Então, tá.
Acordei numa manhã linda, era um quarto fabuloso com uma grande estante de livros, cama rustica e uma linda escrivaninha com vários papéis nela. Levantei-me e fui ver o quer havia ali... Várias partituras, cheias de notas e rabiscos. Abri a cortina e veio uma luz do sol aconchegante, saí do quarto e me deparei com uma sala, na verdade era um corredor, ao seu final havia uma escada arredondada que terminava em uma sala aberta, ao seu meio havia um piano. Me sentei na banqueta em frente ao piano de calda preto, havia uma partitura ali e eu comecei a tocá-la.
- Ora, ora. Ainda toca? Ainda sente? Ainda vive? - Disse uma voz feminina que me fez arrepiar. - Schei que tinha te tirado do caminho.
Olhei para o lado de que a voz vinha, apenas vi uma sobra, como se a pessoa tivesse aparatado.
- Vou me livrar de você, uma hora ou outra. É uma promessa. - Disse a voz no meu ouvido a mesma voz.
Acordei. Ainda estava no St. Mungus, mas havia uma cama a mais no quarto, me sentei na cama, eu me encontrava na situação desconfortavel de estar toda suada.
- Bom dia raio de sol. - Disse Luna da outra cama, dando risada.
- Bom dia Luna, você está bem? Por que está em uma cama?
- Bem, Annie foi para casa descansar um pouco, Allynne foi, há umas 2 horas, comprar algo para nós comermos e eu iquei aqui, te vigiando e , querida, não é só você que pode se deitar. Aprenda com a Luny, fingi estar mal para arranjarem uma cama para mim, comi uma bala que comprei numa loja chamada gemialidades Weasley, é uma loja incrível, vivíamos lá quando pequenass... Enfim, eles me deram uma cama. - Luna sorriu, um sorriso de plena satisfação.
A porta se abriu e Ally entrou com duas bandejas dizendo:
- Luna coma logo antes que a Anna ac... Bom dia Anna! - Allynne sorriu frustada.
- Tudo bem Ally, não estou com fome, só preciso de um banho.
- Ufa! - Disse Allynne enfiando uma trufa de carangueijo na boca.
- Anna, pode pedir para a enfermeira preparar um banho para você, enquanto isso você se ajeita. - Disse Luna enquanot pegava uma minuscula coruja marrom.- Ela vai até a enfermeira e, pela cor ela sabe que é banho.
- Ótimo, vou me arrumar.
Me levantei e peguei na mocheila que Luna trouxe uma muda de roupas; um blusão escrito stay strong, uma calça jeans azul, um amarrador, uma calcinha, sutiã e um par de meias brancas. amarrei meu cabelo em um coque desajeitado.
- Anna Harvelle, banho pronto, só ir até o banheiro da sua suite. - A enfermeira apontou a porta ao lado da cama, que eu nem tinha reparado que existia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!