O diário de Bom
Capítulo 3 – O diário de Bom
Todos os oito se encontravam na sala da diretora McGonnagal. A sala possuía uma decoração bem Minerva McGonnagal, algumas velas flutuantes, uma mesa grande e de madeira bem no centro da sala, com a cadeira de McGonnagal que possuía o estofado vermelho e os detalhes em dourado, vários pergaminhos organizados (alguns em cima de sua mesa, outros em um estante grande que se encontrava no fundo da sala e que continha alguns vidros de poções), uma pequena escrivaninha de madeira ao lado da estante e algumas menos e tinteiros em cima e o tapete vermelho e tão grande que quase cobria todo o chão daquela sala. Mas o que mais chamava atenção era vários quadros nas paredes, havia um quadro para cada fundador de Hogwarts e um para o próprio Dumbledore um pouco mais acima da escrivaninha de McGonnagal.
- Pois bem, - ela começou – garanto que vocês devem ter um bom motivo para eu ter que lhes chamarem atenção duas vezes em menos de uma hora, estou certa senhorita Gong? – disse se virando para Minzy que olhava o local sem prestar muita atenção no que a diretora dizia.
- Anh? Ah, sim, a senhora esta certíssima! – disse ela olhando para McGonnagal e sorrindo.
- Continue. Estou ansiosa pra ouvir. – disse Minerva percebendo que a garota não sabia do quê se tratava.
- Ah, é... Eu... Er... É... É que... Eu... – dizia olhando para Chaerin como se pedisse socorro.
- É que nós estamos muito animados em entrar em Hogwarts, tão animados que resolvemos correr... correr para conhecer o máximo possível do salão principal! Isso! Nós estávamos correndo porque estávamos emocionadas com a nossa estadia em Hogwarts! – disse Chaerin e Minerva olhava para eles.
- Hum, hum! – James fez um barulho com a garganta e Chaerin olhou pra ele, que a olhava como se pedisse pra incluir eles nessa.
- Ah, e os meninos estavam correndo com a gente também, porque... Porque eles se sentiram emocionados em estar em Hogwarts, o lugar onde o trio de ouro estudou. – Chaerin disse confiante e parou pra pensar um pouco – Espera aí, você é filho do Harry Potter?
- Isso não vem ao caso senhorita Lee. Eu gostaria de entender, certamente, como os senhores chegaram a essa brilhante conclusão de correr pelo salão principal como “babuínos bobocas balbuciando em bando”? [N/A.: Eu TINHA que usar essa expressão!] – disse McGonnagal – No entanto, - disse vendo que Austin iria começar a falar – como é o primeiro dia de aula, vocês não receberão uma punição muito severa. Menos 10 pontos serão retirados de cada um. E eu espero que esta seja a primeira – disse a diretora olhando para o rosto de cada um presente naquela sala – e última vez que vocês aprontam. – ela sabia que não iria adiantar de nada, ela olhava para os oito e se lembrava de seus pais que foram seus alunos, há muito tempo, Harry Potter, James Potter (o avô), Rony Weasley, Hermione Granger, Gina Weasley, Karen Park-Lee (mãe de Dara), Kara Bom (mãe de Bom), Dae Sung Lee (pai de Chaerin), Kwon Ji Park-Lee (pai de Dara) e Peter Bom (pai de Bom). Todos eles possuíam uma longa lista de “encrencas” em Hogwarts.
- Sim, diretora McGonnagal. – disseram todos juntos.
- Nos desculpe, eu garanto a senhora que nos comportaremos. – disse Bom [N/A.: Esse é o sobrenome dela mas ela prefere ser chamada apenas de Bom. O nome Bom se pronuncia: Buum; Boum ou Buom.] fazendo uma reverencia coreana, assim como as outras três.
- Tudo bem garotas. Podem ir. – disse McGonnagal às meninas e elas saíram da reverência e fizeram um aceno com a cabeça para McGonnagal, sorriram e saíram.
- Não sei por que, mais elas são tão... Diferentes? – disse James olhando para os outros meninos que concordavam e depois olhava para Minerva. – Tchau M.M. – disse correndo até a professora e a abraçando, sendo seguido por Austin, Logan e Hugo.
- Tchau meninos. – disse Minerva sorrindo e logo se recompondo e olhando os meninos irem até a porta. – E é McGonnagal aqui em Hogwarts, não se esqueçam do que eu disse a vocês.
- “Nós podemos ser amigos fora da escola e dentro da escola. Mas não se esqueçam que ainda sou a diretora de Hogwarts”. É, a gente lembra! – disse Austin sorrindo. Eles saíram pela porta da sala da diretora e foram andando até o salão principal.
- Eu não entendi o que aconteceu lá na sala. Por que elas fizeram aquela reverencia e falaram daquele jeito? – James perguntou.
- Ah, meu Merlin, como ele é tapado! – disse Logan – Elas são coreanas! Ao contrário de você, elas respeitam os mais velhos!
- HEY! Eu respeito os mais velhos! – respondeu cruzando os braços.
- Aham.. Sei... – Austin respondeu.
~~~~
Depois de se perderem um pouco no castelo, Bom, Dara, Chaerin e Minzy acharam o salão comunal da Grifinória.
- Bom, pelo menos a gente não levou uma detenção no primeiro dia de aula! – disse Chaerin.
- É! – Bom disse se jogando na poltrona do salão comunal da Grifinória.
- Eu to exausta! Correr de trasgos e correr atrás da Bommie não é pra qualquer um! – Minzy disse andando até a escada – Vamos subir pro dormitório? Ou vocês vão ficar aí?
- To indo! – Bom disse se levantando e subindo a escada do dormitório feminino junto com Minzy.
- Vamos Dara. – Chaerin disse seguindo as duas e sendo seguida por Dara.
~~~~
Já nos corredores das masmorras de Hogwarts, James e Austin seguiam para o salão comunal da Sonserina rindo e brincando.
- Hey, eu tive uma idéia! – James disse parando de repente.
- Diga viado-neto. – respondeu Austin levando um tapa na cabeça.
- Já falei que não é pra me chamar assim! Doninha-filho! – disse James desviando de um tapa de Austin.
- Ta, mas me fala seu plano que vai nos levar pro buraco. – respondeu Austin.
- Não vai levar a gente pro buraco seu tapado! Vamos fazer uma “visitinha” às meninas? – James disse arregalando os olhos.
- Hum... Diga o que devemos fazer caro James!
- Vai chamar os meninos, que eu vou pegar o mapa dos marotos! A gente se encontra aqui mesmo!
- Uhhh! Ele vai pegar o MAPA! Isso vai ser bom!
- Vai logo! – Jay disse empurrando Austin.
- To indo! – disse correndo em direção oposta de onde eles estavam.
~~~~
No dormitório feminino da Grifinória...
- CHAERIN SAI DESSE BANHEIRO IMEDIATAMENTE! – Dara gritava batendo na porta do banheiro.
- Não adianta! Ela vai ficar ai até amanhã. – Minzy disse se jogando na cama.
- Eu tenho que tomar banho! A gente tem que tirar ela daí! Bom vem me ajudar. – Dara disse, mas não escutou a resposta – Bom! – ela chamou, então percebeu que Bom estava deitada na cama e escrevia em um caderno preto – Bom! PARK BOM!
- Oi? – Bom respondeu tirando a atenção de um caderno preto com o escrito “BOM” feito com pedrinhas brilhantes e pratas na capa.
- O que é isso? – disse chegando perto de Bom enquanto ela fechava o caderno e colocava atrás do travesseiro.
- Isso o quê? – disse ela sorrindo cúmplice.
- Minzy! A Bom tem um diário! – Minzy que estava deitada se levantou e foi até a cama da Bom ao lado de Dara.
- Não tenho não! É só um caderno de anotações!
- Então não vai ter problema se a gente olhar! – Dara.
- Eh... Eu... Eu acho melhor não! – Bom.
- Minzy pega ela! – Dara.
~~~~
Enquanto isso três garotos desciam as escadas das masmorras sorrateiramente para não serem pegos andando por Hogwarts s noite.
- Onde o James ta? – Logan sussurrou.
- Ele disse que encontrava a gente aqui! –Austin sussurrou em resposta.
- BUU! – James apareceu do nada atrás dos três e, por incrível que pareça, todos os três levaram um susto.
- AHHH! JAMES SEU CORNO! – Hugo disse dando um pulo de susto.
- Magoou! Bem lá no fundo! – James disse fazendo cara de Bambi na chuva.
- Ta bom, viu, ô Bambi! – Logan disse reconhecendo o personagem do desenho animado trouxa.
- Ta, mas qual é o plano? – Austin perguntou impaciente.
- É bem simples: a gente vai até o dormitório feminino da Grifinória pra verificar se elas vão dormir bem.
- Isso é espionar. – Logan disse.
- Eu ainda não acabei. E isso não é espionar. Então, a gente espera elas dormirem e faz uma busca pelo quarto delas! – James finalizou.
- E o que, exatamente, a gente estaria procurando? – Hugo perguntou curioso.
- Algo que nos diga mais sobre elas! – disse colocando a mão sobre o ombro de Hugo.
- Entendi.
- É, tá tudo muito bom, mas você se esqueceu de um problema. – Austin disse.
- E o que seria?
- O quarto das garotas é “bloqueado” para meninos entrarem.
- Não se a gente entrar pela janela. – Logan disse sorrindo para os outros que entenderam.
~~~~
No dormitório da Grifinória, duas garotas corriam atrás de uma que segurava um caderno preto.
- BOM! ME ENTREGA ESSE DIÁRIO! DEIXA EU VER! – Dara disse passando por cima de uma cama para tentar chegar perto de Bom, o que foi feito em vão, pois ela consegui desviar dela, mas Minzy veio pelo outro lado e a agarrou derrubando ela, o diário, Dara e a si própria. O diário foi parar em baixo da cama da Chaerin.
- NÃO! – Bom disse vendo Dara levantar-se rapidamente e pegar o diário em baixo da cama.
- AHÁ! Aqui está o diário da nossa querida... Olha que interessante! – disse parando de repente e puxando o malão de Chaerin de debaixo da cama – No malão da Chaerin tá escrito C.L... C.L... CL... UHUU! INVENTEI UM APELIDO NOVO! EU SOU DEMAIS!
- Anh? – Bom e Minzy perguntaram ao mesmo tempo sem entender. Bom se apressou e pegou seu diário da mão de Dara que fez uma cara feia.
- Chaerin é um nome estranho, ela é a única que ainda não tem apelido, pensa comigo, C é de Chaerin e L é de Lee. S vocês ainda não entenderam eu me jogo da torre de astronomia! – Dara falou como se estivesse explicando pra uma criança que 2 vem depois de 1.
- Eu entendi, Dara. – Minzy respondeu. “CL” saiu do banho cantarolando uma música que Bom parecia reconhecer pois começou a cantarolar também, Minzy sorriu e subiu em cima da cama se sentado e cantarolando a mesma música. Dara demorou um pouco, mas logo sacou que música era, ela sentou ao lado de Minzy enquanto “CL” cantava a música baixinho.
- If you want my future forget my past... – “CL” cantava.
- If you wanna get with me better make it fast... – Bom continuou.
- Now don’t go wasting my precious time... – Minzy continuou sorrindo e olhando para as outras.
- Get your act togheter we could be Just fine... – Dara cantou essa parte e elas se entreolharam.
~~~~
James, Hugo, Austin e Logan, foram até os jardins com a capa de invisibilidade e procuraram a janela do dormitório feminino da Grifinória. Depois de procurarem um pouco, acharam uma janela aberta no topo de uma das torres do castelo.
- Ótimo. Elas tão acordadas e é muito alto. – Austin disse colocando aas mãos atrás da cabeça.
- Espera, eu estou pensando. – James respondeu. Eles ficaram calados e um tempo depois James se pronunciou – Logan, você, por acaso, não conhece nada que cresça rapidamente e seja forte o suficiente pra agüentar eu e o Hugo?
- Hum, não tenho certeza, mas tem a vassoura, mas como a gente ainda não tem uma porque ainda estamos no primeiro ano eu sugiro uma fênix.
- Atá... Mas, onde você acha que a gente vai conseguir uma fênix agora? – James.
- Uma fênix eu não sei, mas a gente pode ir à cabana do Hagrid. – Austin disse.
- Boa idéia. Você e o Logan vão até a cabana do Hagrid e vêem se tem alguma coisa que faça a gente chegar lá em cima. – James.
Alguns minutos depois...
- James! – Logan chegou correndo até os dois.
- Cadê Austin? – James.
- Ele ta trazendo o animal. – Logan disse arfando.
- Como assim “ele ta trazendo o animal”? – Hugo disse, mas não deu tempo nem de Logan responder pois Austin vinha montado em um hipogrifo preto com a cabeça prata.
- Uau! – Hugo disse depois que Austin desceu do hipogrifo.
- Como vocês conseguiram esse hipogrifo? – James perguntou perplexo.
- Bom, a gente foi até a casa do Hagrid e ele não tava lá, então a gente deu uma olhada por ai e viu o hipogrifo sendo alimentado pelo Hagrid nos fundos do quintal dele e aí a gente esperou o Hagrid sair, pegamos o bicho e viemos pra cá. – Austin disse simplificando a história.
- Não é um bicho, Austin. É um hipogrifo adulto e bem formado. – Logan parecia cansado de repetir a mesma coisa para Austin.
- Tanto faz, eu e o Hugo subimos nesse pocotó aí...
- Hipogrifo!
- Repetindo: tanto faz! A gente sobe nele e vai até a janela e as garotas não vão estar lá, sabem por quê? Porque vocês dois – disse apontado Logan e Austin – vão distrair elas.
- Como? – Austin perguntou.
- Sei lá, chama elas pra da uma volta por ai, conversa com elas, sei lá! Só tirem elas do quarto!
- Por quanto tempo? – Logan.
- O máximo que conseguirem. – James – Alguma pergunta?
- Não. – Austin respondeu vendo que ninguém tinha dúvidas.
- Então vamos embora cambada! – James disse. Logan e Austin correram para dentro do castelo enquanto Hugo ia em direção ao hipogrifo. – Espera!
- O quê?
- Meu pai me contou que ele já andou num hipogrifo no terceiro ano dele. A gente tem que se curvar pra ele. Só assim ele deixa a gente subir nele.
- Ok! – Hugo respondeu. James ficou em frente ao hipogrifo e fez uma reverencia. O animal fez outra reverencia pra ele e ele subiu.
- Sua vez! – James disse ao amigo. Hugo ficou em frente ao animal e fez uma reverencia meio exagerada, o animal também respondeu a reverencia e ele subiu. James “pilotava” o hipogrifo até um pouco mais abaixo da janela. – Hugo, eu vou subir nas suas costas pra ver se elas já saíram.
~~~~
No dormitório das garotas, as 4 cantavam e dançavam uma música que elas mesmas estavam cantando.
- I'll tell you what I want, what I really really want... – Bom.
- So tell me what you want, what you really really want... – CL.
- I wanna, I wanna, I wanna, I wanna... – Minzy.
- I wanna really really really wanna zigazig há! – Dara.
- DARA! BOM! CHERIN! MINZY! – voz.
- Acho que tem alguém chamando a gente. – Bom.
- QUE FOI? – Minzy gritou para a “voz”.
- É O AUSTIN! VEM CÁ! – Austin gritou.
- Vamos lá! – Dara disse saindo do quarto e sendo seguida pelas outras.
- Oi. – Austin e Logan disseram juntos.
- Oi. – elas responderam.
- Como vocês entraram aqui? – CL perguntou.
- A gente tem nossos truques! – Logan respondeu.
- O que vocês querem? – Dara.
- A gente queria saber o que vocês tavam fazendo. – Austin disse colocando as mãos atrás da cabeça.
- Então... – Bom disse terminando de descer as escadas e se sentando no sofá vermelho junto com as outras.
- Então... O que vocês tavam fazendo? – Logan perguntou e os dois deram um sorriso esquisito.
- Ah, a gente tava... Arrumando o quarto! – CL disse pensando que era melhor não falar que elas estavam cantando e pulando que nem umas cabritas.
- Legal. – Austin respondeu.
- Vocês têm aula de quê amanhã? – Minzy.
~~~~
James subiu nas costas de Hugo e ficou com um pedaço da cabeça aparecendo na janela, o suficiente para ver o que se passava lá dentro.
- James, o que elas tão fazendo? – Hugo perguntava com cara de quem tava segurando um hipogrifo nas costas.
- Elas estão... Cantando! – sussurrou em resposta.
- Sério? Que música? – Hugo sussurrou.
- Aquela que você canta no chuveiro. – James.
- A do elefante?
- Não, a outra!
- Wannabe?
- Deve ser! – James revirou os olhos – Espera, elas estão saindo. Rápido me desce. – Hugo tentou ajudar James a descer de cima de suas costas, mas o hipogrifo se mexeu e James quase caiu, por sorte, Hugo o segurou e ele conseguiu descer para as costas do hipogrifo, o animal subiu um pouco ate eles conseguirem alcançar a janela. James entrou primeiro e Hugo foi ate a porta pra ouvir se elas estavam vindo.
- Quando eu assobiar você volta, ok? – Jay perguntou ao hipogrifo e ele fez que sim com a cabeça e voou ate a floresta proibida. James começou a olhar em volta e ficou impressionado ao ver o quarto completamente bagunçado. “Eu pensei que meninas eram organizadas”. Ele começou a olhar para as camas tinha uma com alguns livros e pergaminhos jogados em cima (essa ficava do lado do banheiro), outra que ficava do lado direito era cheia de doces e algumas blusas jogadas em cima, havia outra perto da porta em frente a cama cheia de doces, que era cheia de fotos e tinha um álbum em cima e a última que estava do seu lado, era do lado da janela, era cheia de bichinhos de pelúcia e tinha um caderno preto com o escrito “Bom” em pedrinhas pratas. – Interessante! – disse olhando o caderno mais atentamente e se aproximando.
~~~~
- Hum, a gente vai subir agora, a gente tem aula amanhã e precisamos dormir. – CL.
- Ok, a gente já vai. – Logan.
- Tchau. – elas disseram e foram subindo as escadas.
- TCHAU MENINAS! – Austin gritou mais para os meninos que estavam no quarto ouvir.
- Não grita! – Bom disse.
- Esperem, vocês não estão com fome? – Logan disse e elas pararam no meio da escadaria.
- É, tem uma cozinha aqui em algum lugar, a gente veio chamar vocês pra ir com a gente! – Austin.
- E como a gente chega lá? – Bom disse descendo as escadas junto com as meninas.
~~~~
- James eu acho que elas estão vindo! – Hugo sussurrou para o amigo que olhava para o caderno em cima da cama pensando se pegava ou não. – James, vamos embora, elas estão vindo! – Mas logo o barulho de passos foi se distanciando. – Espera, acho que elas estão descendo de novo.
- A Bom tem um diário, se a gente pegar ela me mata! A gente só tem que dar uma olhadinha. – ele disse pegando o diário e tentando abrir – Mas que Morgana! Não quer abrir! – James olhou melhor para o diário e viu uma fechadura na lateral do caderno. – Tá trancado! Não dá pra abrir!
~~~~
- Tá, mas a gente tá de pijama, eu vou lá em cima pegar uma blusa de frio, vocês querem, meninas? – Bom.
- Eu quero! – CL.
- Eu também. – Dara.
- Pega pra mim também! – Minzy.
- Tô indo! Já volto! – Bom disse subindo as escadas, Austin e Logan se entreolharam e resolveram deixar.
~~~~
James tentava de tudo pra abrir o diário e Hugo já estava ficando impaciente.
- James você é um inútil! Anda logo!
- Eu também te amo cenourão! – James respondeu mostrando a língua.
- Rápido! – Hugo disse impaciente.
- Você nunca sabe quando vai precisar de mim! – Jay.
- Assim como você ainda não descobriu como abrir esse diário! ANDA LOGO JAMES, A BOM TA VINDO! – Hugo disse espiando pela fechadura Bom aparecendo no meio da escada.
- Tá, vamos levar o diário assim mesmo! – ele foi até a janela e assobiou, uns segundos depois o hipogrifo apareceu na janela e James pulou em cima dele sendo seguido por Hugo e eles voaram pra longe dali, quase no mesmo instante que eles saíram voando em cima do hipogrifo, Bom abriu a porta do quarto e foi até o seu malão que ficava em baixo da sua cama, abriu ele e pegou uma blusa de frio cheia de porquinhos azuis, assim que fechou o malão e olhou para a sua cama e viu que seu diário não estava mais lá, ela entrou em desesperou e virou o dormitório inteiro atrás dele, quando percebeu que ele não estava mais em seu quarto começou a chorar.
- AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! DARA! CHAERIN! MINZIE!
N/A: OIIIIIIIIIIIII! Espero que estejam gostando do cap! 3.387 palavras! E 10 páginas de cap só pra vocês!!!!
Kkkkkk
E ai Anne, gostou do cap?
COMENTEM!!!!
Até o próximo cap!
P.S.: A música que elas estavam cantando se chama Wannabe – Spice Girls.
BjbjbjPANDA!
Comentários (2)
Po... esqueci de dar a nota xD
2011-11-15Tipoo, se eu gostei?! Eu AMEEEI! Já saquei todo o esquema ;) Já tenho até alguns spoilers :P "TAMBÉM TE AMO, CENOURÃO!" EN-GAS-GUEI de rir! Nossa, se roubassem o meu diario, eu me matava, tem cada bobeira lá... tem até papel de chiclete :P eu ia enfiar minha cabeça na lama e esperar todos descobrirem o pior #Tragico :| Realmente espero que James devolva o diário da Bom. E, particularmente, eu amo Wannabe! Se o "CENOURÃO" canta ela no chuveiro, é porq ele tem bom gosto :P. A fic está arrasando, estou amaaaandooo! Eu achei que eles iam se ferrar bunitoo! "Subimos nesse pocotó aí.. -HIPOGRIFFO!" kkkkkkk #RIALTO Enfiiim, sua fic alegrou meu dia, eu estava muy desolada -.- -por culpa sua, viciei em "I'm the best" !! kkkkk Beijoooooooos, SAPOS DE CHOCOLATE e -POSTA + !
2011-11-14