O que nos levou ao presente.
POV- Annelise
“Estava muito nervosa, pois iria estudar na famosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sempre escutei historias sobre a escola pelos meus pais e finalmente iria estudar lá. Meu irmão mais velho já estudava lá e estava no quarto ano na sonserina, eu e Daphinne (minha irmã gêmea) entraríamos este ano no primeiro ano. Daphinne é muito parecida comigo tem olhos verdes e cabelos compridos meio ondulados como os meus todos vivem nos confundindo, eu não ligo muito, mas a Daphi liga. Não somos nada parecidas é na personalidade, pois eu sou tímida e como ela diz certinha de mais e ela é bem extrovertida e gosta de brincar com as pessoas, amo ler e ela gosta mais não tanto (N/A ate hoje ela ainda não terminou de ler A Hospedeira), gosto de estudar e ela não, mas ela sempre se sai bem nas provas.
Senti um frio na barriga enquanto passava pela plataforma, eu queria adiar ao máximo o momento de despedir da minha mãe. O Charlie (N/A meu irmão mais velho) mal passou pela plataforma e deu um tchau pra mamãe e foi encontrar seus amigos. Pelo menos eu e a Daphinne tínhamos uma a outra na hora de entrar no trem. A Kate (Katherinne) estava triste, pois não poderia ir ela só tem seis anos então vai demorar a chegar sua vez de entrar no trem. (N/A A Kate é minha irmã mais nova todo mundo diz que é uma miniatura minha e da Daphi, só que ela tem os cabelos lisos e não ondulados como o nosso).
O trem apitou e nos despedimos da mamãe nosso pai não pode ir se despedir, estava com muito trabalho no ministério, desde que separaram conversam mais evitam o Maximo que podem, depois da separação, nós ficamos morando com a mamãe. Entramos no trem e fomos procurar um compartimento, em pouco tempo achamos um vazio. Após um período curto de tempo apareceu uma menina alta dos olhos azuis e de cabelos coloridos de um jeito que nunca tinha visto, com partes loiras, outras mechas vermelhas e o resto castanho escuro, ela perguntou se poderia ficar no compartimento. Ela se sentou na nossa frente e ficamos um bom tempo em silencio até que ela o quebrou.
_Oi, meu nome é Mellane Bitencourt, pode me chamar de Mel, como são os seus nomes? Vocês também são do primeiro ano?
Quanta pergunta.
_Meu nome é Annelise Hathaway, pode me chamar de Anne e o dela é Daphinne Hathaway...- disse a ela
_ Pode me chamar de Daphi. Sim também estamos entrando para o primeiro ano...- disse Daphinne.
_Vocês são gêmeas? São parecidas.
Eu e Daphinne trocamos um sorriso e respondemos juntas.
_Claro.
_Legal! Para que casa pretendem ir?
_ Não sei, mamãe foi da grifinoria e papai da sonserina...- eu disse
_Nosso irmão foi para a sonserina, mas não quero ir para lá, talvez grifinoria.- disse Daphinne.
_Para mim tanto faz desde que eu entre na escola.- disse Mel e todas rimos- Vamos ter que esperar a seleção para saber.
A viagem transcorreu tranquilamente e fomos nos conhecendo até a chegada em Hogwarts.
****
Chegando em Hogwarts ficamos impressionadas com a beleza do local. Entramos no Salão Principal que era de mais com aquele céu encantado. Nós três fomos selecionadas para a grifinoria.
Tinha um garoto na seleção que estava muito nervoso, eu o conhecia de algum lugar não me lembrava de onde, depois pergunto a ele, pois também veio pra Grifinoria o que parece que o aliviou muito.
Na mesa conheci os outros primeiranistas. Alem de nós três havia mais duas meninas Kalitta Kursawe, que já conhecíamos pois sua mãe também era bruxa e amiga da nossa, Hillary Stive que tem longos cabelos loiros, olhos verdes e alta (parece muito a Barbie). E havia também cinco meninos Escorpio Malfoy, que também já o conhecíamos era filho do Sr. Malfoy amigo do papai ele tem cabelos loiros e olhos azuis acinzentados, Alvo Potter o garoto que estava nervoso na seleção tem cabelos pretos super rebeldes e olhos verdes esmeraldas, Ricki Pettinel era moreno dos olhos verdes, Lewis Yonenn era descendente de japonês, Geofrey Candle era loiro com olhos verdes. Todos pareciam ser super legais.
Amei o Salão Comunal da Grifinoria é lindo e aconchegante, dividíamos o quarto com as outras meninas que conhecemos no jantar. Resolvi perguntar a minha irmã de onde conhecíamos o garoto Potter.
_Hei, Daphi sabe aquele menino o Potter, eu o conheço de algum lugar, não lembro de onde.
_Eu também conheço ele de algum lugar, mas não consigo lembrar de onde.
Como todas estavam exaustas fomos dormir (N/D quando já estava super tarde).
****
No dia seguinte conhecemos melhor o pessoal, a Kalitta não estava contente por estar na grifinoria, ela queria ter ido para a sonserina, tirando ela e Escorpio que não parava de repetir “meu pai vai me matar por não ter ido para a sonserina” todos estávamos contentes em estar na grifinoria. Pensei em perguntar para Alvo de onde conhecíamos, mas antes que pudesse perguntar apareceu Thiago, ele é irmão mais velho de Alvo tem cabelos pretos não tão rebeldes quanto o de Alvo, mas um pouco rebelde e olhos castanhos esverdeados, ele está no segundo ano e também é da grifinoria,
_Olá meninas. Annelise e Daphinne não sabia que vocês viriam para Hogwarts este ano. Quanto tempo que não nos vemos né?
_Nos conhecemos de onde mesmo?- Daphinne perguntou.
_Não se lembra mais de mim? Éramos vizinhos quando pequenos.
_Sério não me lembrava. Você é irmão do Alvo né? Por isso ele me parecia familiar, já nos conhecíamos.
Após um tempo eu, Daphi, Mel, Hillary e Kalitta nos tornamos amigas inseparáveis.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!