Declaração - Capítulo Unico
POV Hermione
Após saber que a história do namoro entre Lilá e Rony eram verdadeiras, eu deixei que raiva me dominasse. Sair da sala do Professor Snape em plena aula, é proibido e falta de educação. Mas eu saí, logo após Parvati me passar um bilhete com a confirmação do novo casal.
Derrubei os livros que estão sobre a mesa, deixando-os na passagem, e percebi que todos olhavam pra mim, eu não sei se era por curiosidade ou falta de acontecimentos.
Corri para o banheiro das meninas, sentei do chão, apertando os joelhos contra mim, pus a mão no rosto e desabei em lágrimas, que vinha por tantos cantos que achei que tinha mais de 4 olhos.
Murta-Que-Geme ficou me perguntando o que aconteceu, eu não respondia e quando abria boca saia murmurios inexplicáveis.
Passei o dia sentada ali chorando aos prantos. Harry e Gina foram lá tentar me tirar daquele banheiro e me fazer comer algo. Mais tudo que eu queria era morrer. Não queria olhar pro Ronald nunca mais. Deveria ser crime magoar o coração do outro, nesse caso Rony estaria preso a muito tempo.
Queria contar pra ele o que eu sentia, quando ele sorria, ria, se empanturrava de comida. Aquilo me fazia bem.
Mas tudo foi em vão, infelizmente.
O tempo passou e não percebi que já havia voltado das férias, eu queria ficar em casa. Mas com que desculpa? Nenhuma, também não iria abandonar os estudos por causo de um garoto insensivel.
Eu estava decidida, iria pra Hogwarts, me dedicando aos estudos, aquilo ocuparia minha a cabeça.
Depois que Ronald parou na Ala Hospitalar eu corri, o mais rapido que pude. Minha pernas tremeram ao ver Rony deitado, totalmente pálido. Afinal, ele tinha sido envenenado.
Então Lilá chegou.
-Won-Won! Onde está? - ela parou debilmente quando me viu ao seu lado. - O que faz aqui?
-O que você faz aqui? - Perguntei.
-Eu sou a namorada dele.
Eu tremi, meu coração acelerou, quase tive uma ataque cardiaco.
-E eu... sou... sua amiga - tentei encontrar palavras.
-Não me faça rir - riu sarcasticamente. - Não se falam a semanas.
Semanas? me perguntei, achei que tivesse anos. Cada segundo sem falar com o Rony se passava como uma horas pra mim, um dia era como uma semana , uma semana era como meses, e os meses eram como anos.
De repente Rony começa a murmurar.
-Hermi...Her...Hermione... - Ele sussurrou.
Lilá correu. Agora meu corpo está funcionando melhor, as veias corriam com rapidez em meus vasos, meu coração batia vivo e forte, eu nao estava tremendo ou suando. Não estava tonta.
Harry e Gina sorriram.
-Já estava a tempo - Gina sussurrou saindo de lá.
-Cala a boca! - Disse para Harry.
Ele se foi.
Depois de alguns dias Rony estava inteiro. Mas vivia dizendo que estava aliviado de ter 'terminado' seu namoro com Lilá.
E o tempo passou, ele nao comentou o que havia murmurado naquela noite.
E eu chorava debilmente, talvez porque ele nao tinha o mesmo sentimento por mim. Eu continuava triste.
Estava na sala comunal da grifinoria quando Rony chegou, gritando.
-HERMIONE!!!!
-Calma, o que foi!
-Quero te falar uma coisa.
-Fale.
-Quantos diretores Hogwarts já teve?
-Nos ultimos dois seculos 3.
-Obrigado. - ele estava indo embora.
Ele voltou. e começou a falar
-Não é isso!Hermione eu te amo, te amo de verdade mesmo. Desculpe ter feito isso com você mais achei que não dava a minima. Você é o ar que eu respiro, a lei da gravidade não existe porque é você que me faz esta na terra, é você com esse seu jeito delicado que faz minhas manhãs melhores. Eu não sou o mesmo sem você por perto pra me ensinar a ver as coisas de um jeito diferente e melhor. Quero passar o resto da minha vida com você, eu irei te fazer a mulher mais feliz do mundo. Você é uma das pessoas mais inteligentes, maravilhosas e lindas que eu já conheci na vida. Voce é minha terra você é meu ar. Não ache que voce não linda, você é, e é porque eu te amo.
Ele disse antes de me beijar.
E assim acabou.
Eu e Rony nos amamos, e vivemos feliz, mas não pra sempre.
Comentários (2)
*-* brigada flor, foi de ultima hora
2012-05-14*----* fic muito fofa!
2012-01-15