QUADRIBOL!
A GUERRA CONTRAS AS TREVAS ACABOU, O LADO BOM TRIUNFOU E O MUNDO BRUXO SÓ QUER SABER DE UMA COISA... QUADRIBOL!
anúncio
A GUERRA CONTRAS AS TREVAS ACABOU, O LADO BOM TRIUNFOU E O MUNDO BRUXO SÓ QUER SABER DE UMA COISA... QUADRIBOL!
Comentários (1424)
Bem, estava só procurando um pouco de tempo para (direito) comentar nessa fic... Ufa! Tudo que é bom dura pouco, no nosso caso 59 capitulos mais a "consideração final". Devo dizer que à principil torcia todos os dias para que "acidentalmente" alguem deixasse cair um balaço (é assim que se escreve?) na cabeça de Draco Malfoy, e é com imensa felicidade que hoje eu posso dizer que posso ler um fic com Draco Malfoy sem preconceito algum... Graças a esse perdonagem "cativante" criado nesse fic. Personagens como Baby Jane (Era esse o apelido certo?) até os ultimos capitolos era a que eu mais odiava... e pelo que eu vi em "lembranças do velho Malfoy" ela ainda vai dar pano pra manga..(Hshshs).... Comentei só sobre esses dois, pq foram os que mais me surpreenderam ao decorrer da fic.. Claro que TODOS tiveram seu espaço, desde a "Gina dona de si" até os Gemeos que só são controlados pela mãe... Em fim, Uma otima leitura. PARABPENS!
2007-05-06Mesmo no apagar das luzes da fic vc consegue ser genial, meu amigo. Fiquei emocionada com as suas "considerações finais". Elas têm o brilhantismo da sua escrita e o carisma da sua pessoa adorável. Um beijo bem grande querido e muito, mas muito sucesso, seja em Lembranças ou no que mais você vier a escrever (não esqueci seu outro projeto não, viu?). Até o próximo capítulo da "Lembranças"!
2007-05-06bom então lá vou eu fazer um ultimo comentario [em 'quadribol', é claro] realmente acho que muita gente, já disse oq eu vo colacar, mais não custa reforça a ideia, 'VC É SIMPLESMENTE DEMAIS, SUBLIME' escreve mto bem, eu já disse né? me lembra um pouco de Dan Brow, que tambem é demais, mas vc é vc, com seu jeito esplandido de contar uma historias, mesmo esta tendo uma base em outra, bom seu draco é o seu draco, 'I lovo Draco Malfoy do Bernardo' ahuihaiuahiahihaihahai, e tambem tenho a mesma opniao que a sua, nao acredito na bondade dele nos livro de JK, mas como aqui não é jk, sim Bernardo e fanfic, podemos ter oq quisermos e sonharmos, bjus, th proximo comentario, soh que em outra pagina claro, em 'lembraças do velho malfoy' e sua nova fic 'copa mundial', que espero anciosamente, =), precisamos de fics boas, e esperamos o livro 7 =DD
2007-05-06Saudações de Portugal! *Guida faz uma vénia ao mestre das fics* Tendo em conta que acabaste de postar as considerações finais, eu deixo as minhas considerações finais também (pelo menos quanto a esta fic... para as outras há mais). Como já te disse várias vezes, és um dos meus autores preferidos e uma pessoa que admiro muito, não só pela tua maneira de escrever, mas pelo modo como tratas os teus leitores (pelo menos comigo!) Lembro-me perfeitamente do dia em que nos falamos pela primeira vez no msn... estavas muito admirado por um portuguesa estar a ler a tua fic. Acho que simpatizei contigo logo nas primeiras palavras trocadas. Mas mudando para a fic, é incrível como tens uma capacidade fantástica de "brincar" com as personagens, como numa partida de xadrez, de colocá-las estrategicamente de modo a que tudo fique no seu lugar correcto e tudo faça sentido na história. Admiro muito o modo com consegues escrever de uma maneira igualmente maravilhosa quer cenas de acção, de mistério, românticas, jogos de Quidditch, cenas tristes... Mas acima de tudo admiro a perfeição e a dedicação com que escreves a história. Quadribol é, sem dúvida, uma história original, divertida e emocionante. Simplesmente PERFEITA! Para terminar, devo dizer que me tocou a referência a mim nas considerações finais. Obrigada, do fundo do coração. Desejo-te as maiores felicidades e até ao próximo comentário em Lembranças ou até o nosso próximo encontro no msn. Bjocas enorme, Guida Potter. PS: Espero que saia em breve a fic sobre a copa do mundo.
2007-05-06nossa acabei de ler as cosiderações finais e deixo as minhas considerações finais q fic maravilhosa, muito boa mesmo. até me fez gostar do malfoy e tony fantastico, todos os personagens criados e rony otimo mesmo. o quadribol tema D+. NUSSS q benção entrar no site e ler fics como a sua. continua mas reforço minha sugestão faz uma fic com todos os personagens na época da guerra! sei q é legal fazer fic diferente eu gosto muito mesmo mas tipo queria ver o poder de harry como eles venceram pensa viu. adorei mesmo
2007-05-06E o Draco, hein? Eu sou muito suspeita em fazer qualquer elogio a esse personagem em particular, até porque ele juntamente com o Snape e a Luna são os meus personagens favoritos do mundo potteriano. Eu tenho a plena consciência de que ele é mimado, cruel, preconceituoso, um verdadeiro filhinho de papai, mas depois que a tia Jô escreveu o sexto livro é muito difícil acreditar que ele é uma alma destinada à danação eterna. Não gosto de justificar as ações dele, pois a muito deixou de ser uma criança e este já possui responsabilidades sobre as suas decisões, mas no fundo eu tenho a esperança de que o que ele quer é que o Harry aceite a sua mão estendida assim como no primeiro ano deles. Poderia ter sido diferente (ou não), mas ele merece um voto de confiança, até por que segundo Dumbledore, ele não é um assassino. E é por essa minha esperança no Draco que tu não sabes o quanto eu fiquei feliz quando você decidiu escrever uma fic centrada nele. Quase infartei. Mas, eu te confesso uma coisa fui uma das poucas que não malhou a Baby Jane, ela é uma personagem bem interessante, mas daí a juntá-la com o Draco... Não seria muito clichê, não? Bem, talvez você não siga este caminho. Você nem falou que seria ela, mas fica aqui registrada a minha humilde opinião. Bem, senhor Bernardo. Continuarei aqui acompanhando o seu trabalho e torcendo por seu sucesso. P.S.: Eu escrevi um comentário anterior, mas acabei errando alguma coisa ao postá-lo. Se você o recebeu o desconsidere, ok? Até!!! Mira_chan
2007-05-05Snif... (enxugando as lágrimas discretamente). Em primeiro lugar: essas suas considerações finais foi um show à parte. E em segundo lugar: estou surpresa, meu coração quase saiu pela boca, sabe? Porque nunca imaginei que seria citada. Até porque depois daqueles meus comentários iniciais eu raramente comentei, visto que eu via tantos leitores (as) seus comentarem com mais afinco e com mais regularidade. Às vezes eu via tantos comentários arrebatadores e inspirados que eu não achava necessário comentar alguma coisa. Saia de cena de fininho, mas sempre acompanhando em silêncio sua fic magistral. E sabe de uma coisa? Cheguei a uma conclusão enquanto digito esse comentário: você realmente é um escritor singular. Não apenas por nos fazer sonhar e por nos apresentar na sua fic à esse mundo tão fantástico e intenso, mas também por nos permitir participar da criação desse mundo sendo sempre gentil ao ouvir às nossas opiniões. Obrigada por compartilhar isso conosco. Obrigada por nos permitir chorar com o Harry, por nos permitir torcer para que seu romance com a Ginny fosse acertado definitivamente. Obrigada por nos surpreender com o Rony, sabe? O seu Rony é demais. É assim que eu o vejo. As vezes ele pode até ser um legume insensível, mas ele é tão leal, tão companheiro. E a Herminone? Obrigada por essa Hermione. Ela me faz lembrar a “Dona” (aquela da música do Roupa Nova) e apesar de não gostar muito do shipper Herminone/Draco, eu perdia o fôlego toda vez que ele se derretia por ela... (isso desde Nove Anos).
2007-05-05o que falar depois de ler isso? Parabéns só existe esta palavra para isso. Ficou otima a fic do principio ao fim! Uma das melhores fics do FeB. Agora o jeito é acompanhar lembranças de um velho molfoy com saudades de Quadribol! Desejo boa sorte pra vcs.... e realmente pesso pra q escrevam mais, afinal vcs tem talento.! bjos
2007-05-05Puxa, vou sentir falta da fic. Ainda bem que temos "o velho Malfoy" para nos consolar. Parabéns por ter feito uma história tão divertida. Bjus para você!
2007-05-05fechando a fic com chave de ouro! uma nota muito simpatica que deixa a gente com um sorriso no rosto ao acabar de ler!! Acredite meu namorado que não é tão fã de HP já tá com uma curiosidade enorme de tanto eu falar sobre "quadribol"! ele diz que eu virei fã de um esporte só por causa dessa fic e o pior de tudo é que o esporte não existe!!! Mas eu virei mesmo! eu torcia e vibrava a cada vez que os cannons faziam um gol! e eu tb compartilho da ideia de que o Harry poderia, muito bem, ser jogador de Quadribol apesar de todos os indidcios do livro... eu penso que a carreira de auror seria completamente desgastante... parece que ele não se cansa de ter uma vida conturbada! : ) beijo bernado! (desculpa a intimidade!) e valeu pelas "notas de rodapé"!
2007-05-05