Capítulo Único



Era o sexto ano de Harry, Rony e Hermione. Eles estavam exaustos, haviam tido um dia difícil, foram várias aulas, e agora havia muitas tarefas para o próximo dia, e metros de pergaminhos a serem escritos. Enquanto faziam os deveres, Harry percebeu que Hermione e Rony trocavam olhares carinhosos, parecia que estava rolando um "clima" ali. Harry começou a rir do pensamento, e assim despertou a atenção de Rony e Hermione.


 - Do que você está rindo Harry? - Perguntou Hermione, fingindo que não sabia o motivo.


 - Nada!


 - Se não fosse nada, você não estaria rindo igual a um bobo!


Rony pareceu perceber do que o amigo estava rindo, e assim se afundou mais na poltrona aonde estava sentando, mais vermelho que seus cabelos.


 - Ta legal, você quer que eu fale? Eu estou rindo de você e do Rony. Vocês acham que eu não estou percebendo vocês dois, se olhando... parece que ta rolando um clima entre vocês, e esse "clima" está acontecendo desde que o Rony terminou com o Lilá, e depois que eu contei ao Rony que ele havia chamado seu nome na enfermaria! - Harry dizia essas palavras como se fosse uma coisa natural, mas ele sabia que aquilo que ela acabara de dizer havia caído como uma bomba na cabeça de Rony e Hermione, pois agora os dois estavam vermelhos feito pimentões.


 - Você... Onde você está vendo "clima" entre a gente? Esqueceu que ele é um legume insensível?


Rony fez cara de ofendido e se levantou para retrucar Hermione.


 - Eu sou um legume insensível? Você que é uma sabe-tudo chata, um PESADELO! - Rony disse "pesadelo", a palavra que mais magoou Hermione no primeiro ano deles em Hogwarts.


 - E é essa pesadelo IDIOTA que te ajuda, e que deixa VOCÊ e o Harry copiarem a MINHA tarefa! - Hermione estava histérica com as palavras de Rony.


 - Ei, não me metam nisso! - Harry começou a pegar suas coisas e ia a caminho do dormitório quando Hermione o chamou de volta.


 - Vai sair agora? VOCÊ começou com toda essa confusão.


 - Espera um pouco, eu só disse a verdade e tá mais do que na hora de vocês se acertarem não acham? Vocês dois ficam escondendo o sentimento que sentem um pelo outro, e por isso vivem brigando igual cão e gato! - Dizendo essas palavras, Harry subiu para o dormitório, mas antes de subir disse um "Boa Noite" irônico a Rony e Hermione.


Rony e Hermione estavam perplexos com o que Harry acabara de dizer, e assim se olharam e parecia que apenas com uma troca de olhares eles sabiam o que dizer um ao outro.


 - Desculpa.. - Os dois disseram ao mesmo tempo, e logo depois riram.


 - Hermione, eu não queria dizer aquelas coisas pra você e..


 - Não, eu comecei a te xingar, eu que devo desculpas... - Hermione não sabia pra onde olhar. Ambos se fitaram de novo, mas logo depois se sentaram e continuaram suas lições.


Rony não conseguia mais se concentrar no dever, parecia que só conseguia olhar para Hermione, e imaginar o quanto a amava e quando teria coragem de dizer a ela tudo o que sentia. Com esses pensamentos, ele se levantou e Hermione o acompanhou com os olhos, achando estranha a ação repentina dele.


 - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Hermione, confusa.


 - Não, quer dizer.. Eu preciso conversar com você Mione.


Hermione amava quando Rony a chamava assim.


 - Cla-Claro.. - Hermione se levantou, estava nervosa.


Rony não sabia por onde começar a dizer a Hermione tudo que ele queria.


 - Sabe... Eu... - Rony passava as mãos nos cabelos em sinal de nervosismo.


 - Fala Ron. - Cada vez mais, Hermione ficava nervosa.


 - É difícil falar dos nossos sentimentos, ainda mais eu! - Rony riu em sinal de nervosismo. - Ok, Hermione você sabe muito bem que eu nunca fui um "cavalheiro", sempre fui um grosso, mas eu queria que você soubesse que eu agia desse modo com você porque eu não queria que você desconfiasse... - Rony parou de repente e olhou para Hermione, foi até ela e pegou suas mãos.


 - Desconfiasse? .. - Hermione fez sinal com a cabeça para que Rony continuasse.


 - Que eu te amo - Rony já estava mais vermelho que seus cabelos.


Hermione estava em choque, não esperava uma declaração tão linda e simples, era uma declaração bem Ronald Weasley. Rony esperava uma reação de Hermione, mas nada. Ela não expressa nenhuma reação e aquilo estava deixando Rony mais tenso.


Hermione deu um sorriso singelo, um sorriso quente que ela só dava a Rony, e assim Hermione se jogou nos braços de Rony. Hermione afundou o rosto, no pescoço de Rony e aspirou aquele perfume que a entorpecia e o abraçava como se aquilo dependesse sua vida. Com lágrimas nos olhos, Hermione se afastou um pouco de Rony, mas sem sair do abraço, disse:


 - Você não imagina quanto tempo eu esperei por isso, eu quero que você saiba que você é tudo pra mim, eu te amo. - Hermione sorriu, e pela primeira vez os lábios de ambos se encontraram.


Primeiro começou com um roçar de lábios. Um beijo simples e carinhoso, mas logo depois se tornou um beijo "quente", onde as mãos de Hermione passavam pela nuca de Rony, e pelos cabelos, e Rony apertava a cintura de Hermione junto a si, como que para se certificar de que ela jamais sairia daquele abraço, do seu lado, sempre. Depois do beijo, Hermione e Rony juntaram a testa e sorriram um para o outro.


 - Eu achei que isso nunca fosse acontecer. Que isso só aconteceria nos meus sonhos - Disse Rony.


 - É, eu também. Pra mim isso só aconteceria nos meus sonhos. Sonhos que eu tenho toda noite desde o 4°ano. - Disse Hermione, ainda de olhos fechados.


Após o beijo, os dois esqueceram completamente da lição e se sentaram numa poltrona perto da lareira, pois era uma madrugada muito fria e aproveitaram para trocar beijos e abraços apaixonados. Não queriam ir se deitar, mas o relógio de Hermione já marcava duas da manhã e eles precisavam ir dormir, pois teriam que acordar cedo para as aulas.


 - Vamos Ron, precisamos dormir - Disse Hermione, após receber vários beijos carinhosos em seu rosto.


 - Não, Mione, vamos ficar aqui, está tão bom! - Disse Rony com a voz manhosa, se agarrando ainda mais na cintura dela.


 - Eu sei, mas a gente precisa dormir e a gente nem termino os deveres ainda! - Disse Hermione, se levantando depois de muito custo. Hermione riu da cara de Rony, que estava com uma cara de choro, mas ela sabia que era tudo fingimento, conhecia aquele ali a anos.


 - Ta bom então, vamos né? - Rony pegou na mão de Hermione, e a trouxe para perto para o último beijo, o de boa noite.


Depois do beijo, que durou alguns minutos, pois nenhuma dos dois queria sair de perto do outro, Hermione resolveu fazer uma pergunta, queria tirar uma dúvida.


 - Rony, você acha que a gente devia falar pro Harry sobre.. a gente ? - Hermione corou.


 - Não sei, o que você acha?


 - Talvez sim, porque graças a ele a gente está aqui, juntos agora né? Foi ele que fez nossa ficha cair! - Hermione riu.


 - É, você tem razão, como sempre né ? - Rony a abraçou, e a desejou boa noite e assim subiram aos dormitórios. Os dois dormiram sorrindo, pois aquela noite havia sido a melhor da vida dos dois.





Fanfic por: Ana Caroline
Betagem: Paloma Lima 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.