Caminho da Volta



Esses quatro dias passaram super rápidos e quando eu fui ver já era quinta-feira de noite e eu estava no aeroporto na área VIP, esperando a aeromoça me chamar para quando o jatinho estivesse pronto para partir. Foi ai que eu conheci um rapaz chamado Tom Riddle, ele era bonito com olhos castanhos escuros e cabelos da mesma cor, alem de ter um corpo podemos dizer trabalhado e um sorriso encantador; resumindo encantador.


- Ola, posso me sentar aqui? – perguntou apontando para uma cadeira ao meu lado.


- Claro, fica a vontade – respondi sem olhar para ele, estava lendo o contrato que devia assinar para ser transferida da França para o EUA.


- Desculpe, não pude deixar de ler seu contrato, você ira trabalhar na América? - perguntou depois de alguns minutos em silencio.


- Ah, vou sim. – respondi finamente olhando para ele e ficando encantado com o que vi.


Depois de alguns minutos conversando eu descobri que ele acabou de fechar um grande contrato para sua empresa e está indo para a África fazer uma grande doação em nome da empresa que trabalha, estava enfeitiçado por ele ate a aeromoça veio me chamar para ir, pois o jatinho estava pronto para mim.


- Bom, eu tenho que ir... Desculpe mais eu não sei seu nome? – perguntei envergonhada de não ter me apresentado para ele.


- Tudo bem, é Tom e o seu?


- É Lilian.


- Bem, foi um prazer te conhecer, Lilian – disse beijando a minha mão.


- Igualmente, Tom – me despedi já saindo pela porta.


Passei pelo check-up como normalmente e fui em direção ao jatinho que estava na pista de levantar vôo particular. Quando entro me deparo com o conhecido capitão Fernand Oldman, que presta serviço para minha família antes mesmo de eu nascer. Dou um carinhoso abraço nele, enquanto ele me faz elogios; depois de uma conversa rápida ele vai para a cabine para nos decolamos.


10 horas depois...


Eu pronta para desembarcar, primeiro iria deixar minhas coisas na casa de meus pais e depois em um helicóptero da empresa de meu pai iria para a Flórida onde ficava a fazenda dos meus tios. Ao desembarcar já no aeroporto vejo aquela que foi como uma avó para mim: Joanne Hamilton, ela vem em minha direção com os braços abertos e os olhos já marejados.


- Meu bebê esta de volta! Quanta demora em vir visitar a gente hein? – exclamou abraçada a sua “netinha”.


- Pois a senhora, só não foi me visitar porque não quis sua traidora! –falei parando de falar diante do olhar de Joanne. - Oque foi? – perguntei preocupada.


- Precisa falar? A senhorita está muito magra e muito pálida também. Você tem se alimentado direito? Eu bem que falei para sua mãe, que você morando sozinha não era coisa boa, aposto que só come fast food e comida nada boa para saúde eu inclusive vou marcar uma consulta com um bom medico para você.


- Primeiro: eu ando comendo muito bem, ok? A genética é que não deixa engordar, diga-se de passagem, graças a Deus. Mas eu estou ótima, obrigada e você com anda? Algumas novidades? – perguntei já fugindo do assunto magreza excessiva, por saber que era uma discussão perdida pelos 23 anos de experiência de convívio diário com Joanne.


- Ah, querida, me desculpe eu vou ótima. Quanto a novidades só a de Tiago ter despachado os melhores amigos para bem longe nessas férias para dedicar mais tempo a você e ter tido uma discussão, podemos dizer bem calorosa com a namorada. – respondeu com certa felicidade na voz com a última frase. Pois Bellatriz não conseguiu só a minha inimizade e desaprovação e sim a minha, de Joanne, da minha mãe e minha tia Sam. E, diga-se de passagem, não conseguir a aprovação da futura sogra não e uma coisa muito animadora.


- Sério? O Tiago discutiu com a santa Bellatriz?  - perguntou com uma animação não contida na voz. – Por quê?


- Até onde eu sei, ela não ficou nada feliz por ele viajar nas férias sem nenhum dos amigos para vigiá-lo e principalmente ele não a deixar ir depois que ela pediu para acompanhá-lo e mais importante ele ir viajar sozinho com você – ela dá um toque rápido no meu nariz – que não é exatamente a maior fãn dela. E eu sinceramente acho que o namoro não está em um bom momento, me parece que o Tiago não esta tão, como vocês mesmo dizem, “gamado” nela como a dois, três anos atrás; é como se o encanto momentâneo estivesse lentamente acabando e ela está ciente disso. – Joanne responde enquanto estamos andando em direção ao estacionamento.


- Como assim “o encanto momentâneo estivesse lentamente acabando e ela está ciente disso”? – perguntei curiosa para saber como andava o desastroso relacionamento, que tanto a fez sofrer.


- Bem eu diria que depois de tanto tempo e tantos rompimentos e voltas o Tiago, finalmente percebeu que talvez eles não sejam mais como antes. Todo mundo sabe que nos primeiros anos de namoro o Tiago era cego em relação à Bellatriz, ninguém podia criticá-la ou fazer algum comentário do relacionamento deles sem já levar uma resposta imediata dele. E depois de algum tempo ele viu que ela não e tão perfeita e inocente quanto ele imaginava ser, eu acho que rolou traição ou alguma coisa do tipo da parte dela no ultimo rompimento há quatro meses, eles ficaram separados quase um mês, mais ai ela; pela primeira vez foi atrás dele para uma reconciliação e o que ela falou deve ter sido convincente ou ele achou uma obrigação dar outra chance a relação, mas desde então ele não parece tão envolvido no namoro. Sabe, ele sai à noite com os amigos e volta só de manha com ressaca, não faz mais questão de ligar todo dia, parou de comprar presentes sem nenhum motivo e sair com ela nos fins de semana se tornou cada vez menos freqüente e ela viu tudo isso, mas não se preocupou muito, achou que era momento afinal ele esta em idade de fazer isso, enquanto isso ela já é nove anos mais velha. Mas quando ela descobriu que ele te convidou para passar as férias com ele e que ele queria uma reaproximação com você, ai ela se deu conta da gravidade da crise e principalmente quando a sua mãe e a mãe dele apoiaram essa decisão veementemente. Ele ficou mais animado e começou a fazer vários planos e contar varias historias antigas sobre a infância de vocês, ai ela definitivamente viu que o relacionamento  estava indo de mal há pior e que está literalmente se desfazendo e ela esta assistindo tudo sentada sem poder fazer nada.


Lily não respondeu só entrou no carro e não fez mais perguntas ou comentários sobre esse assunto. Chegou a casa em que passou a sua infância, jantou conversou com os funcionários mais antigos e os que ela tem uma amizade especial para já ir dormir, pois logo de manha, ela e Joanne iriam pegar um helicóptero que as levariam de L. A. (Los Angeles) para a Florida.


AS 8hs DA MANHA


Lily acordou as oito da manha e foi direto para o banheiro tomar uma ducha e se trocar para a viagem de 1 h e 30. Aproximadamente quarenta minutos depois estava pronta, decidiu não tomar café da manha, pois conhecendo bem, passaria mal ao levantar vôo.


Despediu-se de todos e foi em direção a quadra onde o helicóptero levantaria vôo.


Uma hora e meia depois estava pousando na área da quadra de esportes da casa de seus tios Derek e Sam. Assim que desceu, ela e Joanne se dirigiram a casa principal, no momento em que teve a vista da casa principal, viu um homem alto e forte se dirigir a ela correndo para então lhe dar um abraço carinhoso e forte.


CONTINUA...


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.