de Hermione.


  SAIA DAQUI RON! – Gritou Hermione tirando as mãos do garoto de seu rosto.


 - Mas Hermi... - Tentou dizer Ron.


 - SAIA, NÃO ACABE COM O POUCO DA NOSSA AMIZADE QUE AINDA RESTA. SAI RON! – Hermione estava arrasada e só conseguia dizer essas palavras e olhar com fúria para Ron.


 Ron começou a subir as escadas e quando Hermione ouviu o som de uma porta se fechando, ela desabou a chorar. E chorava, chorava... Ron fora muito grosso com ela. Passado alguns minutos, Hermione subiu para o quarto e viu um bilhete de Gina. Parece que os dois saíram, para que os dois se acertassem de uma vez por todas. Hermione resolveu tomar um banho, talvez á animasse um pouco. E ficou lá, por minutos, chorando muito. Não queria mais chorar, só que não conseguia parar. Saiu do banho, colocou sua camisola, deitou-se na cama e tentou ler um livro, mas sem sucesso. Então, ouviu passos no corredor. Gina, logo pensou. Precisava contar tudo que acontecera ali. E nada melhor que Gina, para desabafar. Com um pulo da cama, destrancou a porta, e disse:


 - Ah Gina! – Hermione olhou para uma pessoa e viu que era Ron.


 Hermione olhou e correu pro quarto. Tentara fechar a porta, mais Ron também entrou.


 - Ron, saia, por favor. Não quero conversar com você, não hoje. – Disse Hermione tentando manter a calma.


 - Hermione, precisamos conv..


 - NÃO, eu já disse. – Disse Hermione. – Você foi um grosso, idiota, estúpido, arrogante, ciúm...


 Mas Hermione não conseguiu terminar de falar. Ron a segurou nos braços e a beijou com intensidade. Tanta intensidade, que fez a garota estremecer e levantar-se do chão.


 - Me desculpe Hermione. Desculpe-me por ser tão estúpido com você. Só que não consigo imaginar você com Krum, isso me deixa muito irritado. Quero tanto que você seja minha, só minha.


 - Ah Ron... Sempre fui sua. Sempre... – Disse Hermione pulando nos braços de Ron.


 E ficaram por horas ali. Se abraçando, se beijando, trocando carícias. Parece que o tempo voara, quando Hermione estava com Ron. Castanho no azul, azul no castanho. Ficariam ali pra sempre, se pudessem. Mas o destino preparava algo muito melhor pela frente...



 FIM (ou seria apenas o começo?)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :)Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 

    2013-01-04
  • Lana Silva

    Ahhhhhhhhhhhhhh ameiiiiiiiiiiiiii *-* muiiiiiiiiito bom!

    2011-11-18
  • Babi Valerio

    Ja tinha lido, porque metade do que ta escrito saiu da cabecinha desta que vos fala HÁ!

    2011-10-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.