Revelações
As reluzentes esmeraldas de Lily que estavam ainda mais chamativos pelos expressos cílios que contrastavam com seu vestido dourado estudavam o salão principal do baile de natal. Era quase 11 horas e a partir daí que os convidados estariam chegando, mas esse horário para ela era pela primeira vez em seus 24 anos o pior de sua vida em poucos momentos viria à constatação de seu pior pesadelo.
O salão estava decorado em prata, preto e vermelho, com uma pista de dança no centro aonde mais tarde viria um DJ para comandar a pista, mas antes viria a ceia de natal que iria começar exatamente em 10 minutos e nesse pequeno tempo o que eu mais temo vira a acontecer, afinal para que mais a não ser um noivado entre o famoso primogênito e único herdeiro de bilhões de euros e a princesinha da longa linhagem dos Blacks o Tiago me ligaria um dia antes do baile para ajudar ele a escolher um anel... Mas não só um anel e sim um anel de noivado por que vou te falar eu não sou uma expert em coisas de casamento, mas eu sei a diferença entre um anel comum e um anel de noivado. Mas deixando de lado o meu conhecimento de anéis, o amor da minha vida vai se casar com o desafeto da minha vida e eles vão ter o que provara ser a catástrofe da minha vida: UM BEBÊ.
Ok, ok eu sei que eu não devo culpar um bebê por nada, afinal o coitadinho não tem culpa de eu ser um covarde e não ter lutado por ele enquanto eu podia ou ter esquecido ele enquanto eu podia, mas caramba esse bebê vai estar sempre me lembrando o que eu perdi ou oque eu queria ter... Por que é isso eu queria ter um bebê com o cabelo do Tiago e com o corpo do Tiago e com... Ai meu Deus olha eu de novo pensando no pecado que é o corpo do Tiago.
Enquanto eu to aqui pensando em coisas pecaminosas, ele esta no outro canto do salão simplesmente perfeito em Black-tie com seus outros amigos perfeitos Remo e Sirius.
Sirius é o charme em pessoa, moreno com olhos azuis acinzentados como eu nunca vi igual com um corpo, bom um corpo que eu só tenho uma descrição: super mega hiper hot, hot, hot é isso Sirius Black é simplesmente HOT com letra maiúscula seu único defeito alem de é claro ele ser um Black é que ele é a perfeita encarnação da galinhagem.
Outro é Remo ele tem um cabelo castanho quase loiro e tem uns olhos âmbar meios azuis que são um charme e um corpo malhado também não como Sirius ou Tiago mais de um jeito mais natural e é essa a palavra que define Remo: NATURAL, por que ele é naturalmente charmoso, romântico, carinhoso e lindo. Esse é o tipo de homem por quem eu deveria namorar casar, ter filhos em fim amar esse é o tipo de homem por quem eu deveria AMAR .
Resultado: eles são o sonho de consumo de todas as mulheres e gays do mundo todo.
Eu estava mergulhada nos meus pensamentos sobre os três mosqueteiros quando alguém me cutucou pelas costas e eu quase dei literalmente um pulo. Me virei lentamente pensando em varias palavras bem feias para dizer a criatura que me cutucou, mas eu esqueci tudo quando me deparei com um par de olhos castanhos achocolatado brilhantes que eu imediatamente reconheci de algum lugar. O homem me ofereceu a mão que eu com uma ruga na testa aceitei. Aqueles olhos... Eu tenho certeza que já vi em algum lugar, mas não me lembro onde. Foi em algum trabalho? Festa?
- Pela sua testa franzida, você não deve se lembrar de mim, não é verdade? - ele me perguntou com um sorriso que tirou todo ar de meus pulmões, alias todo o conjunto me tirou o ar, ele tinha uma voz roca meio, não, MUITO masculina e estava vestindo um terno todo preto e o cabelo castanho escuro estava com o cabelo penteado para trás dando um ar de bad boy irresistível para qualquer ser humano do sexo feminino no mundo todo.
Quando eu me lembrei de respirar respondi que meio sem corada que eu me lembrava dele de algum lugar, mas não exatamente onde.
- Você estava sentada na área vip do aeroporto na França lendo seu contrato de transferência para a America quando eu cheguei e perguntei se poderia me sentar ao seu lado e então nos conversamos durante alguns minutos ate que você foi embora, Lilian.
- Ai meu Deus é claro, Tom, não é mesmo? – Ele confirmou com a cabeça. – Como eu pude me esquecer você estava indo para África não é?
- Bom eu posso te garantir que eu não poderia me esquecer desses olhos nem se eu quisesse, ele são a copia perfeita das mais lindas esmeraldas. Inesquecível. – Nessa hora eu sabia que estava mais vermelha que meus cabelos, se tinha uma hora que eu pudesse escolher entre ser morena e branca essa seria uma ocasião perfeita.
-Ahn, obrigada, você é muito gentil.
-A não isso não é gentileza é simplesmente um fato. E tenho certeza que não sou o único a pensar assim já que eu estou recebendo o mais mortífero olhar que um homem pode receber. – ele me respondeu me indicando com a cabeça o homem que estava, segundo ele, dando o olhar mais mortal de todos os tempos.
AI MEU DEUS!!!
Meu coração estava falhando nesse exato momento, quem estava quase matando o Tom com um olhar era o Tiago, sim, o TIAGO e honestamente se ele fosse o Clark Kent o Tom já estaria pegando fogo por que aquele olhar é digno da visão de calor do Superman.
Mas minha mãe salvou a festa de acabar por conta de um homicídio doloso triplamente qualificado, quando anunciou o jantar, não posso me esquecer de agradecer mais tarde.
- Bom eu acho que nós nos vemos mais tarde.
- Sim, é claro.
E fui me sentar na mesa principal aonde os familiares e pessoas próximas a família se sentam. E como minha sorte esta simplesmente maravilhosa eu fiquei entre minha tia Dayse e meu tio Greg que são casados e as pessoas mais simpáticas e engraçadas que eu conheço. Mas uma pontada de dor me atingiu em cheio quando o Tiago não muito longe de mim se levantou e pediu a atenção de todos os presentes.
- Bom, me desculpem incomodar o maravilhoso jantar de vocês mais eu tenho duas noticias que gostaria de compartilhar com vocês. Primeiramente eu vou dar melhor noticia que já recebi em toda a minha vida: eu vou pai!
Uma Salma de palmas juntos com curiosos, felizes e surpresos olhares foram direcionados na direção de Tiago que por sua vez estava olhando com uma ternura impossível de ser descrita para a Bellatriz estava com um sorriso que pela primeira vez não era gélido e sim caloroso.
- E a segunda não é bem uma noticia e sim um pedido publico. Como é obvio a mãe do meu filho é a Srtª Bellatriz Black – ele se virou para Bellatrix pegou a mão dela e olhou nos olhos dela e falou em voz alta para todos ouvirem - Bella em todos esses anos você me viu crescer, amadurecer e por fim virar um homem, mas do que isso você me ajudou em todo esse processo e se hoje eu sou assim é graças a você. Eu poderia dizer o quanto você é linda, mais isso todos aqui já sabem, eu poderia dizer o quanto você me faz rir e o quanto você me faz uma pessoa melhor mais todos que me conhecem sabem disso também; mas entre tantas coisas que eu poderia te dizer, só tem uma que eu não tenho palavras para explicar ou quantificar e isso é o meu amor por você. Então você que me fazer um homem honrado?
A cada palavra que ele dizia eu ia morrendo e morrendo por dentro, a cada olhar eu ia muchando tudo lentamente e doloroso como se meu coração estivesse sendo arrancado de mim e quando ele tira uma caixinha do bolso da calça e se ajoelha em freta a ela eu só tenho mais um sentimento e ele parece que vai ficar ali para sempre: A DOR
– ...Bellatrix Black você quer se ...
Mas o Tiago não conseguiu terminar a frase por que um homem alto moreno de feições duras escancarou as portas do salão que ao bater nas paredes fez um barulho estrondoso. O homem era do tipo muito assustador e estava com uma cara de quem quer matar alguém esse alguém parecia muito com moreno de olhos esverdeados que ainda estava ajoelhado
- Desculpe interromper a declaração amorosa, Sr Potter, mas esse filho que a Bellatrix diz ser seu é na realidade meu filho!
Um burburinho digno de filme começou em todas as partes do salão, eu imediatamente olhei para o Tiago que estava agora já de pé e seus pais, Sirius e Remo ao seu lado, enquanto vários seguranças entraram para retirar o convidado inesperado e o resto dos convidados estava em choque. Estava literalmente um triangulo amoroso no salão por que o homem que invadiu o salão estava olhando para o Tiago que por sua vez olhava para Bellatrix que olhava para o primeiro homem (da pra entender? O Rodophulos olhava para o Tiago, que olhava para Bellatrix que olhava para o Rodophulos).
- Você pode ate me expulsar daqui mais meu filho você não vai assumir ele vai ter meu nome!
O homem não gritava pelo contrario ele falava muito baixo e em momento algum olhava para Bellatrix.
- Olha por que vocês não vão ao meu escritório dentro da casa e la vocês conversam com a privacidade que o assunto necessita. – meu pai sugeriu a esse ponto ele já estava ao meu lado. - Lily, querida você pode levar eles ate meu escritório, por favor?
- Claro. – sussurrei me levantado e indo em direção a porta com o Tiago, a Bellatrix e o homem misterioso ao meu encalço. A tensão entre os homens era palpável e o silencio era só quebrado pelos os soluços da Bellatrix.
Quando chegamos ao escritório os três entraram e quando eu estava saindo o misterioso homem falou:
-Não, por favor, fique eu não vou me demorar muito.
-É Lily fica. – o Tiago concordou. – E então, você simplesmente entra na festa dos meus tios sem ser convidado e ainda me fala que meu filho é supostamente seu e quer que eu acredite? – ele perguntou ríspido
- Sim eu sou o pai da criança que vai nascer e reinvidico o direito de dar meu nome a ele e o criar como meu filho.
- Como? Segundo a Bellatrix ela esta com 9 semanas de gestação o que significa que ela provavelmente na nossa viagem a Europa é impossível que você seja o pai! – ele declarou firmemente.
- É claro que ele esta mentindo meu amor! Esse filho é seu eu te garanto! – Bellatrix grunhiu.
- Ah é mesmo? Eu não acho que você esteja falando a verdade Bella, por que eu me lembro muito bem que há três meses e duas semanas atrás há mais especificamente 14 semanas atrás a gente teve um relacionamento de um mês e durante as nossas relações sexuais eu não usei camisinha por que você supostamente estava tomando anticoncepcionais e não gostava de sexo com camisinha. Olha, eu não sei qual é a dela e eu peço desculpas se eu fiz sexo com ela quanto vocês já tinham um relacionamento por que se tem uma coisa que eu realmente odeio é traição, mais uma coisa é fato essa criança que vai nascer é minha e eu vou assumir no papel e fisicamente a posição de pai, se você não acha a minha historia convincente vamos esperar ate que o bebê nasça e ai fazemos um teste de paternidade para esclarecer tudo.
- É eu estou de acordo com essa solução.
- Tudo bem, meu nome é Rodophulos Lestrange e este é meu cartão, assim que tudo estiver pronto é só entrar em contato comigo para resolver a situação e eu peço desculpas pela intromissão na festa. – ele se desculpou entregando o cartão ao Tiago e se virou para mim – Se não pedir demais você pode, por favor, me mostrar à saída?
- Claro por aqui. – no caminho ate a porta ele se desculpou mais uma vez e em seguida foi embora.
AI MEU DEUS!!!
Pela segunda vez na noite meu coração esta falhando. O bebê pode ser de outro homem! Mas também a possibilidade do bebe ser de outro homem é quase nula não verdade? A Bellatrix por mais bruxa que seja nunca mentiria sobre isso, afinal isso afetaria a vida de muita gente, e mudaria muita coisa na rotina de muita gente e, além disso, eu me lembro do sorriso dela quando o Tiago anunciou a gravidez era um sorriso materno de quem protegeria aquele pequeno ser de tudo e de todos.
Em meios aos meus pensamentos eu nem percebei que pela segunda vez uma pessoa estava atrás de mim ate uma mão no meu ombro me vez virar lentamente. Eu me deparei com um par de olhos castanhos esverdeados vivos que neste momento me pareciam estar morrendo.
- Lily será que você tem um tempinho para um velho amigo?
- Sempre.
Ele pegou minha mão e subiu as escadas em direção ao quartos e entrou no corredor da direita e seguiu ate o ultimo quarto: O MEU. Ele entrou e segui para minha cama se sentando na base dela e eu fiquei estática na porta. Depois de minutos de silencio e solta um riso e comenta:
- Lembra quando nos ficávamos pulando na sua cama e sua mãe ficava brigando com a gente... Bons tempos. Sabe, agora eu entendo quando nossos pais falavam que gente tinha que aproveitar a infância era tudo tão fácil e feliz.
- Tiago...
- Ela confessou a criança não é minha. Aquilo era só um modo de me prender a um casamento e ela poder usufruir de todos os meus bens materiais e financeiros. Desde o começo era esse o objetivo dela, só estava interessada em dinheiro, sabe o que ela me disse? – ele perguntou e em seguida respondeu – “você era uma presa fácil, melhor amigo do meu primo imbecil e rico e alem disso estava de quatro por mim” era isso que eu era: uma presa fácil nada mais.
Eu por conhecimento de anos de convivência sabia que ele não estava esperado resposta ou algum comentário e sim queria alguém para desabafar alguém para ouvir.
- Eu sabia que tinha alguma coisa nessa gravidez meu coração me falava isso, mais eu segui minha mente e minha mente dizia “assuma a criança e se case” e foi isso que eu estive a ponto de fazer. Me casar com uma mulher que me considerava uma presa fácil. Todos me avisaram meus pais, Sirius, Remo todos me aconselhou que eu fosse mais devagar que não deixasse o impulso da obrigação falar mais alto que o coração mais eu não escutei. Sabe, aquelas palavras que eu falei a pouco la em baixo sobre não saber expressar em palavras o que eu sentia por ela era verdade sim, eu amava aquela mulher, eu a amava demais mais de repente tudo aquilo se transformou em ódio, raiva, frustração, traição. Em sentimentos longe do amor.
Ele pegou a aliança com um diamante amarelo, aquele que EU escolhi no dia anterior o tirou da caixa foi ate a janela e jogou ao infinito da escuridão que era à noite. Sem dizer mais uma palavra ele caminhou ate mim me abraçou murmurando um “obrigado” e saiu do quarto sem dizer mais nada.
Continua...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!