Sacha Finger ´´intercambio``
James estava assentado em uma poltrona até que viu chegar uma garota pela porta não reconhecendo nada. Ela era de seu tamanho, não poderia ser alguém do 1º ano. Intercambio. Foi o que MacGonagall disse enquanto James cochichava com seu amigo, Felix. Intercambio, dos Estados Unidos, Nova York, escola de Vancouver. Ela disse que os que eram bruxos vinham para cá. Ela era... James não lembrava mas ia falar com a garota bonita. Foi indo em sua direção e ao a garota perceber isso foi correndo para seu dormitório. James a segurou com seus braços de apanhador. Ninguém percebe isso mas 3 anos de apanhador fazem diferença para um menino magrelo. A garota percebendo que tinha perdido parou de tentar andar.
- Bem... pronto. Ai o que você quer, eu.- disse ela emburrada- Sacha Finger.
- Prazer minha gat... quer dizer garota.- disse James- James Potter.
- Prazer- respondeu ela deixando cair uma mexa sua em seu rosto e abaixando a cabeça- Eu sou idiota.
- Ei você é bonita!- argumentou James sorrindo- não idiota!
- Serio?- perguntou Sacha ainda de cabeça baixa.
- Sim.- disse James pegando a mexa de cabelo do rosto dela e levantando sua cabeça.- Tem olhos azuis claros, cabelos loiros, pele morena e lisa e ainda por cima é uma gata.
- Obrigada James- susurrou ela nos ouvidos dele e deitando nos braços do garoto.- Você tem cabelos castanhos bagunçados, o que eu acho um charme, tem olhos verdes tão bonitos e é também um gato.
- Bem eu queria te beijar mas deve ter uma fila enorme.- disse James emburrado.
- Eu posso te dar um desconto. Se seu beijo for bom, você anda comigo.- disse Sacha abrindo um sorrisinho maroto- Você vai ser o primeiro da fila por um tempinho.
- Será um prazer minha gata.- disse James retribuindo o sorriso maroto e se aproximando.
- Esqueceremos tudo amanhã.- disse Sacha aproximando-se ainda mais e ficando colada com James. James deu o primeiro passo. Ele a beijou tão fortemente que alguém sem experiencia poderia ficar sem ar. Beijaram, beijaram e beijaram até Sacha fazer movimentos de que estava sem ar. Ele a soltou e perguntou:
- E ai? Beijo bem?
- Muito bem.- disse Sacha saindo do grande abraço de James e correndo para seu dormitório.
- Eu sou um gato- disse James bem baixo e dando uma piscadela para Sacha.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!