O aviso sem sentido.
Eram 10:00 horas da manhã, quando Gina se levantou e viu que Harry estava em pé de frente para a janela.
-Bom dia meu amor.
-Bom dia. Dormiu bem?
-Muito, e você?
-Até demais. -Só então Gina olhou para a cicatriz de Harry e percebeu que a mesma estava vermelha.
-Harry, a sua cicatriz...
-Eu sei. Ela tá assim desde a hora que eu acordei. A unica vez que ela ficou assim, foi quando Sirius estava morrendo. Eu acho que é um sinal de que eu vou perder alguma coisa que é importante para mim.
-Você não consegue saber o que é?
-Não. Só esperando para ver.
-Tomara que não seja nada grave.
-Tomara. -E então Gina se levantou e foi tomar um banho. Harry não aguentou e foi dar uma volta. Quando Gina saiu do banheiro não encontrou Harry, e então ficou lá para tomar um bom café da manhã em quanto esperava seu marido.
Estava um dia nublado, quase chovendo, Harry foi passear na praia para esfriar a cabeça, sua cicatriz estava formigando e fazendo com que Harry se sinta triste, como se tivesse perdido alguém recentimente. De repente, Harry parou, tudo começou a girar ficando escuro, e então em segundos se deparou com uma mulher de aparência maravilhosa, cabelos loiros e olhos azuis, com vestes longas e estampadas, lábios vermelhos e dava para reparar que não era batom. Harry não estava mais na praia e então ficou atento ao que a mulher dizia.
-Bola de cristal me diga o aviso que preciso saber. -Disse a mulher com um tipo de vidro em fomato de um circulo em sua frente que se revirava com um monte de fumaça branca como a neve por dentro.
-Aquele que é o bruxo mais famoso será penalizado pelos seus atos. Uma coisa terrível poderá acontecer se ele escolher o caminho errado. Aquele que não se deve nomear unirá suas coisas e acabará com uma das coisas mais importantes de sua vida. Alguém irá sofrer muito. E isso irá fazer com que esse bruxo fique mais vulnerável. Tudo isso irá acontecer por causa de uma escolha.
-Eu não entendi nada, fale para mim cristal, traduza para mim este recado. -Disse a mulher, mas quando Harry foi se aproximar para ouvir mais atentamente a tradução, tudo começou a girar novamente e em segundos, Harry voltara para a praia.
Chegando no hotel, Gina já vai começando a discutir com Harry.
-Poxa, poderia ter me dito onde vc tinha ido, eu fiquei que nem pa....-Só depois foi perceber que Harry estava assustado. -O que foi meu amor? Foi alguma coisa que eu disse?
-Não. Me escute, temos que ir para Hogwarts. Vamos juntar as coisas e ir direto pra lá.
-Mas por quê?
-No caminho eu te explico. -E sairam os dois juntando tudo o que viam pela frente. E assim foram para a estação, pegaram um trem e fora para Hogwarts.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!