Trem, carta, Harry
Eu estava com duas cartas na mão assentada em um sofá da sala. As duas tinham o selo da tão famosa Hogwarts. Abri uma. EStava endereçada assim:
Thalia Evans
Londres, Inglaterra
Rua Dunuts Palace, 2
Thalia respirou fundo e abriu a carta.
Srta.Potter
Temos o prazer em informar que você foi aceita para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
sinceramente,
Profa.Mcgonagall
P.S. Anexamos ai a lista de materiais.
Thalia feliz abriu a outra carta, que era escrita com uma outra letra, fina e caprichada. Passou seus olhos rapidamente pela carta. Falava de Harry e da morte de seus pais. Uma lagrima correu pelo seu rosto. Leu as primeiras palavras:
srta. Potter
Eu informo a você que seu irmão está bem. O verá em Hogwarts depois de alguns anos. A informarei pouco, tudo o que sei. Seu irmão foi levado por mim para a casa de seus tios, onde ele tem que ser bem tratado. Acho que já recebeu sua carta de Hogwarts. Acredito que os Bell a tratam bem. Muito prazer tenho em saber que ha um Potter vivo. Além de seu irmão. Tenha uma boa vida até eu a encon...
Não consegui mais ler. Meus tios são maus. E eles não tem boa impressão em relação a magia. Disse para Janette e ela me deu um material já comprado. Eu usava a varinha da mamãe. Dei um tchau bem tchau para Katie e Jorge me levou para a estação. Me deixou na parede e disse que eu passase. Passei e dei de cara com um gigante trem. Entrei nele. Era ainda cedo então tinha pouca gente. Entrei em uma cabine e me encontrei com uma menina assentada lá lendo um livro. Ela tinha os cabelos pretos soltos e já usava o uniforme como eu. Seus olhos eram azuis e ela olhou para mim quando entrei. Eu, era mais diferente dela. Tinha cabelos ruivos lisos e olhos verdes que ficavam sempre atrás de um óculos. Ela tinha um olhar amigo então eu puxei conversa.
- Olá.- disse eu- Meu nome é Thalia Potter.
Ela me olhou assustada. A mesma reação de todos ao ouvir meu nome.
- Meu nome é Kathaly Johnson.- disse ela- Prazer.
Kathaly largou seu livro e olhou para mim. Deu um sorriso amigavel e disse:
-Se quiser me chame de Katha.
Sorri de volta para ela e me assentei ao seu lado, depois de colocar minha mala no lugarzinho para malas. Uns 3 garotos chegaram e abriram a porta. Falaram:
- Olá garotas, estamos na última cabine quando alguém precisar de ser compreendida.- disse um.
- Sou Drake Malleb.- disse outro de cabelos loiros e olhos azuis marinhos.
- Zeffyn Bott- disse um menino de olhos pretos e cabelos castanhos que atraiu a atenção de Katha.
- Jason Kikked- disse o primeiro que falou, que tinha cabelos ruivos como o meu mas era em um corte maroto. Tinha olhos verde clarissimo que podia ser confundido com azul.
- Só se o mundo acabar procuraremos vocês.- dissemos juntas eu e Katha.
- Dificeis...- disseram Zeffyn e Drake- Gosto disso.
Após eles sairem Katha não perdeu tempo e disse:
- Vamos ir lá agora né?
- Eu quero ser compreendida pelo Drake.- disse eu.
Saimos e fomos para a última cabine onde nós fomos as primeiras de montes de gente a chegar. Abri a porta e disse com vozinha de cachorrinho perdido:
- Queremos ser compreendidas!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!