A cabana do Hagrid
POV- Annelise
Medi meu pergaminho estava com quase dois metros, esta ótimo, tenho que terminar de ler o livro que fala sobre a historia do pai do Al, Harry Potter e as Relíquias da Morte, bom eu já havia lido ele umas três vezes, mas não me cansava de ler ele. Foi uma boa ideia do pai dele aceitar a oferta da escritora J. K. Rowling e fazer a entrevista com ela para que todos pudessem saber o que realmente aconteceu.
Enquanto estava indo para perto do lago vi Al andando apressado e fui atrás dele.
_AL, AL ESPERA- gritei enquanto corria atrás dele.
Ele parou e esperou que o alcança-se.
_Oi, Anne.
_Oi, queria saber que dia que vamos começar a pesquisa sobre a disciplina trouxa de biologia?-perguntei a ele
_Não sei, eu estou indo pra casa do Hagrid tomar chá, quer ir junto?
_Cla...-estava dizendo, mas fui interrompida.
_Oi, Alvo- disse uma menina da sonserina do mesmo ano que nós, acho que se chama Pandora Lestrange, ela é muito bonita tem olhos verdes bem claros, cabelos pretos e lisos, ela se parece com alguém de uma foto que vi em um livro, mas não me lembro qual era e quem era na foto - Ah oi- ela disse olhando pra mim com indiferença e superioridade- Alvo você vai comigo na biblioteca? Precisamos fazer o trabalho de adivinhação.
_Esta bem eu ia à casa do Hagrid, mas não tem problema- ele disse a ela- Anne você poderia, por favor avisar Hagrid que não posso ir hoje?- me perguntou com um olhar de suplica e ao mesmo tempo de desculpas.
_Sim, eu o aviso.
_Obrigada- ele me disse com um sorriso fofo.- Nos vemos mais tarde na hora da nossa ronda.- disse já se afastando.
Fui ate a casa do Hagrid e bati na porta como não houve resposta bati novamente.
_Oi Annelise- disse Hagrid ao abrir a porta- pensei que fosse o Alvo, você não o viu?
_O vi sim, ele pediu para que eu o avisasse que não poderia vir hoje, ele precisava fazer o trabalho de Adivinhação com a Lestrange.
_Obrigada por me avisar, já que ele não pode vir e você já esta aqui e o chá esta pronto, quer entrar e tomar um chá Anne?
_Claro, Hagrid
_Lestrange faz me lembrar da guerra- ele disse enquanto entravamos
_Você participou da guerra?- perguntei curiosa, havia me esquecido completamente que os professores participaram da guerra, e Hagrid era um deles.
_Sim, foi bom termos vencido, mas tivemos tantas perdas- ele disse com um olhar vago como se estivesse visualizando o que ocorreu no passado.- o Harry, foi um dos que mais perdeu pessoas amadas.
_Você conheceu o pai do Alvo naquela época?
_Claro, era um ótimo garoto, conheci seus pais também, sabia?
_Sério?
_Sim seu pai vivia chamando sua mãe para sair, mas como era um sonserino ele era muito orgulhoso e preconceituoso, por isso sua mãe não aceitava.
_Sabe eles nunca nos contaram como se conheceram.
_Serio? É uma historia tão bonita, pena que agora eles se separaram.
_É mesmo, mas agora já me acostumei com a separação
Assim ficamos conversando sobre as historias dos pais de muita gente que eu conhecia em seu período na Escola, como Rony e Hermione pais da Rose e do Hugo, como Harry e Gina pais do Al começaram a namorar, historias do trio de ouro como muitos chamavam Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger (N/A agora Hermione Weasley) entre outras historias do tempo de meus pais quando todos estavam com medo de perder entes queridos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!