Os bilhetes



Luna pov


 


 


Não consigo prestar a atenção na aula, estou aqui pensando em Draco . Por que nós temos que gostar justamente de quem não gosta de nós ? Ele só me vê como uma qualquer.


 


 


 


 


 


 


 


 


Draco pov


 


-E agora –disse a professora- Vocês vão pegar a bola de cristal ,dar um leve toque com a varinha e de olhos fechados reúnam toda a concentração que tiverem e digam o nome de quem querem ver. E essa pessoa aparecerá na bola .


 


Fechei meus olhos e toquei com minha varinha a bola de cristal .desejei mais que tudo  e murmurei :


 


-Luna Lovegood.


 


Abri os olhos e olhei para a bola de cristal . A névoa que continha dentro da bola,e de repente  apareceu Luna. Meu coração perdeu uma batida,senti meu rosto corar violentamente.


 


Vi que Luna estava escrevendo alguma coisa na caderno,desejei que chegasse mais perto para que eu pudesse ver o que ela escrevia. Loga aconteceu. Apertei bem os olhos e consegui enxergar alguma coisa como,OPA , espere aí,não “alguma coisa como”, e sim eu vi perfeitamente o que estava escrito:


“ Draco Malfoy 


 


 


Milhares e milhares de vezes escritas numa folha do seu caderno, e na outra um desenho perfeito de nós dois. Impressionante, ela era simplesmente ,incrível.


 


Será que ...? CLARO QUE SIM NÉ DRACO, SE ELA NÃO GOSTASSE DE VOCÊ POR ACASO TERIA O SEU NOME ESCRITO NO CADERNO DELA?


 


ELA GOSTA DE MIM,ELA GOSTA DE MIM ! MINHA BETERRABA GOSTA DE MIM! NÃO É DO CRABE ,NÃO É DO GOYLE, NÃO É DO POTTER, NEM DO WEASLEY.É.DE.MIM!


 


Senti alguma coisa cutucando meu braço e vi que era o garoto de sonserina que sentara do meu lado.


 


-A aula acabou. –Disse ele .


 


 


Me levantei e saí praticamente pulando da aula de adivinhação. A minha próxima disciplina é Quadribol. Ótimo,eu amo voar .


 


 


 


Luna Pov


 


Minha próxima disciplina agora era quadribol. Fui andando para aula e quando cheguei no campo ,Draco estava voando alto, alto mas tão alto  que se não fosse pelos cabelos tão loiros,quase brancos,eu não o reconheceria.


 


 


Então ele parou abruptamente e começou a voar na minha direção . Se mais estranho ser fosse possível ,eu não estaria tão chocada. Ele desceu da vassoura e me deu um abraço. Meu coração perdeu uma batida e eu poderia jurar que estava mais vermelha que uma pimenta.


 


 


 


-O-o-oi D-Draco –Disse eu .


 


-Olá beterrabinha ! – Disse ele , ele estava me zoando por causa que ruburizei?


 


-Draco, não é muito bom encarnar nas pessoas, só por causa que elas coram .-Eu disse.


 


Do nada ,Draco parou . Parecia estar em estado de choque, foi como se um estalo acontecesse em sua cabeça e ele pareceu ter notado o que tinha acabado de fazer. Hermione Granger olhava espantada.


 


Ele se afastou de mim sem dizer mais nada e passou o resto da aula também, sem se pronunciar.


 


 


Pov Hermione


 


Não podia acreditar no que acabei de ver . DRACO MALFOY ABRAÇOU LUNA?


 


 


Não acontee todo dia ! Fui correndo para a sala comunal de grifinória .Porém só encontrei Gina sentada em um dos sofás .


 


-GINA,GINA,GINA VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU!- Eu disse.


 


-OQUE, FALA ! – Disse ela me sacudindo pelos ombros.


 


-Mas um pouco de agressividade ! Vamos ! –Eu disse com sarcasmo.


 


-Diga logo Mione ! –Falou ela . O MENINA PRA GOSTAR DE FOFOCA!


 


-Ok, na aula de quadribol hoje, eu vi Draco Abraçando Luna e a chamando de “ Beterraba!” .COMO PODE? –Eu perguntei .


 


-Meu Deus ! Não acredito que isso aconteceu! Primeiro:DRACO MALFOY ABRAÇAR ALGUEM, e segunda: ESSE “ALGUÉM” É LUNA LOVEGOOD!-disse ela.


 


-Isso realmente não acontece todo dia.-Disse Rony entrando .


 


 


 


-Você ouviu o que estávamos conversando?- Perguntei .


 


-Claro ! –Respondeu.- Vocês estavam gritando !


 


 


 


Draco pov


 


 Eu estou perdendo a cabeça ! Desde quando eu abraço? Eu não posso fazer isso na frente de todos, se meu pai descobre isso,ele me castiga tanto quanto castigaria um elfo !


 


 


Espero que ninguém tenha percebido. Mas não pude fazer nada quando vi aquelas bochechas avermelhadas, cabelos loiros esvoaçantes e sorriso tímido ! Ela é encantadora !


 


 


Fui para o jantar e já sentado na mesa de sonserina ,recebi uma coruja .O bilhete caiu sobre minha cabeça.Eu abri o bilhete que veio ,estava sem remetente.Estranho.


 


 


“Draco Malfoy, sabemos do seu pequeno segredo sujo,


E agora,você é uma marionete em minhas mãos,


Pode tentar achar o culpado, culpar a todos, mas nunca,


Nunca,vai me achar.Então, me obedeça ou então Hogwarts inteira saberá.”


 


Dobrei o bilhete de mãos trêmulas e coloquei num bolso interno do uniforme. Procupado foi para a sala comunal e subi direto para o meu dormitório,deitei na cama e comecei a pensar.Quem poderia ser?


 


O Potter, não seria, estaria óbvio demais.Muito menos o Weasley.E a Granger? Ela não faria mal há uma mosca ferida. Quem seria então?


 


“Pode tentar achar o culpado, culpar a todos, mas nunca,


Nunca,vai me achar”


 


Dizia uma parte do bilhete. Bom, pelo visto é esperar por instruções.


 


 


 


[...]


 


 


Tentei me levantar da cama e outro bilhete caiu em meu colo.


 


“ Bom dia Malfoy,querido.Dormiu bem,ou nem conseguiu dormir?


Bom,hoje seu dia será péssimo,primeiro,irá perder os jogo de hoje,


Deixará Grifinória ganhar.E depois eu quero que peça desculpas a todos


Que você já fez mal . Estarei de olho,por tanto,faça.”


 


 


 


MAS UMA VEZ SEM ASSINATURA! Mas claro né? Uma pessoa que quer te ver mal jamais se identificaria. Bom resolvi fazer o que o bilhete mandava, vai saber qual dos meus segredos o desgraçado sabe.


 


 


Fui para o jogo de quadribol com toda a concentração em perder. Se é que isso é possível. A Professora apitou e todas as vassouras subiram juntas,a minha e a de Potter foram as que subiram mais altas. A Goles fora solta ,os balaços,e por último,o  meu destino, o pomo. Era impressionante como ele sumia tão rápido aos olhos.


 


Comecei a “varrer” os céus procurando o pomo e via que Potter fazia o mesmo, Potter procurava mais perto do chão e eu mantendo uma péssima estratégia,procurando nos ares.


 


Um dos balaços foi acertado na cabeça de Jorge Weasley, e o mesmo foi levado direto para a ala hospitalar. O jogo continuava muito bem ,e grifinória,para o meu bem,estava ganhando. Sem dar tempo para eu ver quem era, passaram atrás de mim e gritaram:


 


-OLHO NO POTTER!


 


Olhei em direção onde Harry estava, e desci num mergulho veloz em direção ao Potter, para fingir que eu queria mesmo pegar o pomo. Então refreei um pouco a velocidade quando estava bem perto de Potter. Ele pegou o pomo e a torcida de grifinória gritou.


 


Bom,parte um da missão comprida ! Agora, só falta pedir desculpas a todos os alunos. Para simplificar o trabalho, voei com a vassoura diretamente de onde Luna narrava o jogo. Tomei o microfone de suas mãos e disse:


 


-Eu Draco Molfoy,pesso desculpas a todo e qualquer aluno que já causei mal,ofendi ou insultei por querer ou sem,dessa escola. Espero que me perdoem.


 


E saí indo direto para a cama.Sem animo.


 


 


 


 


 


Luna pov


 


Draco pediu desculpa, a toda Hogwarts? Nossa, isso foi realmente lindo, ele está mudando,e isso é realmente bom. Fui para o meu dormitório, e meu deitei,esperando assim,uma noite sem sonhos.


 


-Olá meu amor.-disse minha mãe. –Esse menino,Draco Malfoy,ele realmente é especial para você?


 


-Sim mamãe, muito especial-Respondi.


 


-Percebi.Seus olhos brilham quando fala dele. –Ela me disse.- Mas cuidado filha, não vale apena sofrer por alguém que não lhe faz bem.


 


-Mamãe, ele está mudando, eu vi isso hoje. Ele pediu desculpas por todo o mal que já fez aos alunos de Hogwarts,tanto físico quanto moral. Não é lindo?-Disse.


 


-Realmente um ato de pura bravura. Depois do que ele já aprontou ,muitos alunos podiam achar que estava vulnerável e armar uma vingança contra o menino.-Disse ela.-Mas veja que ele se arrependeu, e se é isso que seu coração quer,vá atrás,lute.Mas lembre, nem sempre há de valer tudo,tanto no amor ,quanto na guerra.


 


Então ,pensei eu seu pai Lúcio. Será que ocorreria chances dele ficar igual ao pai?


 


-Ele não é o pai dele, filha- Disse ela como se lesse meus pensamentos- Muito parecidos,porém não o mesmo . Ele jamais será igual Lúcio, se uma pessoa ,boa ,maravilhosa,gentil e doce entrar em seu caminho para mudá-lo ,e pelo que vejo,você está desempenhando a tarefa muito bem !


 


-Obrigada mamãe- Eu disse.


 


-Não há de quê meu anjo,mas agora é hora de acordar. Vá vê seu príncipe.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.